Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [11/07]


 Compartilhar

Posts Recomendados

MasterGC - ExpertGH [11/07] [REMOVIDO]

 

Pessoal da Webcheats.. removi o download do arquivo pelo seguinte motivo o hack postado aqui pelo criador do hack-

não é seguro... o tópico criado por ele possui um scan falso... onde no msm site de scaneamento ele diz que o hack dele foi detectado por 4antivirus. o mesmo arquivo scaneado no msm site por mim mostra 8detecções

[sCAN]

scan do forum expert gh (post orginal do sleep*****)[/sCAN]

 

[sCAN]meu scan[/sCAN]

 

COMPROVE VOCÊ MESMO A AMEAÇA:

entre no site experth gh .com ali em cima tem o link direto do topico original do hack... olhe o scan feito pelo sleep***** e baixe o arquivo e faça uma analise no site jotti.. se caso aparecer que o arquivo ja foi analisado clique para refazer a analise... vocês mesmo irão ver...

o tamanho dos arquivos tbm são diferentes... Não upo arquivos de download e posto apenas sigo o msm link do sleep... só agora resolvi fazer um scan meu mesmo e vi que o hack realmente pode conter um vírus nocivo ao sistema... uma hipotese é o trojan conhecido como artemis... peço desculpa a todos por não ter verificado se o scan era falso antes de criar o tópco.. estarei a disposição caso alguem precise de ajuda para remover possiveis vírus que vieram junto ao master GC e recuperação de arquivos danificados pelo vírus


msn:di_rockeruxo@hotmailcom

twitter:@di_rock_lnx


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'

Eu estou com um problema eu ganhava mais de 3 mil de EXP agora quando eu uso o hack eu só ganho de 900 a 1500 de EXP na missões o que fazer ?

 

você tem que ir na missão indicada ao seu nvl.. o hack não tem como influenciar no quanto de exp que você recebe... Se um hack pudesse influenciar nisso certamente poderiamos criar um hack de exp né :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.