Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MaxCabal - 2.0 - BR


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Patched

Compatibilidade:

Windowns 7 x64

Windowns 7 x86 Funcional

Windowns 8 x64 Funcional

Windowns 8 x86 Funcional

Windowns Xp x64 Funcional

Windowns Xp x86 Funcional

Funções:

1. Auto attack (all skills);

2. Auto add buff;

3. Auto use potion;

4. Auto loot;

5. Item filter, Mob filter;

6. Auto supply (buy,sell,store);

7. Auto walk;

8. Walk hack;

9. AOE attack;

 

Prints:

2mpem21.jpg

 

 

Tutorial:

1. Abra o hack como adiministrador (Windowns 7 superior)

2. Precisa de registrar

regest1.gif

3. Clique em register

4. Logue na conta

5. Start Game

6. Logue sua conta e Configure o Hack

7. Minhas configurações:

61205103998351840940.png

Notas:

Bom eu ainda não aprendi a configurar o hacker muito bem ele da uns erros marrotos, mais fussem ai que tenho certeza que vão conseguir

Obs: Ele é um BOT FUNCIONAL

 

Erros?

Algum erro? o personagem não anda está dando dc ou algo do tipo?

vá na aba Log do seu hack e tire um print do erro que está a contendendo.

 

 

[DOWN]MaxCabal_BRA(2.0.0) - Download - 4shared[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/30197ec9fa38e9cefa7d201c76fda39f69eed23380d3a22b704d29a61453e6bb/analysis/1385130371/[/sCAN]

Como é um bot, os virus são para o funcionamento do hack abrçz

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot funcional, para que o AOE funcione, vá nas opções do cabal e na aba Jogo desabilite o Auto Ataque. No painel do bot selecione a opção "Use skills" e dê dois cliques nas skills que você usa. O AOE deve ficar em no máximo 30, caso você leve DC ao usar no 30, diminua um pouco de modo que não leve DC.

Para quem quiser farmar núcleo arcano pedaço e núcleo aprimoramento pedaço, vá em loot/ Filter e faça duas regras, a primeira coloque para ignorar itens sem slot que estejam +0, ou seja o bot so vai pegar itens +1 ou acima, e na segunda regra coloque para pegar todos os itens com slot independente do grau de aprimoramento do item. Depois vá em suply/ Item settigs, Clique em add rule e no campo" Is a " coloquem o item referente ao mapa em que o bot está. EX: TT e ferestino para forte ruina, OS e Ametista para Elo Perdido. Feito isso no campo "Then do Action" coloque "divide" e toda vez que o bot pegar algum item sem slot a partir do +1 ou algum item com slot ele vai extrair o item automaticamente.

 

Quanto ao Wallhack, não é que não funciona, é que isso é um bot e não um trainner, portanto as opções contidas neles são divergentes, mas nada impede que os dois sejam abertos simultaneamente.

Caso tenham dúvidas a respeito de outras configurações do bot mandem nesse tópico que vou ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.virustotal.com/pt/file/e62d1913222ec59213f071ecf2254a74f5f3b4d6480a395d471adc08cc040054/analysis/1385636282/

 

EU repassei esse max cabal no virus total e olha o que deu...

puro keyloger....

 

pede pra fechar o ppsot....

Virus... shshshshs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ate aparece o bot mais dps de uns 10 sec aparece msg

 

Voce esta numa Guilda

 

e fecha o game

 

alguem ajuda aeee

 

Bom provavelmente é porque não aceita guild pois isso para fazer com contas fakes né pra farmar e etc.

 

 

@Rapos33 Seu scan é falso amigo, o meu que o verdadeiro e está no topico

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar?? ainda ta funcionando mais tipo ,eu do 10 passo e o cabal para de responder ai volta e para dnv volta e para dnv , volta e para dnv , volta e para dnv pode me ajudar ??? win 7 32

 

Vá na aba LOG do hack e mande um print do erro.

 

@edit: para quem está tendo erro, use as minhas configurações

e para quem está tendo erro vá na aba log e mande um print do erro.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá na aba LOG do hack e mande um print do erro.

 

@edit: para quem está tendo erro, use as minhas configurações

e para quem está tendo erro vá na aba log e mande um print do erro.

 

mais que erro ??? so falei q o jogo fica parando de responder tipo qnd seu navegador para de responder qnd vc clita nele o navegador fica branco e carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais que erro ??? so falei q o jogo fica parando de responder tipo qnd seu navegador para de responder qnd vc clita nele o navegador fica branco e carregando

 

Amigo deve ser o seu computador o hack está funcional no momento estou usando ele agora.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot parou de funcionar, não abre mais o menu do hacker ao carregar o jogo, alguém sabe o que é isso?

 

Já tentou utilizar como ADM? Ou em modo compatibilidade?

Lembrando se o hack está aberto em modo ADM o cabal também tem que estar aberto em modo ADM

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.