Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) SEU MOD HAX NÃO APARECE DENTRO DO GAME ? SOLUÇÃO !


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não precisa baixar aquele monte de programas !!

LtEYP9xlRrivegryfGqt5Q.png

Faça os passos à seguir para a solução do erro

 

1 - Baixe essas DLL's - https://www.sendspace.com/file/bouc3n

Vai em C:\Windows e procure por uma pasta com o nome de "SysWOW64", se ela existirc você cola todas as DLL's dentro dela.

Se a pasta SysWOW64 não existir, você procura por System32, e cola todas as DLL's dentro dela.

 

2 - Se o problema persistir , instale esse programa que seu problema certamente será resolvido

 

Download

 

LtEYP9xlRrivegryfGqt5Q.png

 

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
@-Deluxe.dll , no meu caso e no de vários que estavam com esse problema , o mesmo foi resolvido nesse tutorial sem precisar de mais nada ! Olhe a Opção 2 , pois la diz "[B]2 - Se o problema persistir , instale esse programa que seu problema certamente será resolvido "[/B] Tenta ai e me fala de funcionou Valeu , abraços !
 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
[QUOTE="'Hrq, post: 9574688, member: 3384022"]@-Deluxe.dll , no meu caso e no de vários que estavam com esse problema , o mesmo foi resolvido nesse tutorial sem precisar de mais nada ! Olhe a Opção 2 , pois la diz "[B]2 - Se o problema persistir , instale esse programa que seu problema certamente será resolvido "[/B] Tenta ai e me fala de funcionou Valeu , abraços ![/QUOTE] Otimo toturial para os iniciantes aprederem rapido a resolve algums erros ! Mais uma pergunta como ganho essa tag que nao aparece no topico dos admins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
bs0lut' date=' post: 9621466, member: 4675327"']São DLLs , não tem perigo de virus.

Claro que tem virus em .dll , não to dizendo que essas dll tenha virus, mas as dll tem virus sim noob

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.