Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Meu ragnarok nao pega "ragexe.exe parou de funcionar" o que eu faço ? DD:


batatinhakimichi
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu uso windows vista home premmium mas nunca deu esse problema meu ragnarok.. até que depois de criarem o evento 'porings dourados' começou a dar gravity error, e logo depois nao entrou mais no jogo.., e ja reinstalei esse jogo umas 35 vezes sério !.., ja tentei usando administrador e tudo ! mais nao vaai..!, ele sempre que atualiza e clico em 'jogar' aparece o maldito erro '' ragexe.exe parou de funcionar '' e carrega uma barrinha procurando soluções.. D: , ja procurei muuuuuito no google respostas mais nao achei NADA..entao peço ajuda a voces daqui da webcheats heheheh', desculpem se errei o lugar do tópico nunca criei um tópico é o meu primeiro kkkkkkkk entao please um desconto :risada:

 

@edit agora eu reinstalei e o "Ragnarok MFC 응용 프로그램" nao funciona apareceu que parou de funcionar -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vejamos os pociveis problemas:

1- vc instalo/ baixo alguma coisa que ta entrando em conflito com o rag

------------soluçao: restaure o sistema pra antes de começar o erro

2- deu erro na atualizaçao que piorou depois de uma att posterior

------------soluçao: desintale o ragnarok, delete todos so seus vestigios, baixe outro instalador e instale usando ele.

3- vc mudo alguma configuraçao do seu PC

------------soluçao: restaure o sistema, ou use a opçao de restaurar configuraçoes do CD do windows (o windows 7 tem isso nao sei se o vista tem)

4- o antivirus alualizo e nao dexa o rag funcionar

------------soluçao: desinstale o antivirus e tente rodar o rag. se funcionar, instale outro antivirus. se nao, instale seu antivirus de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja tentei isso também nao funcionou..D:, eu ja havia restaurado o sistema tambem esqueci de informar..eu desinstalei meu anti-virus e instalei o COMODO que é bom e nao interfere nos meus jogos...agora quando clico no patcher aparecer logo após clicar isso '' Ragnarok MFC 응용 프로그램 parou de funcionar " e carrega a barrinha de soluções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pior que tenho muita coisa importante neste computador minha familia toda usa ele, se ele fosse só meu eu formatava numa boa, mais como todos usam nao tem só coisas minhas..D: , por favor procure alguem mais informado destes assuntos quero muito voltar a jogar ragnarok logo ! DD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por Favor, alguem me ajude com este meu problema ja estou desde 03/11/2011 sem jogar ragnarok...!!!!!!!!!!!!!, eu jogo as vezes quando vou a casa do meu amigo o que e muito raro ir la jogar..eu preciso muito que alguem encontre uma soluçao para este problema...!!! ja reinstalei,restaurei,exclui o instalador e baixei denovo,ja fui no site fps do ragnarok,ja peguei a pasta do meu amigo, e o mais MAIS estranho de tudo é que sempre rodou o ragnarok aqui nunca tive problema algum e eu uso windows vista home premium de 32bits nao sei se isso ira ajudar..ja desintalei meu antivirus e nao ajudou e ja nao sei mais o que fazer só sei que nao aguento mais ficar sem jogar ragnarok...DDD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aah bem que faria isso...mas meu pc ja nao é aquilo tudo, ele fica lerdo muito fácil... :/, precisava que alguem que ja teve o problema conseguisse me ajudar porque o suporte da level up nao responde aos meus tickets e agora ta escrito que meu ticket ta 'designado'..ja nem sei mais o que faço com essa máquina D: mais valeu a ajuda amigo..espero que outra pessoa consiga me ajudar com este problema :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mazin07 - eu ja tentei executando como administrador mais do nada de uns tempos pra cá meu pc quando clico agora em executar como administrador nao pede mais permissão.. tipo abrir uma janela com 'permitir' e 'cancelar', ele parou de fazer isso do nada, e mesmo executando como administrador ele aparece "Ragnarok MFC 응용 프로그램 parou de funcionar" e nao abre o patcher :/

 

marcell007 - desculpa mas poderia me postar o link da sua divulgação ? seria de grande ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o seu erro for esse Failed to write file[4].jpg (image)

e o seu windows for seven

é só você abrir o arquivo executável do ragnarok como admistrador

clica com o segundo botão do mouse e clica em "Executar como administrador" igual esta aqui

Executar como administrador[3].jpg (image)

 

e pronto! o ragna volta a carregar

 

encontrei essa informação aqui Dica: atualizar Ragnarök e corrigir erro “Ragexe.exe” no Win7 ~ Lucas Masotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.