Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MineCraft] - Conta do MineCraft Original. No final do topico se ler com atençao


marsasinz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da "Web Cheats" estou hoje aqui para solucionar pelo menos 70% de duvidas/erros que ocorrem no seu server ou no Próprio Minecraft. Mais no final do tópico terei meu preço. não será em dinheiro! e será simples e fácil! e se vocês cumprirem ate o final vocês irao gostar e terão seus erros/duvidas corrigidos!

 

Erros e duvidas do MineCraft

Não consegue atualizar seu Minecraft?

Não consegue tirar o lag do Minecraft?

Como Tirar 90% do lag de seu Minecraft?

Erro na hora de entrar no Minecraft?

Qual a maneira mais fácil de encontrar o lugar onde eu contrui?

Erro Java Minecraft?

Como? tela preta? tenho a solução?

Como ficar por dentro de todos os arquivos e mods do minecraft?

Como Instalar Mod's no seu Minecraft?

-------------------------------

Erros, Duvidas e Ajudas com Seu Servidor

Como? Seus amigos nao conseguem acessar seu Servidor? Temos a solução

Como? Seu servidor nao está atualizando? Temos também a solução

Como Colocar plugins no seu servidor

Seus Players estao reclamando de lag? Saiba como resolver isso

Como? Voce nao consegue criar seu server? nao sabe abrir portas? Ensinamos tudo do 0

Serio? Seu server costuma travar? Temos a solução!

Qual melhor sistema de VPS e mais barato? Sabemos de todos com total suporte e liberdade

Gostaria de deixar seu server on 24hrs? Eu sei como fazer!!!

não entendo vc nao conhece muito dos scripts e como configura-los? Damos um curso completo básico que te ajudará e muito nesse ramo de MineCraft Server

Conta Minecraft? Não pega? Sabemos o motivo

Mine Não entra de erro? Sabemos resolver

 

Bom Sabemos resolver! Mais isso será ensinado a partir de videos, mais isso so acontecerá se vocês nos derem uma ajuda com o nosso canal ("http://www.youtube.com/user/BrasilGammers")! Quando ele chegar a 60 inscritos ensinaremos tudo. Contamos com a ajuda de vocêS

 

Pera? Antes também oferecemos promoções em nosso canal! Daremos desde contas de Minecraft original ate Conta no Fraps ...e ate um servidor vps ilimitado durante 4 meses

 

--------------------------------------------

 

Legal néh? Esta esperando oque? Corra nosso skype para contato ("BrasilGammers")

 

nosso Canal: ("http://www.youtube.com/user/BrasilGammers")... Corra! Nao perca tempo e divulga! esse e mais uma das promoções da BrasilGammers Site nao especifico... nao caiam em armações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.