Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me ajudem ? Servidor bukkit


CoringaOfc
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou abrindo meu servidor e estou editando ele bem legalzinho sem bugs, spawn organizado e etc.

Mas nessa noite do dia 20/07 surgiu um problema em meu servidor e não estou conseguindo resolver espero que algum de vocês possa me ajudar !

Agradeço desde já !

 

Ocorre o seguinte erro :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado a todos que puder me ajudar de alguma forma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
@CoringaOfc [FONT=Tahoma][B]C[/B]ertificou se não tem nenhum [I]mod[/I] em [I]conflito[/I] com outr[B]o[/B][/FONT]?
HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como eh viver em constante estado de estupidez.
@@@
Gostaria de adquirir uma host boa e com preço acessível? Clique aqui e seja feliz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='Lucaz-XL']@CoringaOfc [FONT=Tahoma][B]C[/B]ertificou se não tem nenhum [I]mod[/I] em [I]conflito[/I] com outr[B]o[/B][/FONT]?[/QUOTE] Deixei só o plugin "Skript" e continuou gerando erros, e ele se encontra na versão atualizada ! O servidor é 1.5.2 e o plugin também esta nessa versão .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia, Não entendo muito de servidores minecraft... Mas pelo oque eu li no ''código''

2016-07-20 23:06:28 [sEVERE] #!#! Unexpected error while checking for a new version of Skript.

Provavelmente está ocorrendo oque o amigo acima citou. Tente atualizar ou melhor, achar uma versão do ''Skript'' mais atualizado.

Espero ter ajudado.

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As versões mais antigas do SKRIPT tem bug's na hora de achar as atualizações, o que te recomendo é desabilitar a verificação de att.

 

Vá na pasta do SKRIPT

Abre a CONFIG.SK

Dá um CTRL+F e procura por: check for new version

Vai estar assim -> check for new version: true

Só mudar para false -> check for new version: false

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.