Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial MoD MiStErIX light versao (22 MB)


ANDREPINTOZINHO
 Compartilhar

Posts Recomendados

MoD MiStErIx (light versão) :D:D:D

 

 

eo seguinte tava pesquisando na net e achei esse tutorial e eu acho que vai ajudar bastante algumas pessoas

 

 

Pra quem gosta do Mod Misterix mas não pode baixar por que a Internet é lenta ou não tem paciência pra baixar um Mod de 500 MB,esta é a solução:

 

O Mod Misterix Light Version é uma versão reduzida do Mod de 500 MB para 22 MB para as pessoas que tem uma Internet lenta,e o melhor: esta versão é igualzinha a de 500 MB a única coisa que muda é o tamanho :D, a única coisa ruim é que ele deve ser instalado a mão.

 

Instalação:

 

FAÇA BACKUP ANTES DE TUDO!!

 

A instalação é meio complicada mas vamos lá.você precisa ter o Alci's IMG Editor download Alci's IMG Editor:Alci's IMG Editor 1.5.rar

 

Scan Alci's IMG Editor:Virustotal. MD5: 5023ba0ad491f940d728c18acc90fa15

 

Você precisa do Winrar ou programa similar para extrair o conteúdo do arquivo baixado,depois de baixado extraia o conteúdo para uma pasta qualquer do seu PC.

 

Depois de extraido você verá que veio uma pasta chamada ''GTASA'', abra essa pasta e copie tudo o que tiver dentro dela para o diretório:

 

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas

 

Dentro da pasta ''MODELS'' que veio no arquivo que você baixou, á um arquivo chamado ''hud.txd'' e uma pasta chamada ''txd'', apenas copie esses dois arquivos no seguinte diretório:

 

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models

 

Depois disso abra novamente a pasta ''MODELS'' que veio no arquivo que você baixou.Repare que la tem um arquivo chamado ''gta3.img'' NÃO substitua este arquivo pelo ''gta3.img da pasta ''models'' do seu GTA SA, você deverá extrair todos os arquivos do ''gta3.img''da pasta ''MODELS'' do arquivo que você baixou e adiciona-los no ''gta3.img'' da pasta do seu GTA San Andreas,vou explicar:

 

Abra o ''gta3.img'' do arquivo que você baixou com o Alci's IMG Editor,depois de aberto clique em ''Actions'' e depois em ''Export'' e selecione uma pasta vazia e clique em ''OK'',

depois abra o ''gta3.img'' da pasta do seu GTA SA com o Alci's IMG Editor,depois de aberto clique em ''Actions'' e depois em ''Import(remove if exists)'' e selecione todos os arquivos que você extraiu do ''gta3.img'' do arquivo que você baixou e clique em ''OK''.

 

Ainda com o Alci's IMG Editor aberto com o ''gta3.img'' da pasta do GTA SA,clique em ''Actions'' e depois em ''Import(remove if exists)'' e selecione todos os arquivos da pasta ''COL'' que veio no arquivo que você baixou e clique em ''OK''.

 

Agora abra o arquivo '' player.img'' da pasta do seu GTA SA com o Alci's IMG Editor,depois de aberto clique em ''Actions'' e depois em ''Import(remove if exists)'' e selecione todos os arquivos da pasta ''PLAYER'' do arquivo que você baixou e clique em ''OK''.

 

Na pasta ''utility'' você pode encontrar Screenshots do mod, um mapa com a localização de todos os mitos, um novo ícone para o seu GTA San Andreas e a fonte das letras do Mod Misterix.

 

mals esqueci do pricipal o mod ta ai o site pra fazero downloadhttp://www.gtanetwork.it/zone/pafiledb.php?action=file&id=6110:D:D:D gostou agrdeça

 

mals gente eskeci do principal o mod ta ai o site pro downloadhttp://www.gtanetwork.it/zone/pafiledb.php?action=file&id=6110:D gostou agradeça se nao agradeçer to nem ai pelomenos eu postei

 

foi mal gente eskeci do pricipal o MOD ta ai o site pra fazer download http://www.gtanetwork.it/zone/pafiledb.php?action=file&id=6110

 

photosw.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
[/color][/size]MoD MiStErIx (light versão) :D:D:D

 

 

eo seguinte tava pesquisando na net e achei esse tutorial e eu acho que vai ajudar bastante algumas pessoas

 

 

Pra quem gosta do Mod Misterix mas não pode baixar por que a Internet é lenta ou não tem paciência pra baixar um Mod de 500 MB,esta é a solução:

 

O Mod Misterix Light Version é uma versão reduzida do Mod de 500 MB para 22 MB para as pessoas que tem uma Internet lenta,e o melhor: esta versão é igualzinha a de 500 MB a única coisa que muda é o tamanho :D, a única coisa ruim é que ele deve ser instalado a mão.

 

Instalação:

 

FAÇA BACKUP ANTES DE TUDO!!

