Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Mercado Negro de ZP Liquidação - O que acharam?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece que dessa vez a Z8Games resolveu "pensar" um pouco mais nos membros, ou seja, trouxeram o Mercado Negro de ZP Liquidação, que nada mais é do que caixas de armas de Mercado Negro por um preço absurdamente baixo. Por exemplo: 10 caixas da XM8-Alemanha sai por 4.000 ZPs. Exatamente, 4k.

 

XM8-Alemanha

w4.jpg

"Reza a lenda que quando o KD está 7/1 a XM8 causa mais danos. Além de fazer um bom par com a granada GOL!! Essa arma faz parte de uma das Caixas ZP Liquidação, que custam mais barato do que as tradicionais."

 

Dual Uzi - Red Spray PDP

w5.jpg

"Versão aprimorada da Dual Uzi que carrega munição do tipo Jacked Hallow Point. Essa arma faz parte de uma das Caixas ZP Liquidação, que custam mais barato do que as tradicionais."

 

O que acharam destas armas? Lindas, não?! :D

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir, realmente as novas armas sao lindas, porem em questao de dano, recoil, potencia, sao belas merdas.

Mesmo se eu tivesse ZP e nao tivesse mais nenhuma arma pra pegar eu nao gastaria meu dinheiro tentando pega-las . (Minha Opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais barato tiver = Mais vão comprar = Muito mais dinheiro entram pra eles do que se estivesse caro!

Sim, concordo, mas é um "benefício" que entra para nós. Não é segredo pra ninguém que a z8 é um pouco (muito) mercenária, então, nunca poderemos esperar armas permanentes em evento ou armas boas para o mn de gp, o que podemos esperar é o desconto deles em arma desse naipe.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais barato tiver = Mais vão comprar = Muito mais dinheiro entram pra eles do que se estivesse caro!

Duvido muito. as armas dessa liquidacao sao horriveis. Eu sinceramente nao quero dual uzi nem de graca.

O dia que a roleta de GP tiver arma decente como tem no NA, e tiver arma de cupom permanente como tambem tem no NA, talvez eu pare de encher a pochete do tio sam e invista no CFBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.