Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )


userlok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galerinha da webcheats , venho ai postar um mais novo hack que se chama MOBLOCKER , ele é uma espécie de manto da bravura , quando você aperta no botao la no programinha ele chama todos bixos em sua volta !

 

OBS : Ele é funcional no BR , eu nao tenho prints agora para provar o funcionamento dele , mais quando eu puder vo providenciar uma video aula e prints

 

Links :

 

Multimod : Metin2mod_USSGJP_19052011.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Obs : O Multi mod é necessário colocar dentro da pasta raiz do metin2 BR

 

Dll para injetar o hack : Free File Hosting, Online Storage &amp File Upload with FileServe

 

Mirrors da dll : MobLock.dll

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Injetor PerX : Injector - PerX.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Injetor eu só tenho o PerX aqui , mais pode ser funcional com qualquer injetor , pode ser o daqui da webcheats , caso nao pegue com o injetor daqui deixa 1 mensagem que eu posto o link do PerX tambem

 

Mini - Tutorial : Primeiro você abre o injetor e nos processos você coloca '' metin2.bin '' , feito isso você vai na pasta raiz do metin2 BR , e pega o novo icone que vai ser criado após a instalação do '' MultiMod '' e pronto , vai abrir uma janelinha do lado !

 

Obs : Para usar o moblock tem que apertar o primeiro botao da tal janelinha que vai abrir , os outros 2 botões eu nao sei pra que que serve , se eu descobrir posto aqui !

 

Obs 2 : Desculpa ae alguns erros mais esse é meu primeiro post aqui na web cheats , Obrigado pela atenção , Abraços

 

Opa , galerinha esqueci de postar os scans

 

Scan DLL : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Scan MultiMod : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Video-Aula :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de uma lida no topico de novo e perceba que eu disponibilizei uma dll para download , antes de entrar no jogo você deve injeta-la , leia o topico novamente e irá intender

 

Poxa , quase 250 pessoas viu meu topico mais nenhuma 1 se quer agradeceu ... nesse ritmo nao trago mais hacks para vocês , obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vou disponibilizar o link de download do injetor perx , vou editar no meu topico ! 1 Minuto ...

 

Não entendi direito,eu tenho que jogar os arquivos do multimod la na pasta do metin2 ?

 

Amigo , quando você baixar o multimod ele vai te enviar um instalador dai você só seleciona a pasta raiz do metin2 ongame ...

 

e gente o tutorial para injetar ta bem no meio do topico " MINI-TUTORIAL " leiam o topico de novo e vocês vao entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa amigo mas ou n compreendi direito ou vc n explicou adequadamente como faz pra funcionar pois ainda n deu aki... E n teve ninguem dizendo no seu topico q funcionou 100% mas sim alguns falando q funcionou o speed ou somente o "autolurer" se possivel faz um tuto com screem OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao pega, fode o metin, dai tem que instalar denovo, e tbm ta cheio de virus!

 

Cheio de virus a onde cara ? olha os scans ai , o unico que tem virus é o multimod e ainda tem 1 virus só e é por antivirus pouco conhecido , se no seu nao funcionou que algo errado você fez , abraço

 

Eu ja respondi as duvidas mais frequentes , que é como injetar , aliás eu fiz 1 video aula mais ela ficou 1,3GB vai demora muito pra mim upa ela no youtube.

 

Se alguem tiver um programa que deixa a video aula mais leve favor me passar ae que fasso na mesma hora ensinando , ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo como esse PerX nao consegui baixar eu peguei outro injetor e usei tudao que tem nele mobberlure e talz.

Mas queria saber se tem como deixar atacando e lurando sozinho por que só to conseguindo fazer manualmente

 

e dica fique com uma pasta do seu metin original e outro pra usar hacks ;D

 

add msn ae user ;D [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.