Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como está proibida a postagem de OpenKores prontos aqui na WebCheats resolvi então refazer este tutorial deixando-o mais auto explicativo!

 

Você tem 3 opções para atualizar ou montar o seu OpenKore!

 

1º- Opção

 

Fazer o download do OpenKoren direto do SVN (na verdade e um espelho do SVN), através deste link:

 

[DOWN]http://openkore.collectskin.com/openkore_ready.zip[/DOWN]

 

Este e o OpenKore completo, as únicas modificações que você terá de fazer são estas:

 

Abra seu poseidon.txt que fica na pasta control e habilite esta opção:

PacketIDEncryption=1

Lembrando que e OBRIGATÓRIO habilitar está opção para seu poseidon server conectar e consequentemente rodar o BOT!

 

Faça o download do NetRedirect descompate com Winrar e envie (recortar e colar) para a pasta raíz do Openkore (disco C:\openkore)

Faça o download do XSTools descompate com Winrar e envie (copiar e colar) para a pasta raíz do Openkore e uma na pasta src/auto/XSTools (disco C:\openkore)

 

Coloque o XSTools dentro da pasta src/poseidon para evitar alguns erros que são comuns de acontecer!

 

Pronto este e o primeiro modo e creio que seja o mais simples para a maioria dos iniciantes.

 

2º - Opção

 

Via Tortoise, para isto baixe a ferramenta Torteise neste site baixe, instale e reinicie o computador.

 

Após ter feito isto crie uma pasta em qualquer lugar do seu computador com o nome de openkore.

 

Feito isto clique com o botão direito do mouse em cima dela e clique em SVN Checkout.

 

E preencha o espaço com o seguinte endereço:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

urlt.png

 

Feito isto o Tortoise começara a baixar todos os aquivos da pasta openkore diretamente do repositório oficial.

 

openkorefinish.png

 

Após terminar de baixar os arquivos clique em OK.

 

Dentro da pasta crie as seguintes pastas control, fields, tables e plugins e repita o mesmo processo que você fez na pasta openkore mais com os seguintes endereços:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando terminar sua pasta devera ficar assim:

 

openkorestruct.png

 

Faça o download do NetRedirect descompate com Winrar e envie (recortar e colar) para a pasta raíz do Openkore (disco C:\openkore)

Faça o download do XSTools descompate com Winrar e envie (copiar e colar) para a pasta raíz do Openkore e uma na pasta src/auto/XSTools (disco C:\openkore)

 

Coloque o XSTools dentro da pasta src/poseidon para evitar alguns erros que são comuns de acontecer!

 

Quando quiser atualizar o seu openkore para uma versão mais recente basta clicar com o botão direito na pasta e clicar em SVN Updat que ele ira atualizar automaticamente!

 

3º - Opção

 

Você pode obter lendo este tutorial que utiliza o repositorio oficial do openkore para atualizar o conteúdo http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

 

Criando os executáveis do PoseidonServer:

 

Na pasta do seu Ragnarok crie uma pasta com o nome de data, dentro dela crie um arquivo com o nome de "poseidon.xml" com o seguinte conteúdo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Crie um arquivo com o nome startRO.bat dentro da pasta do seu ragnarok com o seguinte conteúdo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Lembrando: Em todos os métodos acima citados e OBRIGATORIO habilitar a está opção do poseidon.txt

 

PacketIDEncryption=1

 

Desnescessario Scan dos arquivos, pois todos são links oficiais!

 

Download dos executáveis já que tem muita gente tendo problema para monta-los!

 

[DOWN]Executaveis do PoseidonServer[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/edff29105d45fd76c0a8ff6bf002d1aff06a766f048ce1ec15d43b08e104e03e/analysis/1334764821/[/sCAN]

 

Os "vírus acusados pelo VírusTotal são falsos positivos por conta do poseidon.exe então não venha falar que tem Keylogger!

 

Caso preferirem o antigo tutorial só avisar que eu mudo aqui pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica uma coisa...to perdida, não entendo mt disso!

Em relação a "configuração do bot", como eu vou atualizar aquelas pastas? A src eu cliquei com o botão direito e cliquei em "SNV update"..é pra fazer isso com as outras tb?

