Minha INTERNET cai TODA HORA

Discussão em 'Programação - Dúvidas/Ajuda' iniciado por mlqdoido, Janeiro 27, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mlqdoido

    mlqdoido
    Expand Collapse
    wOw~ ;x | x; ~wOw
    Membro

    Registro em:
    Jun 2008
    Posts:
    365
    Agradecimentos:
    0
    Gente, não sei se estou na área certa,
    mais venho aqui para pedir um favor.

    De 5 em 5 min minha net cai, mais as luzes do moldem continua acesa .
    dae eu vo no console pra ver o PING da net e so da , a seguinte mensagem

    Esgotado o tempo limite do perdido .

    assim num é bem o ping da Internet , é o ping da gataway padrão ,
    dae eu vo em executar e coloco , ping 10.1.1.1.

    e aparece essa mensagem depois de 5 min , eu so estou criando esse post entre esse intervalo em que a internet cai .

    minha internet é Netsuper / Uai
     
  2. ricardolg36

    ricardolg36
    Expand Collapse
    Meta : Programador
    Membro

    Registro em:
    Ago 2009
    Posts:
    435
    Agradecimentos:
    0
    Pode ser problema na sua internet , lige para o fornecedor e fale sobre seu problema !!!

    Ow tente verificar os drives contino no seu PC !!! PS : olhe os drivers de rede !!!
     
  3. Slytherines

    Slytherines
    Expand Collapse
    Tudo na vida passa ;)
    Bronze Member

    Registro em:
    Ago 2009
    Posts:
    1,016
    Agradecimentos:
    0
    Não ia cair tanto! faz tempo que tá asssim? coloca um print!
    Baixe o hijack this ''gere'' um log e poste para que possamos analisar!
    [DOWN][Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links][/DOWN]
     
  4. mlqdoido

    mlqdoido
    Expand Collapse
    wOw~ ;x | x; ~wOw
    Membro

    Registro em:
    Jun 2008
    Posts:
    365
    Agradecimentos:
    0

    Jáa liguei pro fornecedor, so que eles falão pra levar um tecnico até o problema , porqe no telefone eeles nao conseguiao explicar.
     
  5. ByOpser

    ByOpser
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2009
    Posts:
    109
    Agradecimentos:
    0
    Po cara tipo, deve ser um driver do seu pc ou a sua placa de rede então, chama seu tecnico, mas antes segue isso:
    Meu Computador > Propriedades > Hardware > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de rede > Ve se ta ativada, se não tiver clica com o botao direito do mouse sobre e clique em 'Ativar'
    Espero ter ajudado
     
  6. mlqdoido

    mlqdoido
    Expand Collapse
    wOw~ ;x | x; ~wOw
    Membro

    Registro em:
    Jun 2008
    Posts:
    365
    Agradecimentos:
    0
    obg, mais ja ta ativado , =/
     
  7. Mansterker

    Mansterker
    Expand Collapse
    Spy
    Membro

    Registro em:
    Dez 2008
    Posts:
    171
    Agradecimentos:
    0
    1º - Qual a velocidade da sua internet?
    2º - Confira se você pegou memoria virtual muito baixa, dependendo com a velocidade a internet pode cair.
    3º - Veja se o cabo que está conectado no modem está bem encaixado.
    4º - Veja se sua placa mãe está com defeito na entrada de rede.
    5º - Veja se seu modem está aquecendo demais.

    Tente instalar novamente os softwares da placa mãe.

    Caso esteja tudo no lugar certinho ligue para assistencia tecnica, se os tecnicos disserem que é problema do seu computador, formate, caso eles não vierem ligue para alguma defesa do consumidor.

    Boa sorte.
     
  8. mlqdoido

    mlqdoido
    Expand Collapse
    wOw~ ;x | x; ~wOw
    Membro

    Registro em:
    Jun 2008
    Posts:
    365
    Agradecimentos:
    0
    1º - Qual a velocidade da sua internet?
    R: 200kb
    2º - Confira se você pegou memoria virtual muito baixa, dependendo com a velocidade a internet pode cair.
    Não, verifiquei a memoria virtual está alta
    3º - Veja se o cabo que está conectado no modem está bem encaixado.
    Esta, quando eu troquei as pontas faiz até "barulhinho" quando incaixa
    4º - Veja se sua placa mãe está com defeito na entrada de rede.
    Esta com defeito não, olhei aqui agora.
    5º - Veja se seu modem está aquecendo demais.
    Assim, o modem eu nao sei se ta aquecendo de mais,, porque nao sei a temperatura normal dele, mais , que ele chega a fica um pouco quente ele fica.
     
