Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Mod LoL Skin] 7.20 (R.I.P Evelynn n safada)


HelloMorte
 Compartilhar

Evelynn devia sofrer Rework ?  

20 votos

  1. 1. Evelynn devia sofrer Rework ?

    • Sim
      10
    • Não
      3
    • ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      7


Posts Recomendados

Gente é jogo rapido,o Mod Skin Funciona da seguinte forma

 

  • So Você ver a Skin do seu Campeão
  • Tem Função para ativar Auto a Skin do Campeão caso não queira abrir o progama
  • Quando acontecer uma atualização o progama ira se desativar Auto para não banir o usuario

Tutorial

  1. Baixe e Extraia o Progama
  2. Execute o Progama antes de abrir ou LoL (Recomendado) [Você também poder executar depois]
  3. Selecione o Campeão e a Skin
  4. E Va dar GG <3

 

Download

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan T_T (odeio essa parte demora pacas grr)

 

https://virustotal.com/pt/file/7dad3356962f192885f4d3c324794d21ddcf94b7d2bcc876b20deef35234e6fb/analysis/1507996870/

Na boa to muito sad com essa rework da evelynn

 

 

Edit Quiridos¹:

 

Att para 7.20

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwww tava prorcurando ela por causa da nova att mais n estava achando ^^

 

Na versao antiga eu n consegui selecionar as skin pra usar, ele sempre usava a skin q foi a ultima a ser add no jogo, sabe me dizer se isso era bug ou e alguma burrice minha msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwww tava prorcurando ela por causa da nova att mais n estava achando ^^

 

Na versao antiga eu n consegui selecionar as skin pra usar, ele sempre usava a skin q foi a ultima a ser add no jogo, sabe me dizer se isso era bug ou e alguma burrice minha msm ?

 

Vo Att N se preocupe (to na bad aki,por causa da evelynn ainda)

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Estou com um problema. Eu seleciono a skin que quero mas sempre vai outra aleatória.

Exemplo: escolho Lee Sin punhos Divinos

no game vai Lee Sin Muay Thai

 

Por mais que eu troque de skin, vai sempre a Muay Thai. É burrice minha ou o programa ta funcionando normalmente?!

 

Edit1: ainda esperando uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Estou com um problema. Eu seleciono a skin que quero mas sempre vai outra aleatória.

Exemplo: escolho Lee Sin punhos Divinos

no game vai Lee Sin Muay Thai

 

Por mais que eu troque de skin, vai sempre a Muay Thai. É burrice minha ou o programa ta funcionando normalmente?!

 

Edit1: ainda esperando uma resposta.

Burrice kkkk

É só vc escolher a skin que deseja e clicar no nome dela

Caso não faça isso virá uma skin aleatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Estou com um problema. Eu seleciono a skin que quero mas sempre vai outra aleatória.

Exemplo: escolho Lee Sin punhos Divinos

no game vai Lee Sin Muay Thai

 

Por mais que eu troque de skin, vai sempre a Muay Thai. É burrice minha ou o programa ta funcionando normalmente?!

Deve ser algo no seu pc

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burrice kkkk

É só vc escolher a skin que deseja e clicar no nome dela

Caso não faça isso virá uma skin aleatória.

 

Mas eu clico nela amiga, aperto enter e etc. Só vai a que já está selecionada quando abre a página de skins no programa. Nunca troca pra que eu escolho :(

 

Deve ser algo no seu pc

 

 

Que estranho! Poxa vida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tem que deixar a clássica selecionada, se mudar, coisas como a que ocorrem contigo acontecem

Gonna try, thanks :)

 

Lembrando que tem que deixar a clássica selecionada, se mudar, coisas como a que ocorrem contigo acontecem

Não funcionou :( Selecionei a Evellyn (na qual não tenho skin) e foi a Infiltradora (que é a que está pre selecionada), coloquei a Mascarada mas não foi. Enfim, se não tiver jeito, deixa quieto, jogo com a que selecionar mesmo ;) Obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Você deixou selecionado Infiltradora e no programa selecionou Mascarada? Esse é o problema @Caio Fraga , não é para tirar da padrão no LoL.[/QUOTE] Eu deixei sem skin no LoL e no programa a Mascarada pra testar. Mesmo assim foi a infiltradora. Bom, mas pelo visto o problema é só comigo, então deixa quieto rs A pre selecionada que me referi, foi a que fica no programa, quando vc logo abre a lista de skins daquele champion.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pinhead dos Cenobitas'][IMG]https://i.imgur.com/fvfGOkU.jpg[/IMG] [IMG]https://i.imgur.com/W54CBHu.jpg[/IMG] Funcionando normalmente aqui @mikael111 . Verifique se você REALMENTE tem em posse a versão 7.20.1 do Mod Skin.[/QUOTE] Sim esta funcionando so que estava na versao 7.19... ancioso para nova versao 25/10/2017 12:13 D;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.