Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MACRO]Xpadder 2014 - Funcional BGC Season V / Sem Desativar xTrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é um MACRO exatamente ? Já ouvi muito falar, Mas nunca me interessei muito pelo mesmo, Mas hoje tenho curiosidade.

Poderia nos explicar ? Oque é, Para que serve.

Obrigado por compartilhar !

E Também, Não deu para entender sua voz no video '-'

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é um MACRO exatamente ? Já ouvi muito falar, Mas nunca me interessei muito pelo mesmo, Mas hoje tenho curiosidade.

Poderia nos explicar ? Oque é, Para que serve.

Obrigado por compartilhar !

E Também, Não deu para entender sua voz no video '-'

 

Um macro é utilizado para executar comandos do teclado automaticamente , em fps geralmente é utilizado para quando você atirar trocar de arma e voltar , no gc são utilizados macros para executar Mushi's , Shadow's , Rocket's e outros movimentos meio dificeis de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá,tá,tá, ngm precisa de macro pra fazer dash, e pra pegar FK? tá servindo?

 

Sim porém não pode fazer muitos se não seu nome vai ficar no ranking com 400 wins e 0 loses ai nisso vão desconfiar e no final das contas acabar levando ban eu fui fazer um teste sobre se o fk funfava fiz 40 fk só para não levantar suspeitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor me ajude... Fis tudo certo mas nao funciona O botao que era para faazer o comando nao fas apenas bate como se estivesse atacando normal... Poderia me ajudar mais detalhadamente porfavor... gostaria da conf do VINGADOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.