Minha INTERNET cai TODA HORA

Discussão em 'Programação - Dúvidas/Ajuda' iniciado por mlqdoido, 27 Jan, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mlqdoido

    mlqdoido wOw~ ;x | x; ~wOw Membro

    Registro:
    25 Jun, 2008
    Posts:
    365
    Curtidas:
    0
    Gente, não sei se estou na área certa,
    mais venho aqui para pedir um favor.

    De 5 em 5 min minha net cai, mais as luzes do moldem continua acesa .
    dae eu vo no console pra ver o PING da net e so da , a seguinte mensagem

    Esgotado o tempo limite do perdido .

    assim num é bem o ping da Internet , é o ping da gataway padrão ,
    dae eu vo em executar e coloco , ping 10.1.1.1.

    e aparece essa mensagem depois de 5 min , eu so estou criando esse post entre esse intervalo em que a internet cai .

    minha internet é Netsuper / Uai
     
  2. ricardolg36

    ricardolg36 Meta : Programador Membro

    Registro:
    20 Ago, 2009
    Posts:
    435
    Curtidas:
    0
    Pode ser problema na sua internet , lige para o fornecedor e fale sobre seu problema !!!

    Ow tente verificar os drives contino no seu PC !!! PS : olhe os drivers de rede !!!
     
  3. Slytherines

    Slytherines Tudo na vida passa ;) Bronze Member

    Registro:
    19 Ago, 2009
    Posts:
    1,016
    Curtidas:
    0
    Não ia cair tanto! faz tempo que tá asssim? coloca um print!
    Baixe o hijack this ''gere'' um log e poste para que possamos analisar!
    [DOWN][Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links][/DOWN]
     
  4. mlqdoido

    mlqdoido wOw~ ;x | x; ~wOw Membro

    Registro:
    25 Jun, 2008
    Posts:
    365
    Curtidas:
    0

    Jáa liguei pro fornecedor, so que eles falão pra levar um tecnico até o problema , porqe no telefone eeles nao conseguiao explicar.
     
  5. ByOpser

    ByOpser Membro

    Registro:
    20 Dez, 2009
    Posts:
    109
    Curtidas:
    0
    Po cara tipo, deve ser um driver do seu pc ou a sua placa de rede então, chama seu tecnico, mas antes segue isso:
    Meu Computador > Propriedades > Hardware > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de rede > Ve se ta ativada, se não tiver clica com o botao direito do mouse sobre e clique em 'Ativar'
    Espero ter ajudado
     
  6. mlqdoido

    mlqdoido wOw~ ;x | x; ~wOw Membro

    Registro:
    25 Jun, 2008
    Posts:
    365
    Curtidas:
    0
    obg, mais ja ta ativado , =/
     
  7. Mansterker

    Mansterker Spy Membro

    Registro:
    5 Dez, 2008
    Posts:
    171
    Curtidas:
    0
    1º - Qual a velocidade da sua internet?
    2º - Confira se você pegou memoria virtual muito baixa, dependendo com a velocidade a internet pode cair.
    3º - Veja se o cabo que está conectado no modem está bem encaixado.
    4º - Veja se sua placa mãe está com defeito na entrada de rede.
    5º - Veja se seu modem está aquecendo demais.

    Tente instalar novamente os softwares da placa mãe.

    Caso esteja tudo no lugar certinho ligue para assistencia tecnica, se os tecnicos disserem que é problema do seu computador, formate, caso eles não vierem ligue para alguma defesa do consumidor.

    Boa sorte.
     
  8. mlqdoido

    mlqdoido wOw~ ;x | x; ~wOw Membro

    Registro:
    25 Jun, 2008
    Posts:
    365
    Curtidas:
    0
    1º - Qual a velocidade da sua internet?
    R: 200kb
    2º - Confira se você pegou memoria virtual muito baixa, dependendo com a velocidade a internet pode cair.
    Não, verifiquei a memoria virtual está alta
    3º - Veja se o cabo que está conectado no modem está bem encaixado.
    Esta, quando eu troquei as pontas faiz até "barulhinho" quando incaixa
    4º - Veja se sua placa mãe está com defeito na entrada de rede.
    Esta com defeito não, olhei aqui agora.
    5º - Veja se seu modem está aquecendo demais.
    Assim, o modem eu nao sei se ta aquecendo de mais,, porque nao sei a temperatura normal dele, mais , que ele chega a fica um pouco quente ele fica.
     