 

Por favor, tenha paciência D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim???

vc vai configurar o bot normalmente, e a vc não precisa atualizar pasta nenhuma pq ai ja vai tudo atualizado na ultima versão!

E pq vc ta tentando atualizar via tortoise se vc ta baixando direto do forum?

Eu postei cada parte do bot separadamente agora e so juntar tudo e seguir em frente ligando o poseidon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º) Configuração do Poseidon :

 

a) O Poseidon, deve ficar em uma pasta separada, que será uma cópia identica da pasta do bot.

 

b) Atualizar a pasta 'src' de seu poseidon, com o a nova pasta 'src' do SVN (sim você vai substituir todos os arquivos).

 

c) Atualizar a pasta 'config' do seu poseidon, com a nova pasta 'confpack'.

 

É pq eu tinha lido issoo..ai achei q tinha q atualizar alguma coisa o.O

O q vc quer dizer com computador remoto?? È o VMware? Como eu vejo ip? Caramba..eu sou mt burra...to me batendo demais aqui uaiehuhea

Se tiver um q explique isso q vc mandou fazer, por favor, posta aqui pra mim -.-

Se não tiver eu desisto pq eu sou mt noob...tenho mts perguntas D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse metodo ai e pra qm usa maquina virtual.

Quem não usa so segueir o tutorial passo a passo e esquecer onde se fala em maquina virtual ou servidor remoto ou poseidon remoto essas coisa.

So seguir o tutorial e usar o bot como se usava antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é isso, eu to usando pq meu windows é o 7...e tipo, eu to começando a jogar agora...nunca usei nada

Eu passei o dia inteiro pesquisando sobre isso..mas até agora nao consegui chegar a lugar nenhum =/

 

Mas vlw mesmo assim...vou ler mais q ver se consigo :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bot nao ta pegando na parte de guardadr os itens no mercador e o sacer ta usando a skill a cada 1 minuto em vez de esperar terminar, se alguem poder me ajudar me adiciona no msn [email protected] para eu poder mandar o config e me devolver ajeitado, agradeço

 

oq e poseidon remoto ou maquina virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vc postou na área errada mano área correta seria em duvidas.

E sobre guardar os itens e so vc ler alguns manuais e tutoriais sobre isto que vc consegue resolver seu problema, e sobre o sacer ta usando as skills sem parar e so vc colocar um timeout na raiz da skill ou entao adicionar o whenStatusInactive.

 

por exemplo:

 

useSelf_skill Aumentar Agilidade {

lvl 10

sp >= 45

whenStatusInactive Increase Agility

aggressives 0

inLockOnly 0

}

 

Assim o bot ira usar o buffs toda vez q tiver acabado a agilidade, isso serve tbm para a parte de buffs em party!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saruesley *-*.

Porfavor me ajude, eu não entendi uma parte do seu tópico que diz o seguinte:

 

[ ~ \/

a) Atualizar a pasta 'src' de seu bot, com o a nova pasta 'src' do SVN (sim você vai substituir todos os arquivos).

 

b) Atualizar a pasta 'tables' do seu bot, com a nova pasta 'tablepack'.

 

c) Atualizar a pasta 'config' do seu bot, com a nova pasta 'confpack'.

/\ ~]

 

Como eu vou atualizar a pasta 'src' do meu bot com a nova pasta 'src' do SNV ?? Até a ' C ' eu não entendi essa coisa de ter que atualizar.

 

Porfavor me ajude, eu estou aguardando uma resposta.

 

Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saruesley *-*.

Como eu vou atualizar a pasta 'src' do meu bot com a nova pasta 'src' do SNV ?? Até a ' C ' eu não entendi essa coisa de ter que atualizar.

 

Abraço ~

 

E so vc baixar os arquivos que que estão para download e como eles ja sao diretamente do site oficial não precisa atualizar pois ele ja vem com as ultimas atualizações!

Ai vc so baixa tudo e junta os arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo eu imagino.Ja baixei e atualizei todos os programas do openkore com tortoise e sem tortoisa mas continuo com esse erro """Tempo esgotado no servidor de contar reconectando-se .""Porque isso acontece ?Eu abro o poseidon antes de abrir o openkore sempre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.