Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Mini Guia] Tales Runner


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

TALES RUNNER

MINI GUIA (Glossário)

 

 

Para quem ainda não conhece, Tales Runner é um jogo de corrida, que mistura o gênero de MMORPG pelo fato de ter a possibilidade de aumentar os stats(power, acceleration, Max Speed e Control).

Possui uma jogabilidade diversificada interessante, como o sistema de Ranks, o uso de pets, que possibilitam obter novas vantagens ou incrementar as características do personagem.

Existem 4 stats que são os já mencionados acima(power, acceleration, max speed e control)

Power: Aumenta a força do personagem, permitindo ao jogador ''bampar''(empurrar bruscamente) os jogadores adversários.

Acceleration: Aumenta a velocidade de obter max speed(velocidade máxima).

Max Speed: Aumenta a velocidade máxima, dando a oportunidade de se obter velocidade superior aos adversários.

Control: Otimiza a utilização das teclas direcionais, proporcionando um controle mais suave e facilitando a locomoção.

Os personagens atuais são o Charlie, Ming-Ming, Apollo, Maki, Big Bo, Rough, Lina e DnD.

Charlie: Possui todos stats equilibrados, sendo um dos melhores personagens gratuítos.

Ming Ming: Fraca, porém com um controle suave! Possui também uma boa aceleração, porém péssima max speed. Péssima em mapas de corrida, porém excelente em mapas com itens, principalmente o mapa Lizard Crisis.

Apollo: O melhor para mapas de corrida sem estratégia, como Warm Speed. Possui a pior acceleration de todos personagens, porém possui a melhor max speed, tendo control e power equilibrados.

Maki: Sendo a personagem mais fraca, ela não é recomendada em mapas de uso muito estratégico, pelo fato de levar muitos ''bamps''(empurrões). Possui o melhor control, sendo movida de um modo muito fácil. Max speed um pouco fora do padrão e Acceleration equilibrado.

Big Bo: Cuidado com o grandalhão! Possui power capaz de arrastar praticamente todos que estejam em seu caminho(com roupas de power também, é claro). Controle péssimo, tendo que ser um pouco entendido quando o assunto é estratégia, e ter muita cautela mesmo já sendo usuário experiente no jogo. Max speed boa e Acceleration equilibrada.

Rough: Possui o segundo melhor power, ficando atrás apenas do big bo. Possui um controle ruim, Acceleration e max speed boas. Infelizmente custa GP(comprado com dinheiro real).

Lina: Tendo a melhor acceleration de todos personagens, a dançarina Lina encanta todos com sua ótima aceleração aliado ao perfeito controle. Max Speed um pouco abaixo do padrão e power equilibrado. Também custa GP.

DnD: Pessoalmente, acho a melhor personagem gratuita. Possui todos stats quase equilibrados e características adaptáveis em quase todos mapas, exceto em mapas que necessite exclusivamente da Max Speed, como Warm Speed.

PETS DISPONÍVEIS

Existem pets no Tales Runner, cada um com suas características próprias. São eles:

Pyro: O pet de fogo, aumenta a durabilidade da fury(especial que torna o personagem poderoso, podendo derrubar simplesmente encostando no adversário), além de aumentar os ganhos com TR(dinheiro virtual) e exp(pontos de experiência).

Genie: Aumenta o stats do personagem, de acordo com o level, além de gerar bônus de exp independente do lugar em quem ficar na corrida.

Mysty: Gera uma quantidade íncrivel de TR e exp, quando no level 3. Infelizmente custa GP.

FlyingPig: Pet ruim para experientes. Dá apenas TR.

Fortune: Gera uma quantidade razoável de TR e exp, além de gerar ótima luck(sorte), que facilita a obtenção de cartas raras.

Chickadee: O pior pet de todos. Não disponível para comprar, ficou limitado apenas para quem ganhasse em um evento. Características desconhecidas, porém já sabe-se que é o pior pet de todos, por isso foi disponibilizado apenas para quem ganhasse em um evento.

Quando os pets alcançarem o próximo level, será necessário comprar uma pedra(Upgrade Stone). A pedra custa 10k(10000TR).

Você deverá alimentar o seu pet, impedindo que ele morra. Você poderá comprar food(comida) para o pet na opção Alchemy(Alquemia), que custa 10k de TR, sendo que você também precisará ter as cartas necessárias para combinar e produzir a comida para seu pet.

LUCK(SORTE), Cards(Cartas) e Items(Itens)

A sorte serve para facilitar a obtenção de cartas. As cartas estão classificadas em 5 tipos, indo desde a 1*(carta fácil de conseguir) até a 5*(carta difícil de conseguir, exigindo boa luck e/ou paciência). Também é possível que você não pegue nenhuma carta; sendo assim, na tela irá aparecer No Cards(Sem cartas).

As cartas servem para ''trocar'' por itens que se encontram na alchemy. Você precisará das cartas que o item desejado exigir + TR(Dinheiro virtual)

Os itens a serem comprados se encontram em alchemy, sendo possível comprar itens que não necessitem de cartas na opção Shop(Loja).

Itens de alchemy possuem um prazo de vida útil estipulado na opção My Room(Minha Sala). Quando a barra de ''life'' desaparecer, não será possível utilizar o item até que você repare-o, comprando o Wooden hammer(Martelo de Madeira), que custa 10k de TR. Você precisará das cartas necessárias para produzir o mesmo.

A partir daí você já sabe como funciona o Tales Runner e já está pronto para entrar no jogo.

[video=youtube;7aqRjPccoWg]

Bom, é isso galera, depois estarei postando um Guia Completo do jogo.

Esse ai foi só para vocês terem uma noção.

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.