Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Marvel avengers


PorrisDeVodka
 Compartilhar

Posts Recomendados

indicec.png

 

Eae galera da Webcheats, vou mostrar para voces como passar "viloes" no jogo marvel

Bom o site para entrar nele é esse aqui

 

traoseparador.png

 

tutorialqs.png

 

1- Abram o seu jogo

2- Abram o cheat engine ( eu uso o 6.2)

3- Entre em alguma batalha, e procure o segundo processo do seu mozila ( segundo processo do adobe flash player)

4- Escreva o hp do mob ( vilao) e de um scan

5- Bata nele, ou faça alguma coisa para ele perder hp ( vida)

6- Dai procure no cheat engine a nova vida ( mais sem clicar em scan e nem em first scan ou algo assim, somente desça a barra < e nos resultados vao estao os novos valores )

7- Abaiche todos os valores que estiverem certos ( normalmente sao 3)

8- E coloque em todos o valor 10 ( eu recomendo esse valor, pois 1 pode dar errado ..)

9- Dai bata no mod ( vilao) e ele vai estar morto, se vc conseguir arancar 10 de hp dele kk

10- De um thanks para que eu continue trasendo novidades para wc : )

 

traoseparador.png

 

avisosw.png

 

Bom eu uso o Cheat Engine 6.2, qualquer outra versao eu nao garanto que funcione

So testei ele no face, nao sei se tem em algum outro site esse jogo, entao nao garanto se pega

Qualquer duvida poste : )

 

traoseparador.png

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.