Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MichelTemer.lol (SWAIN)


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me marque na postagem, caso faça um comentário

 

Sejam diretos nas dicas ou críticas, e no que adicionar/retirar. Falam na língua PT-BR (brincadeira)

 

Fiz algo bem obscuro, como que se fosse totalmente escuro, e um ' PODER ' saindo do dedo do SWAIN, dando uma clareada no rosto/capa e etc, deixei o fundo com uma luz pra não deixar totalmente escuro. O flare no dedo tá estranho mas irei tentar dar uma ' MELHORADA '

 

Não curto mexer com C4D, curto fazer criações a partir de um ponto.

Usando um RENDER/BACKGROUND e assim montar a arte.

 

DkniVXLnQTGM4MOjGmvvSA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior mano é que realmente parece muito ele esse novo swain riot ta inspirada em representar o brasilzão.

O trabalho em si eu gostei pela simplicidade <3

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dallas, post: 9636688, member: 4849317"]CRL É O TEMER KKKKKKKKKKK. Gostei do seu trabalho, @Eoch . Mais uma vez mandando bem. Curti esse BG tbm.[/QUOTE] Se eu te falar que esse BG quase me infarta, você não acreditaria aeuaehuaehuaehaeuaehuae. O mano @Dannork' me mandou a img original, e ficou quase identico cara pqp... Valeu pelo elogio mano, ainda to em processo de evolução, tá lento, mas tá indo kkkk [SIZE=7]EIS QUE O TEMER VIRA O SWAIN E SUGA A ALMAS DOS BRASILEIROS[/SIZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael Temer + Lúcio Malfoy = Swain HADSUDAAUDS

 

Eaí mano Eoch, suave, sua danada?

Então kra, acho que tu montou uma composição legal de bg com render e tal, pena que ficou parecido com a original nesse fato! huahuasd.

Apesar disso, considerando que tu mesmo fez a composição, ficou ótima.

Acredito que, como você disse, esse flare no dedo ficou zoado. Acho que tu podia criar uma iluminação suave no braço inteiro dele possuído, já que é uma característica do personagem e ficaria interessante um vermelho que ilumina suavemente dentro da composição que já puxa pra essa cor.

Além disso, acho que pelo tamanho, rola um espaço que ficaria muuuuito interessante encaixar uma tipografia, na esquerda da tag.

Abraços, maninho!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fala dos seus erros como se fossem tão prejudiciais! Queria eu fazer trabalhos desse tipo! Se os meu erros fossem substituídos pelos seus, eu estaria feito! Gostei bastante do trabalho, estilo dark e tal, e menção/crítica ao Michel Temer! <3

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fala dos seus erros como se fossem tão prejudiciais! Queria eu fazer trabalhos desse tipo! Se os meu erros fossem substituídos pelos seus, eu estaria feito! Gostei bastante do trabalho, estilo dark e tal, e menção/crítica ao Michel Temer! <3

 

Mano, eu te admiro pelo esforço que você tem, que 90% da galera que eu conheço, que tem máquina no talo e tudo na mão não tem...

 

Meus erros não são prejudicais entre aspas, pq a galera da WC aqui me ajudou bastante, tanto com criticas e dicas. E também, pelos elogios que recebo, e um dos elogios são os seus, é como eu te falei, corre atrás, que você tem talento pra fazer os trabalhos, tanto no celular, quanto no mouse... Não adianta você ter meus erros, se você não vai conseguir evoluir depois...

 

curto seus desenhos, tem futuro no draw DIGITAL. Abraços Paradox

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

faz isso não que é considerado flood, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posta alguma coisa e depois dá risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu te admiro pelo esforço que você tem, que 90% da galera que eu conheço, que tem máquina no talo e tudo na mão não tem...

 

Meus erros não são prejudicais entre aspas, pq a galera da WC aqui me ajudou bastante, tanto com criticas e dicas. E também, pelos elogios que recebo, e um dos elogios são os seus, é como eu te falei, corre atrás, que você tem talento pra fazer os trabalhos, tanto no celular, quanto no mouse... Não adianta você ter meus erros, se você não vai conseguir evoluir depois...

 

curto seus desenhos, tem futuro no draw DIGITAL. Abraços Paradox

 

 

faz isso não que é considerado flood, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posta alguma coisa e depois dá risada.

VLW Men!! Curto demais essa sua personalidade, e agradeço e sempre vou agradecer por isso, pelos elogios e pelo carinho com o qual você trata as pessoas! Como já disse, curti demais os seus trabalhos, mas acho q vc já sabe disso RS.... Abraços tbm Men!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara novamente ressaltar seu trabalho com tratamento, fica ótimo. Também sou péssimo com C4d, não consigo deixar um aspecto legal na tag, só de vez em quando que da certo. Enfim vc foca seu tratamento em Gradient map?

Colour Correction men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.