Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Melhorem as notificações.


Erik Araujo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que aparece alguma notificação de qualquer coisa, eu preciso sair da página que estou para abrir a notificação que apareceu. Não sei se o que vou pedir é algo viável, e também não sei se isso que ocorre é somente comigo (por causa do navegador que uso, Opera).

 

Seria um sonho eu simplesmente colocar o cursor do mouse em cima da nova notificação e clicar com scroll do mouse para abrir em uma nova aba, ou simplesmente clicar com botão direito na notificação e "abrir em uma nova aba/página".

 

Se o responsável conseguir fazer isso, eu e muitos outros ficaríamos muito agradecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Assim como o dionisio falou:

Basta deixar o mouse em cima da parte linkada , apertar o botão direito e em abrir em nova guia.

 

CuIZ0D7NQ2_FveLgpknq8w.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.