Medalha Membros do Ano

Discussão em 'Sugestões em Análise' iniciado por Back <, 7 Jan, 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Back <

Membro

6 Jan, 2019
    22
    34
    20
    #1 Back <, 7 Jan, 2019
    Última edição: 7 Jan, 2019
    Quando criei o tópico "E se você comprasse a WC?" Imaginei que algumas ideias boas iriam surgir.
    E surgiram, muitas. Foi então que decidi trazer essa ideia do 9 aqui nas sugestões.
    Apesar de terem sido várias ideias boas, não sei a viabilidade de nenhuma e decidi não "encaminhar" para cá, mas essa ideia do 9 acredito que seja possível :O

Como disse, não sei se muitas coisas são viáveis, mas talvez seja possível fazer com que a medalha seja um novo tipo de recompensa no fórum, apenas para atos memoráveis.
    Eu não acho que tenha muito mais o que dizer, é algo simples. Se o 9 quiser acrescentar algo, (acho) que ele tem permissão pra responder este tópico. Caso não tenha, eu edito aqui :O​

unemployable e kaway404 curtiram isso.
  2. Jm'

Moderador Coordenador

12 Nov, 2009
    34,419
    6,428
    486
    Ainda vou analisar com calma a sugestão, mas pelo que entendi, seria algo PARECIDO com isso:

Abraços.

Back < curtiu isso.
  3. 9

Moderador Cheater

4 Fev, 2018
    638
    9,642
    165
    (Postando com permissão do Agill por estar em hiatus)

Sugeri esse sistema há alguns meses e entrou em experimentação. Trabalhei em um protótipo com o Agill e conseguimos concluí-lo; ficou perfeito. Os ícones das medalhas aparecem abaixo dos "EX-WCoins", no lugar da atual badge de doador (destacado pelo Jm no post anterior) e quando o cursor passa por cima surge o nome e descrição.

Na época não houveram staffers contra a proposta, então é provável que seja implementado futuramente. Veremos.

*ORION*, Back < e unemployable curtiram isso.
  4. Phefm'

Moderador Coordenador

20 Jan, 2010
    11,777
    2,728
    230
    No passado pensei em algo do tipo para "membro do ano", como uma T.I e outras coisas. Mas parece ser mais viável como medalha, são ideias boas. Podemos analisar.

5. Agill

Moderador Administrador

29 Jul, 2009
    51,036
    4,705
    415
    Por enquanto ela vai ficar em analise.

Homeopata curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos