Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Microsoft muda requisitos do Windows 10 Mobile; Snapdragon 835 fica fora


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

07102207772013-t1200x480.jpg

 

Depois de anunciar um número pequenos confirmados para o Windows 10 Creators Update na versão Mobile, agora a Microsoft decidiu revelar uma nova lista atualizada com os SoCs que serão compatíveis com a plataforma móvel. Oficialmente, isso mostra que há um maior número de aparelhos elegíveis à atualização. Na prática, pouca coisa muda.

 

Com a novidade, a Microsoft deixa claro que smartphones com os chips Qualcomm Snapdragon 820, 810, 808, 801, 800, 617, 410, 400, 210, 200 e S4 Plus podem ser atualizados sem qualquer problema. Por outro lado, isso não significa que as fabricantes vão querer construir novos aparelhos compatíveis com o SO — com o MS Power User relembra.

 

Na lista, estão excluídos os processadores intermediários das linhas 410, 430 e 650; além dos chips de alto desempenho lançados mais recentemente — como Snapdragon 821 e 835.

 

É importante notar também que a lista envolve apenas processadores da Qualcomm, deixando de lado outras companhias que investem bastante em mobilidade para aparelhos de custos mais baixos — incluindo Mediatek e Huawei. Em resumo: não parece que a Microsoft esteja preocupada em lutar para fazer com que a plataforma Mobile consiga dar a volta por cima.

 

Pelo menos não para este ano.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.