Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mu away-Site secreto, itens e sets gratis!


Posts Recomendados

Otem conversando com o adm do mu away, ele me flou de ter um site disponivel na url, nao qual disponibilizavam itens e sets gratis para os jogadores do jogo.Mesmo sendo o adm que estava falando nao tava levando muito a serio!Foi quando ele me passou um imail , com uma url , no qual mandou eu entrar... E foi ai que descobri!

 

*Esiste sim um site promocional do mu away que da golds itens e sets!Tudo 100% gratis e poucas pessoas sabem!

Pelo que eu sei, o site durara apenas esse ano.E vc podera utilizar ele so uma vez.

 

Eu testei em outra conta minha (menos forte que nao tinha sets fortes)pq tinha medo que fosse algum hack.

1 dia depois, entro na minha conta e...

-1 set full especial 1, com kit e tudo mais! Cara eu pirei, pena q so pode usa isso 1 vez:mad:

 

Espero que gostem da minha dica!pq agora sou full em 2 contas!:cool:

A quase ia me esquecendo do link!

Awayhack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como editar...

 

Cara nao e realmente um editor...acho q vc nao leu direito.Voce tem q manda um imail pro adm adicionar os itens na sua conta! e simples mais vc so pode faser isso uma vez.

Clika em reclamar e depois coloca os itens q vc que(no meu caso foi um set e kit):o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.