  9. ~ChocoMan~

    ~ChocoMan~ Membro

    Registro:
    31 Jan, 2010
    Posts:
    177
    Curtidas:
    0
    a melhor maneira possivel como não tenho curso em manutenção de rede
    mas vou aqui falando

    procure ligar para sua operadora relate o erro ocorrido
    e diga que sua internet esta com problemas

    * peça um pedido de qualificação de linha

    porque, meu amigo também estava com um problema parecido com o seu, conectava e depois de alguns minutos caia, demorava mais alguns instantes e sincronizava novamente e conectava, ele ligou e fez um pedido de qualificação de linha, o tecnico no outro dia já estava lá na casa dele. O tecnico fez o seguinte, levou um notbook com um modem e instalou na linha dele, rodou um programinha básico deles, que fez todos os teste na linha e foi detectado q o sinal adsl q vinha da central estava ocilando muito, ele ligou pro cara lá da central, q fez uns teste por lá e depois de alguns minutos ele retornou com a resposta q um cabo q saia da central até uma caixa q não me recordo o nome estava com defeito q ele ia trocar q depois iria ligar só pra confirmar. Passaram-se alguns minutos e a conexao estava beleza.

    Espero q tenha ajudado.
    me agradeça pois so quero ajudar ^^
     
  10. mlqdoido

    mlqdoido wOw~ ;x | x; ~wOw Membro

    Registro:
    25 Jun, 2008
    Posts:
    365
    Curtidas:
    0


    ai to ligado,
    ja liguei la na central umas 20 veiz >.<' serio, mais caada veiz eles fala uma coisa, dae eu falei pra eles olhas no historico pra ver uqe os outros técnicos mandaram fazer, dae eles chegaram a uma conclusao que tinha que chamar um técnico particular para ver realmente qual era o problema, so estou aqui pra ver se alguem sabia me explicar como resolver o problema por aqui, valew ae.


    ________________________________________________________________________

    ajudei ? Agradeça .

    Se nao ajudei agradeça , pelomenos ajudei, e nao vale cash ;d
     
  11. Mansterker

    Mansterker Spy Membro

    Registro:
    5 Dez, 2008
    Posts:
    171
    Curtidas:
    0
    O'que deveria ter feito desde o inicio antes de ter postado aqui.
     
  12. ricardolg36

    ricardolg36 Meta : Programador Membro

    Registro:
    20 Ago, 2009
    Posts:
    435
    Curtidas:
    0
    Olha amigo , é bom vc chamar realmente um tecnico em sua casa , assim você pode prevenir qualquer erro no sistema do seu computador !!!
     
  13. mlqdoido

    mlqdoido wOw~ ;x | x; ~wOw Membro

    Registro:
    25 Jun, 2008
    Posts:
    365
    Curtidas:
    0
    Obrigado gente ^^
     
  14. umpalumpa²

    umpalumpa² not-available. Gold Member

    Registro:
    1 Fev, 2010
    Posts:
    3,475
    Curtidas:
    0
    mano ha 2 anos atras eu tava com esse msm problema..na epoca era internet á Cabo (da TV a Cabo) ..meu problema se resolveu quam eu clikei em um botao q tem atras do Modem q se chama 'Reset' ai depois o problema acabou

    Abraços.
     
  15. mlqdoido

    mlqdoido wOw~ ;x | x; ~wOw Membro

    Registro:
    25 Jun, 2008
    Posts:
    365
    Curtidas:
    0
    pois é , eo ja fiz issu , so qe nao adiantoou =/ :(
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version