Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MACRO] Xpadder voltou - Tirando x-trap do grand chase Para 64 bits.


MHX
 Compartilhar

Posts Recomendados

com certeza você está fazendo algo errado ou o seu windows não é 64 bits pois eu e alguns amigos ficamos até 7 horas jogando sem tomar dc.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem por mais que não tenha sido a minha intenção, apenas espero que a lug tome algumas atitudes contra macros e buggers e já que venho reportando a falha a meses e nada muda melhor divulgar a todos.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez pelo fato do vídeo ser apenas o tutorial de como usar o xpadder por mais que tenha outro método eu estou postando esse pra ver se a lug ou kog arruma logo esse bug pois o jogo está lotado de macros e ninguém toma providência sobre isso.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha, em breve vou trazer outros métodos alguns nem precisam remover o x-trap, e talvez eu poste um tutorial de como remover o x-trap completamente sendo capaz assim de usar até mesmo o cheat engine.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nenhum trojan rs, e caso tenha encontrado reporte e o tópico será removido.

Tem auto click pra gc ? Da pra fazer alguma coisa com proprio teclado e mouse?

o próprio xpadder tem uma função de mouse mas caso prefira use o mouse pro recorder, desativando o x-trap todos os macros voltam a funcionar perfeitamente.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo creio que você não está usando 64 bits ou está removendo as threads erradas, pois aqui não está dando dc. Eu também tenho macros de teclado razer/logitech/x7 mas a tremida do xpadder supera qualquer teclado, e nem todo mundo possui dinheiro para um teclado gamer.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim como voce pode ver nos comentários o macro está funcionando perfeitamente e de acordo com um amigo está pegando também em 32 bits mas como eu consegui apenas no 64 não posso confirmar nada.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.