Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Algum macro para Blade And Soul?


mortalplays
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou jogando blade and soul e vejo q muitos usam macro gostaria de saber se alguem sabe configurar o mouse X Button pra o blade and soul mais especifico pras classes Destroyer e Kung fu master ja vi um video de macro com mouse x button no Blade and soul mais o cara nao explica o codigo gostaria de saber se alguem tem conhecimento nesse progama pra me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso funciona, não encontrei nenhuma configuração exata pro jogo:

 

Vá no layer 2 e coloque "double click", abra o jogo e tente.

vo tentar eut ava usando uma assim na leyer 1 deixo no botao 4 do mouse e coloco {LMB}{RMB} deixo pra repetir em qto estiver presionado mais msm assim a velocidade é lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tentar eut ava usando uma assim na leyer 1 deixo no botao 4 do mouse e coloco {LMB}{RMB} deixo pra repetir em qto estiver presionado mais msm assim a velocidade é lenta

Layer 2 não, desculpe, layer 1.

Ou pode optar por: {WAITMS}(LMB}(LMB) e no número você seleciona a sexta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Layer 2 não, desculpe, layer 1.

Ou pode optar por: {WAITMS}(LMB}(LMB) e no número você seleciona a sexta opção.

{WAITMS}(LMB}(LMB) acabei de testar mais nao funciona dentro do jogo tipo abre varias janelas como o ''I'' que abre o intario e ta telca ''L'' que é o membership executa um comando totalmente diferente tenei algo como {WAITMS<0.286>}{LMB}{RMB} mais acontece a mesma coisa mias msm asim obrigado por estar respondendo o topico

obs 0.286 seira a velocidade ideal do combo

segue um link de um cara que conseguil usar o x button mais ele nao explica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Layer 2 não, desculpe, layer 1.

Ou pode optar por: {WAITMS}(LMB}(LMB) e no número você seleciona a sexta opção.

Novidades estou conseguindo um resultado promissor com essse codigo {WAITMS<0,286>}{LMB}{WAITMS<0,183>}{RMB} peguei e base nesse video olha a descriçao

 

AVISADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.