Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me ajudem quando cliko da falha no download do patch me ajudem


klfi
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu cliko no iconi do grand chase aparece inicializando depois de uns 15 minutos aparece uma janelinha escrito"Falha no download de arquivo de patch" ai nao acho um patch novo para baixar algem me ajuda pliz quero muito jogar gran chase:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:me ajudem rapido queria comessar a jogar logo hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Quando eu cliko no iconi do grand chase aparece inicializando depois de uns 15 minutos aparece uma janelinha escrito"Falha no download de arquivo de patch" ai nao acho um patch novo para baixar algem me ajuda pliz quero muito jogar gran chase:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:me ajudem rapido queria comessar a jogar logo hoje

Atualize sua conexão, caso seu windows seja XP... assim:

 

Vá em "Iniciar">"Painel de Controles" em cima no canto esquerdo aperte em "Alterar para o modo de exibição clássico"(obs:caso já estejá nesse modo não clique!)

Clique duas vezes em "Conexões de rede"> em cima do "Conexão local" clique com o botão direito, clique em cima do "Reparar" espere ele repara e clique em "Fechar" e clique no Grand Chase e voltará ao normal, e as vezes é normal dar esse erro acontece com todos, a calsa desse erro mais frequente é porque você deve estár desconectado

a internet, vá na conexão de rede e de um duplo clique em cima da conexão local, e pronto

as vezes e porque algum enraçadinho deve desconectar pela Conexão local ^^

, se ajudar agradesça!

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff bando d loko

olha filhot

c vc estiver mesmo conectado a internet (eu sei q vc nao eh tao burro assim neh)

 

entra na pasta que esta instalado o seu gc

normalmente é:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

e clica 2 vezes no icone do gc que esta lah

akele roxinho com a cara da arme

 

depois q vc entrar no gc apague o atalho do gc que esta na area de trabalho e envie esse icone que esta na pasta para area de trabalho como atalho

 

(Clica com o botão direito nele> Enviar para> Area de Trabalho (criar atalho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abra bloco de notas e digite onde seu main.exe fica entre aspas

Ex:

"C:\noob\noob\gecê\main.exe"

Escreva assim no final __kogstudios_original_service__

Ex:

"C:\noob\noob\gecê\main.exe" __kogstudios_original_service__

Coloque salva como e salve assim:

Laucher.bat

POnha na pasta do gc e abra, depois feche o gc e tente att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstala o GC não cara, vai ná pasta do GC aquela que eu falei e tenta entra direto pelo "Main.exe" ele vai dar erro tudo bem, depois abra o Patch(aquele que atualiza o GC) provalvelmente ele vai dar erro então tente baixar um patch pela internet, se eu conseguir te passar antes, nesse post mesmo eu do o patch(o download) a calsa mais comun e que a internet está desconectada, mas seu caso acho que é diferente porque o erro de Patch acontece uma ou outra vez, no seu caso eu acho que é algum erro fatal de quando você vai abrir o Patch ele deve estár corrúmpido, ou sua internet é compartilhada que ocasiona muito desse erro.

vo edita daqui a poco pra passa o Patch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ja aconteceu

eu mandei uma mensagen para level up me disseram para abrir portas verifica se a virus pogramas que atrapalham o patch do jogo fiz tudo nada adianto então reinstalei o jogo ainda não estava fucionando dps reinstalei a net e o jogo não fuciono então eu formatei o meu pc e o jogo funfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

erro 3x0

 

Erro 0x3 Grand Chase

Bom Vc qe ta Com o Belissimo Erro 0x3 Que da Muita Raiva Eu tenho a Solução.Pastando Muiito.Acheei a Solução.=D

Bom 1 Passo:Vooc.Vai em Central de Redes e Compartilhamento

Bom Esse Foi o 1º Passo. Vamos para o 2°

Bom 2° Passo : Vc entro em Centra de Redes e Compartilhamento Clique em Exiber Status.

Bom esse Foi o 2º Passo. Vamos para O 3º

Bom 3º Passo : Apos ter clicado Em Exibir Status Cliqe em Propiedades Depois de Ter Clicado Propiedades Vc Clica em :Sabe onde esta Escrito Esta conexão usa estes Itens Vc clica em : Protocolo TCP/IP.

Bom esse Foi o 3ºPasso Vamos para o 4°

Bom 4º Passo:Sabe la em baixo onde ta escrito: Usar os seguintes Endereços de Sevidor DNS. La nos espaços em Braco Vc coloca:

Servidor DNS Preferencial : 208.67.222.222

Sevidor DNS Alternativo : 208.67.220.220

 

Pronto da Ok em tudo feche a Janela de Rede E pronto Tenta Entra Agora.

Esse Foi o Pra Wondows Vista (Ps:Mais tmb serve Pra Xp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu fis o seguitne e deu certo

começando des do ocmeço

eu fui abri o gc normalmente ocm o incone no desktop e deu o erro

entuam eu fui na pasat do gc e abri o arquivo : GrandChase Open

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

 

ai emciam onde esta as coisas do gc no meu pc n sei se n oseus estara no mesmo se n tiver mudado de lugar dara certo

 

vc vai an pasat do gc e abra o arquivo GrandChase Open

 

dsp q vc abri ele vai abri uma tela preta (cmd) esa tela preta abrira o gc deposi de aberto digite sua senha e entre no gc normalmente enter na sau senah e em um servidor

 

dps disso vc fexe o gc e abra ele normalmente olha aqui deu certo n sei se ai ira dar certo tbm

 

se der certoagradeça ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vo testa aki ... o meu da dando issu , ja reiniciei restalei , agora to abrindo direto no main exe , mais si num da tento esse dai du phillip

 

:(

 

olha gente naum reestalem o jogo ! ...

e nem formatem o pc , testado por muitos , a soluçao e :

 

ir no diretorio do programa ... C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

e dps abrir o main.exe akele ki tem a elesis como incone ...

 

espero ter ajudado ,;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.