Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MELHOR WYD DO BRASIL


henriquejm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Secrets Of God's - WORLD MIDGARD'S

Site: www.portalsog.com.br

Pagina Facebook: www.facebook.com/PortalSOG

Conexão: Sem hamachi, 24/7 - Sem lag,bugs, servidor protegido por A-hack!

Rates: Medium UP/DROP.

Informações : Servidor novo sem edits, livre de bugs e hacks.

Informaçõe In-Game:

Sistemas Guilda 100%

Altar pvp dando famas

NPCs de SOG Store

NPCs de evento

Classes balanceadas !

Bloqueio Pesadelo, só é possível entrar HARDCORE,CELESTIAL

Novas armas celestial negras,e novos sets celestial negros !

Armas Escuridão, é da luz adicionadas !

1 ano online !!

Evento ativo!!

OBS: Servidor foi resetado a pouco tempo!

para mais informações e duvidas entre no nosso grupo de whatsapp: https://chat.whatsapp.com/6K3Ousb6lfW3dlVFE3MZco

Obs: Assunto principal "SOG", divulgar outros wyds e kick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serv come come, n recomendo! Fecha e sai do ar e reserta sem aviso!

kkkkkkkkkkkkkkkk, reseta sem aviso? servidor foi resetado apos um ano, depois que arrumamos varios bugs, e avisei sim, teve um bom tempo pra pegar reembolso, quem donata no wyd e não sabe novidades sobre ele ai não valoriza seu dinheiro mesmo, difamar e bom, quero ver fazer, servidor ta top agora, quem ja jogou a nova versão sabe como e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, reseta sem aviso? servidor foi resetado apos um ano, depois que arrumamos varios bugs, e avisei sim, teve um bom tempo pra pegar reembolso, quem donata no wyd e não sabe novidades sobre ele ai não valoriza seu dinheiro mesmo, difamar e bom, quero ver fazer, servidor ta top agora, quem ja jogou a nova versão sabe como e.

acredite se quizer !!!! kkkkkkkkkkkkkk azar de quem perde tempo com suas mentiras pois eu perdi 800 reais com seu servidor o dinheiro no meu caso nao seria o mais importante e sim o descaso, mais fica a dica pra quem quer jogar um serv como o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredite se quizer !!!! kkkkkkkkkkkkkk azar de quem perde tempo com suas mentiras pois eu perdi 800 reais com seu servidor o dinheiro no meu caso nao seria o mais importante e sim o descaso, mais fica a dica pra quem quer jogar um serv como o seu!

se você perdeu 800$ no servidor, me mostre os comprovantes, e me manda print no tempo da semana que tava tendo o reembolso, manda os prints, falar e bom mais mostras as provas nada ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.