Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderação Incompetente.


~[i]~Nike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tenho um tópico na área de PointBlank e a equipe de moderação está fechando!

 

O cheat SEMPRE estará funcional enquanto o fórum estiver aberto.

Já fecharam duas vezes o tópico.

 

Quero que estes moderadores "precários" sejam notificados dessa idiotice que estão fazendo..

 

http://webcheats.com.br/threads/fox-loader-super-aimbot-esps-100-funcional.2536101/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite nike.

Primeiramente peço que tenha mais respeito com os moderadores do fórum, não só a eles como também aos membros. Irei notificar ao moderador para que o mesmo venha se explicar aqui, se ele fechou ele tem os seus motivos, peço que aguarde.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, mais respeito pois você não esta na rua falando com uma pessoa qualquer para simplesmente chegar falando desse modo.

Todos que estão na nossa staff atualmente tem total competencia, não estão no cargo atoa. Ninguém aqui é "Precário" e em nenhuma atitude de nós da Staff é uma "Idiotice".

 

Testei o cheat duas vezes e nenhuma das duas foi funcional, e para completar tivemos denúncias de que o mesmo estava patched, desde então eu tomei a atitude de fechar o tópico.

 

Não diferenciamos membros por data, conteúdo ou jeito de ser, ninguém aqui é superior a ninguém aos olhos da Staff, e para que tudo continue pacifico peço que atualize sempre cheat, assim evitar confusões e futuro problemas por aqui. Lhe chamarei em conversa para explicar e entrarmos em um acordo.

 

Algo mais ?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.