Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MACRO]GC Helper - Funcional BGC Season Eternal.


 Compartilhar

Posts Recomendados

[MACRO]GC Helper - Funcional BGC Season V.

 

ToJQtKD.pnglZUqabD.pngYvz0bfo.png

Eai negada venho trazer para vocês um macro funcional no BGC. Sempre que surgir algum BUG/CHEAT/MACRO estarei trazendo para vocês tanto escrito quanto em vídeo.

Segue a print abaixo.

qvLPamN.png

 

Tutorial

 

1.0 Instale o ppjoy.

1.1 Coloque o seu Windows em "Modo de Teste".

1.3 Configure um Joystick Virtual.

1.3.1 Abra o configure joystick ou config joystick

QxkXGyQ.png

1.3.2 Clique em ADD

SppSPln.png

1.3.3 Selecione um controle "EX: controller3" e depois clique em ADD.

2c5nLpc.png

1.3.4 Pronto seu joystick virtual esta configurado !

2.0 Execute o arquivo "Macrinho.exe" como administrador , Caso seja o Windows 8 use o modo de compatibilidade[Vista/7] e execute como administrador.

oNTIf4R.png

3.0 Abra o Grand Chase e Use.

 

Scans

 

ATENÇÃO!

O VírusTotal detectou vírus no ppjoy0846.exe porém eu nunca tive problemas com ele, então fica por escolha de vocês usar ou não. Eu não testei com outras versões do ppjoy se alguem testar e funcionar me avise.

Clique aqui para ver o scan do ppjoy0486.exe

Clique aqui para ver o scan do macrinho.rar

Clique aqui para ver o scan do macrinho.exe

 

Downloads

 

Clique aqui para baixar macrinho.rar![Compactado]

Clique aqui para baixar macrinho.exe[Descompactado]

Download do ppjoy0846.exe

 

Vídeo

Tive alguns problema com o upload do vídeo em breve estarei editando para adicionar o vídeo.

O Video será postado nesse canal do youtube > DiscoveryGC Youtube

 

Até a próxima.

 

@ATT Vídeo explicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadê o video explicando melhor, porque não teve nada no Grand Chase, talvez fiz alguma coisa errada, e também como que coloca o windows em modo de teste??? soube que só apareçe em windows pirata, aque é original o windows 7.

 

Pelo jeito vou ter que fazer um tutorial ensinando a por em modo de teste , da pra por qualquer Windows em modo de teste! O meu é original e esta em modo de teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial encina a fazer o macro funcional pos tinha 1 antigo que nao funcionava mas agr so falta algm criar os dashs etc vou tentar fazer se eu conseguir entro em contato com o dono do post para postar outro video com download dos macros de dash DA etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo uma coisa dessas, enquanto muitos players se dedicam a aprender os dashs vocês criam esses programas pra superarem outros players. macro em pvp é equivalente a hack. Usem apenas em missão, por favor. não sei se com esse macro da pra completar missões, etc, mas não usem isso, por favor.

PAREM DE ESTRAGAR O PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... não sei oq isso faz

tutorial não explica nada

 

Macro serve para fazer com o personagem o impossível , por exemplo um Dash invulnerável com o vingador e outros mais .

 

Cara, para de trazer isso gratuitamente para o povo, pos logo ficara patch e você não vai programar outro.

 

A intenção e não manter nada privado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara eu não consegui configurar por 1 motivo, o seu link do download do ppjoy quando eu baixo fala o seguinte:"o Software Ant virus falhou inesperadamente em verificar este arquivo" e o video ta numa resolução mt ruim então e dificil ver algumas coisas.. se der pra vc arrumar blz. porque eu ainda não consegui fazer funcionar.

"The Bird of the Hermes is my name, eating my wings to make me tame" tumblr_nui1idLmX61tuz95vo2_500.gif

search?view=detailV2&ccid=%2fsdSuqAN&id=911B2DBD44DEB74F053E5A6915905361367943A3&thid=OIP._sdSuqANup-sSoQROVyE6QHaEH&mediaurl=http%3a%2f%2fpa1.narvii.com%2f5930%2f0f479b7e7055db4b8b4803ba935e1b57fc109622_hq.gif&exph=278&expw=500&q=Gif+hellsing+OVA&simid=608022910569087089&selectedIndex=380&cbir=sbi&ajaxhist=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.