Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Minha apresentação!


-Puppet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou -Puppet ("Acho que não precisava dizer, pois meu nickname está ao lado hahah" ). Sou o mais novo membro deste fórum, espero que gostem de mim e vice-versa =P

 

- Informações pessoais sobre mim:

 

*Tenho 18 anos no momento.

*Quando tenho um tempo livre, gosto de escrever (Neste momento estou escrevendo um livro - gênero: filosofia/aventura).

*Apaixonado por Astronomia e pretendo seguir carreira em meu futuro próximo.

*Quando tenho um tempo livre, gosto de jogar ( PS3 e PS4 / Browser games ) .

*Estudo Design Gráfico/Digital - Curso Técnico.

*Você é um gringo e não sabe português? Don't worry, I'm here to speak with you!.

 

- Como vim parar aqui?

*Anos atrás, vasculhando na internet em busca de Hack/Cheats para alguns jogos, me deparei com este fórum. Naquele momento, eu apenas buscava o link de tais hacks e (esqueci a onomatopeia de "Vazar/sair"). Hoje, 21/12/2017, lembrei deste fórum e pensei em entrar nessa comunidade. E aqui estou eu! =P

 

*Se eu estiver online por aqui e deseja conversar comigo sobre quaisquer assunto, sinta-se á vontade.

(Voltando á refletir...)

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, cara!! Qualquer dúvida, pergunte! Lembre-se de ler as regras!!

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.