Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sociedade individualista pós capitalista moderna que vivemos hoje, o estresse, a ansiedade, a depressão são os grandes vilões alimentados pelo medo, a solidão, a futilidade, o comodismo e a repreensão de sentimentos profundos que são causados pela mentalidade juvenil da nova era.

 

Por meio deste venho propor uma brincadeira muito útil e que pode até proporcionar grandes amizades: Você dá um conselho motivador ao colega anterior e posta seu desabafo.

 

Começando por mim, meu desabafo:

 

Algumas pessoas veem o desapego como algo bom e acreditei nisso por muito tempo. Mas hoje vejo que meu desapego talvez é o que mais me desanima de viver: Não me importo comigo, com o que tenho, com o que sou, com sonhos ou metas, com o que eu faço, com o que eu gosto, com sentimentos. Tudo parece sem sentido quando você vê um enorme vazio em tudo.

Eu vou trabalhar todos os dias, vou pra faculdade, compro as coisas que quero, saio com minha namorada ou com os amigos, jogo, viajo e tudo mais ... e, fazendo uma analogia à uma fala de Bojack Horseman: uma parte de mim diz que estou feliz e que estou bem, que estou realmente vivendo, mas a outra parte sabe que é mentira.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Meu companheiro, primeiro tenho de apontar o quanto seu desabafo pegou fundo aqui... de verdade mesmo, quase chorei...

Não acho que tenho muito a acresentar, meu unico conselho, que ao fim é o mesmo que passa pela minha cabeça todos os dias, procure algo que lhe faz bem, no fim, no último suspiro, não se arrependa, faça!

Ai vai o meu:

 

Bom, no caso, você me conhece, geralmente quem me conhece sabe, me preucupo muito com o outro, mas nada comigo, minha visão me indica que nada que façamos aqui (materialmente falando) vai fazer sentido depois que partirmos, sendoo assim, a única coisa que importa é o que deixamos nas pessoas que ficam para trás, sinto, hojw com meus 20 anos como se tivesse perdido tempo (e como você mesmo disse em um tópico, tempo é o bem mais precioso). Tento sempre manter algumas bases sólidas, honestidade, lealdade e palavra... mas ao que me parece, perdi muito da vontade que tinha de acordar num outro dia, de ver e sentir, o buraco vázio que tenho com relação a mim, meu único sonho/meta, parece cada vez mais inalcançável, ser PAI, talvez por minha crescente disconexão, ou de fato, eu ser meio meio antiquado, sonhador, romântico, e acreditar quase sempre no lado bom de todos... o mundo não é, e nunca foi perfeito, apesar de tudo.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.