Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Meu estudos...

Discussão em 'Galeria' iniciado por protegid00, 9 Set, 2017.

Compartilhe esta Página

  1. protegid00

    Membro
    protegid00
    Registro:
    7 Abr, 2012
    Posts:
    12
    Curtidas:
    9
    40/67
    Dei uma olhada no que eu estava errando...
    Ta melhorando?


    Original :
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem
    Novo :
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem
    Original :
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem
    Novo :
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem


    Meu ultimo estudo que foi um fracasso, pra vocês
    compararem com os de agora !
    http://www.webcheats.com.br/threads/meu-estudo-avaliem.2545164/

    Edt: Imagem do Gato ta com " Ladrão de Pesadelos" porque eu coloquei pra posta no Tumblr, se não puder fazer isso me avisem...
     
  2. WESLEYMENDD Meu fundamento sempre é o certo pelo certo

    Membro
    WESLEYMENDD
    Registro:
    9 Set, 2017
    Posts:
    14
    Curtidas:
    9
    10/34
    Estão ficando muito bons amigo, gostei bastante do segundo projeto, desejo progresso pra você com seus estudo
     
    Última edição: 9 Set, 2017
    protegid00 curtiu isso.
  3. LarissaMODDER Olá meu nome e larissa PRAZER rs

    Banido
    LarissaMODDER
    Registro:
    8 Set, 2017
    Posts:
    19
    Curtidas:
    8
    21/34
    Liindo gostei !! Continue assim
     
    protegid00 curtiu isso.
  4. 'SaphireL Americam Cheats !

    Steel Member
    'SaphireL
    Registro:
    21 Mai, 2017
    Posts:
    574
    Curtidas:
    1,258
    70/133
    protegid00 curtiu isso.
  5. protegid00

    Membro
    protegid00
    Registro:
    7 Abr, 2012
    Posts:
    12
    Curtidas:
    9
    40/67
    Na verdade é quando o sol esta se pondo...Então ainda tem aquela luz alaranjada no céu...
    Mais obg msm assim <3
     
    'SaphireL curtiu isso.
  6. blender_nx " -Só preciso de um nome e um rosto. "

    Membro Avançado
    blender_nx
    Registro:
    11 Set, 2017
    Posts:
    70
    Curtidas:
    29
    30/34
    Mano ficou pika pra krl.. Bom trampo tmj
     
  7. jewel~ oh, no

    Silver Member
    jewel~
    Registro:
    3 Out, 2011
    Posts:
    2,790
    Curtidas:
    296
    90/133
    Agora sim! Tá melhorando demais, brother.
    Gostei muito da segunda, se você desse um pouco mais de foco iluminando onde o sol tá se pondo ficaria mais foda ainda.
    Parabéns!
     
  8. Calverd. I am immortal.

    Moderador Design
    Calverd.
    Registro:
    10 Dez, 2016
    Posts:
    2,942
    Curtidas:
    321
    150/199
    Tá melhorando, mas precisa estudar mais . na segunda a iluminação melhorou bastante.
    Continue assim .
     
  9. Cookie Turtle DieGabe

    Membro Avançado
    Cookie Turtle
    Registro:
    28 Out, 2015
    Posts:
    92
    Curtidas:
    48
    45/67
    Achei simples, mas muito bom ^^
    Tá ficando cada vez melhor cara, parabéns. c:
     
Top