 

A instalação é meio complicada mas vamos lá.você precisa ter o Alci's IMG Editor download Alci's IMG Editor:Alci's IMG Editor 1.5.rar

 

Scan Alci's IMG Editor:Virustotal. MD5: 5023ba0ad491f940d728c18acc90fa15

 

Você precisa do Winrar ou programa similar para extrair o conteúdo do arquivo baixado,depois de baixado extraia o conteúdo para uma pasta qualquer do seu PC.

 

Depois de extraido você verá que veio uma pasta chamada ''GTASA'', abra essa pasta e copie tudo o que tiver dentro dela para o diretório:

 

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas

 

Dentro da pasta ''MODELS'' que veio no arquivo que você baixou, á um arquivo chamado ''hud.txd'' e uma pasta chamada ''txd'', apenas copie esses dois arquivos no seguinte diretório:

 

C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models

 

Depois disso abra novamente a pasta ''MODELS'' que veio no arquivo que você baixou.Repare que la tem um arquivo chamado ''gta3.img'' NÃO substitua este arquivo pelo ''gta3.img da pasta ''models'' do seu GTA SA, você deverá extrair todos os arquivos do ''gta3.img''da pasta ''MODELS'' do arquivo que você baixou e adiciona-los no ''gta3.img'' da pasta do seu GTA San Andreas,vou explicar:

 

Abra o ''gta3.img'' do arquivo que você baixou com o Alci's IMG Editor,depois de aberto clique em ''Actions'' e depois em ''Export'' e selecione uma pasta vazia e clique em ''OK'',

depois abra o ''gta3.img'' da pasta do seu GTA SA com o Alci's IMG Editor,depois de aberto clique em ''Actions'' e depois em ''Import(remove if exists)'' e selecione todos os arquivos que você extraiu do ''gta3.img'' do arquivo que você baixou e clique em ''OK''.

 

Ainda com o Alci's IMG Editor aberto com o ''gta3.img'' da pasta do GTA SA,clique em ''Actions'' e depois em ''Import(remove if exists)'' e selecione todos os arquivos da pasta ''COL'' que veio no arquivo que você baixou e clique em ''OK''.

 

Agora abra o arquivo '' player.img'' da pasta do seu GTA SA com o Alci's IMG Editor,depois de aberto clique em ''Actions'' e depois em ''Import(remove if exists)'' e selecione todos os arquivos da pasta ''PLAYER'' do arquivo que você baixou e clique em ''OK''.

 

Na pasta ''utility'' você pode encontrar Screenshots do mod, um mapa com a localização de todos os mitos, um novo ícone para o seu GTA San Andreas e a fonte das letras do Mod Misterix.[/center]

 

mals esqueci do pricipal o mod ta ai o site pra fazero downloadhttp://www.gtanetwork.it/zone/pafiledb.php?action=file&id=6110:D:D:D gostou agrdeça

 

mals gente eskeci do principal o mod ta ai o site pro downloadhttp://www.gtanetwork.it/zone/pafiledb.php?action=file&id=6110:D gostou agradeça se nao agradeçer to nem ai pelomenos eu postei

 

foi mal gente eskeci do pricipal o MOD ta ai o site pra fazer download http://www.gtanetwork.it/zone/pafiledb.php?action=file&id=6110

 

photosw.th.jpg

 

Tuto bem explicadinho mais cara ficaria mais facil se vc posta-se todo tuto com prints para o povão saber onde é o botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pow o meu quando eu entro mostra tudo la Misterix 1.0 Presents Mod Misterix.Grand Theft auto san andreas.Dai eu clico em start game pois nao tenho salvo dai carrega ate a metade a tela fica preta e mostra enviar relatorio de erros,nao enviar e trava toda minha maquina como resolvo isso quero mto esse mod no meu gta!Vo tenta mais uma vez se funcionar ja editor beleza dai se vai merece agradecimento!

 

Minha meta NO GC todos os chars lvl 65 tenho 2 ja nesse lvl arme e lass.so falta os otros minha meta no web Cheats Membro de Honra,daqui alguns anos chego la!Mto Bom merece agradecimento explico diretinho ja fexei todos os misterios todo mundo fala que nao da para matar o nemesis e so usar a m16 entao vlw,ganha meu agradecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano Vai se *****

ponha um bagulho q presta aew

vai se fude

eu baixei essas porra aee e segui todas as instruções

o filho da **** do jogo travou quando tava carreganu na metade

depois disso eu tive q ranca a tomada

vcs sao uns filho da ****

vão todos se ***** ******* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad:

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
[/font]Nossa mano Vai se fuder

ponha um bagulho q presta aew

vai se fude

eu baixei essas porra aee e segui todas as instruções

o filho da puta do jogo travou quando tava carreganu na metade

depois disso eu tive q ranca a tomada

vcs sao uns filho da puta

vão todos se fuder caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad:

 

 

Para de Mentir seu Idiota fexei todos os misterios como o vinicius_ghz nem e dificil vc que nao sabe nada de computaçao e tecnologia!

 

Outra Coisa dexa 1 MOD ou ate mesmo O ADM_HoRuS ver isso mermao se ele ver vc ta danado por ofença primaria a outro Usuario vai lava tua boca com sabao ou pede para sua mae te ensinar oque é educaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.