  9. ~ChocoMan~

    ~ChocoMan~
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jan 2010
    Posts:
    177
    Agradecimentos:
    0
    a melhor maneira possivel como não tenho curso em manutenção de rede
    mas vou aqui falando

    procure ligar para sua operadora relate o erro ocorrido
    e diga que sua internet esta com problemas

    * peça um pedido de qualificação de linha

    porque, meu amigo também estava com um problema parecido com o seu, conectava e depois de alguns minutos caia, demorava mais alguns instantes e sincronizava novamente e conectava, ele ligou e fez um pedido de qualificação de linha, o tecnico no outro dia já estava lá na casa dele. O tecnico fez o seguinte, levou um notbook com um modem e instalou na linha dele, rodou um programinha básico deles, que fez todos os teste na linha e foi detectado q o sinal adsl q vinha da central estava ocilando muito, ele ligou pro cara lá da central, q fez uns teste por lá e depois de alguns minutos ele retornou com a resposta q um cabo q saia da central até uma caixa q não me recordo o nome estava com defeito q ele ia trocar q depois iria ligar só pra confirmar. Passaram-se alguns minutos e a conexao estava beleza.

    Espero q tenha ajudado.
    me agradeça pois so quero ajudar ^^
     
  10. mlqdoido

    mlqdoido
    Expand Collapse
    wOw~ ;x | x; ~wOw
    Membro

    Registro em:
    Jun 2008
    Posts:
    365
    Agradecimentos:
    0


    ai to ligado,
    ja liguei la na central umas 20 veiz >.<' serio, mais caada veiz eles fala uma coisa, dae eu falei pra eles olhas no historico pra ver uqe os outros técnicos mandaram fazer, dae eles chegaram a uma conclusao que tinha que chamar um técnico particular para ver realmente qual era o problema, so estou aqui pra ver se alguem sabia me explicar como resolver o problema por aqui, valew ae.


    ________________________________________________________________________

    ajudei ? Agradeça .

    Se nao ajudei agradeça , pelomenos ajudei, e nao vale cash ;d
     
  11. Mansterker

    Mansterker
    Expand Collapse
    Spy
    Membro

    Registro em:
    Dez 2008
    Posts:
    171
    Agradecimentos:
    0
    O'que deveria ter feito desde o inicio antes de ter postado aqui.
     
  12. ricardolg36

    ricardolg36
    Expand Collapse
    Meta : Programador
    Membro

    Registro em:
    Ago 2009
    Posts:
    435
    Agradecimentos:
    0
    Olha amigo , é bom vc chamar realmente um tecnico em sua casa , assim você pode prevenir qualquer erro no sistema do seu computador !!!
     
  13. mlqdoido

    mlqdoido
    Expand Collapse
    wOw~ ;x | x; ~wOw
    Membro

    Registro em:
    Jun 2008
    Posts:
    365
    Agradecimentos:
    0
    Obrigado gente ^^
     
  14. umpalumpa²

    umpalumpa²
    Expand Collapse
    not-available.
    Gold Member

    Registro em:
    Fev 2010
    Posts:
    3,475
    Agradecimentos:
    0
    mano ha 2 anos atras eu tava com esse msm problema..na epoca era internet á Cabo (da TV a Cabo) ..meu problema se resolveu quam eu clikei em um botao q tem atras do Modem q se chama 'Reset' ai depois o problema acabou

    Abraços.
     
  15. mlqdoido

    mlqdoido
    Expand Collapse
    wOw~ ;x | x; ~wOw
    Membro

    Registro em:
    Jun 2008
    Posts:
    365
    Agradecimentos:
    0
    pois é , eo ja fiz issu , so qe nao adiantoou =/ :(
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página