Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )

Discussão em 'Outros RPGs - Downloads de Cheats / Utilitários' iniciado por userlok0, 5 Jun, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    E aew galerinha da webcheats , venho ai postar um mais novo hack que se chama MOBLOCKER , ele é uma espécie de manto da bravura , quando você aperta no botao la no programinha ele chama todos bixos em sua volta !

OBS : Ele é funcional no BR , eu nao tenho prints agora para provar o funcionamento dele , mais quando eu puder vo providenciar uma video aula e prints

Links :

Multimod : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Obs : O Multi mod é necessário colocar dentro da pasta raiz do metin2 BR

Dll para injetar o hack : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Mirrors da dll : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Injetor PerX : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Injetor eu só tenho o PerX aqui , mais pode ser funcional com qualquer injetor , pode ser o daqui da webcheats , caso nao pegue com o injetor daqui deixa 1 mensagem que eu posto o link do PerX tambem

Mini - Tutorial : Primeiro você abre o injetor e nos processos você coloca '' metin2.bin '' , feito isso você vai na pasta raiz do metin2 BR , e pega o novo icone que vai ser criado após a instalação do '' MultiMod '' e pronto , vai abrir uma janelinha do lado !

Obs : Para usar o moblock tem que apertar o primeiro botao da tal janelinha que vai abrir , os outros 2 botões eu nao sei pra que que serve , se eu descobrir posto aqui !

Obs 2 : Desculpa ae alguns erros mais esse é meu primeiro post aqui na web cheats , Obrigado pela atenção , Abraços

Opa , galerinha esqueci de postar os scans

Scan DLL : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Scan MultiMod : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Video-Aula : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

2. Última edição: 13 Ago, 2011
  3. ALEXSAN2012

ALEXSAN2012 Membro

Registro:
    5 Jun, 2011
    Curtidas:
    0
  4. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Caro amigo , tenho uma otima noticia pra você , dentro desse multimod ja possui speed hack , para abrir o menu você deve digitar /hack ou apertar F6 , se puder dar um agradecer ae !

5. LRoosevelt

LRoosevelt Membro

Registro:
    5 Jun, 2011
    Curtidas:
    0
    Vocês não tem vergonha de ter que trapacear pra conseguir algo?

6. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Se esse é um forum com o nome "WEB CHEATS" é obvio que nao temos vergonha de trapacear !

7. 7890699

7890699 Membro

Registro:
    2 Jan, 2010
    Curtidas:
    0
    testandu ja ja Edit

EDIT

Galera funfa ,mas, ele da dc algumas veses dai e foda , iii o Manto nao funfa : /

8. Última edição: 28 Jul, 2011
  9. wilker321456

wilker321456 Membro

Registro:
    31 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Ou me ajuda ae, como faço para os bixos virem em mim??? Eu consegui colocar o carinha pra andar mais rapido, mais para os bixos virem em mim, infelismente n consegui, me ajudam ae pf '

10. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Cara para você chamar os bixos você primeiro tem que injeta a dll que eu coloquei para download , dai quando abrir a janelinha vai ter 3 opções você aperta na primeira opção e os bixos virão em você !

11. vilso100

vilso100 WC Member Owner Membro

Registro:
    1 Set, 2009
    Curtidas:
    0
    nunca usei hacker de metin tem 1 hit kill ????

12. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Até hoje ainda nao foi inventado 1 hit kill para o metin2 BR mais creio que para servidores privados tem sim

OBS : Aproveita pra usa esse moblock antes que seja patched

13. masterki2000

masterki2000 Membro

Registro:
    7 Jun, 2011
    Curtidas:
    0
    ola
    eu baixei o haker e não comsigo usar unica coisa que consegi faser andar rapido e os bixos vim até min não comsego faser meu char bater sozinho esperando resposta

14. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Amigo de uma lida no topico de novo e perceba que eu disponibilizei uma dll para download , antes de entrar no jogo você deve injeta-la , leia o topico novamente e irá intender

Poxa , quase 250 pessoas viu meu topico mais nenhuma 1 se quer agradeceu ... nesse ritmo nao trago mais hacks para vocês , obrigado pela atenção !

15. Última edição: 7 Jun, 2011
  16. wilker321456

wilker321456 Membro

Registro:
    31 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Mano, posta o download do PerX ae pra gente... vlw '

Ei parceiro, queria mesmo é que você colocava o link do download do PerX, e explicasse passo a passo o que a gente deve fazer com ele, faz isso fazendo favor? Obg !

17. Última edição: 8 Jun, 2011
  18. wilker321456

wilker321456 Membro

Registro:
    31 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    ...

19. Lasted edited by : 12 Jul, 2011
  20. 'Samu'EL~*

'Samu'EL~* verdadeiro samu n voltou Membro

Registro:
    19 Abr, 2010
    Curtidas:
    0
    Não entendi direito,eu tenho que jogar os arquivos do multimod la na pasta do metin2 ?

21. ByJoão

ByJoão Membro

Registro:
    23 Mai, 2008
    Curtidas:
    0
    Ai posta o link do PerX aew q naum to consiguindo usa naum vlw ^^

22. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Ja vou disponibilizar o link de download do injetor perx , vou editar no meu topico ! 1 Minuto ...

Amigo , quando você baixar o multimod ele vai te enviar um instalador dai você só seleciona a pasta raiz do metin2 ongame ...

e gente o tutorial para injetar ta bem no meio do topico " MINI-TUTORIAL " leiam o topico de novo e vocês vao entender

23. DOWNHIT

DOWNHIT Membro

Registro:
    18 Jul, 2010
    Curtidas:
    0
    Ate agradeceria se isso funciona-se caro amigo.... eu fiz como vc mandou mas da erro de locação :p

24. userlok0

userlok0 Membro

Registro:
    22 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Bom pelo jeito só no seu esta dando erro , no meu esta funcionando normal , irei gravar uma video aula para facilitar , Abraços

25. DOWNHIT

DOWNHIT Membro

Registro:
    18 Jul, 2010
    Curtidas:
    0
    Me desculpa amigo mas ou n compreendi direito ou vc n explicou adequadamente como faz pra funcionar pois ainda n deu aki... E n teve ninguem dizendo no seu topico q funcionou 100% mas sim alguns falando q funcionou o speed ou somente o "autolurer" se possivel faz um tuto com screem OBG

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share