Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mudança da interação entre WC e Usúario


Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho vindo aqui na WC com certa frequência e vejo uma dinâmica muito 'precária' na área em que eu mais amo <3 Programação.

 

É o seguinte...

 

M4WWy1B.png

 

São tópicos antigos, importantes para iniciantes que estão fechados, acredito eu que devido ao tempo.

 

Vale lembrar que programação é muito complexo, está sempre sofrendo alterações de diversa maneiras para fins diferentes de forma igual, ou seja, o debate não pode parar... Independente de tempo ou algo do tipo.

 

Programação é estar sempre em evolução, se é q vc me entende. Quem opta por programar quebra a cabeça em mil pedaços por 2 linhas de código, que no final descobre q era um "_" que tava errado, ai 5 minutos dps vc olha seu projeto de 10000000 de linhas e pensa, agr eu tenho capacidade p fazer o mesmo em 1000 linhas...

 

Entende onde quero chegar?

 

Os tópicos nessa área não podem ficar fechado, ali possui tópicos com dúvidas por exemplo. Eu poderia dar uma sugestão de modo que o autor pudesse editar caso gostasse e o tópico ser mais valorizado. Os tópicos da pagina do PHP por exemplo são tão antigos e editas, ou seja, evoluidos, aprimorados.

 

O que quero dizer é, fechar tópico excelentes para um 'quick list de tutorial' é tiro no pé :).

 

Espero ter sido clara kkk, obg pela atenção.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu raciocínio. Eu vou ter que aprender sobre programação, entre dezembro à janeiro e, provavelmente, vou fazer uso da área. Por isso, já agradeço as dicas :p. O que você acha de criar um tópico central com todo este conteúdo, dedicando o crédito aos respectivos autores (apesar de quase tudo ter sido feito pelo Yang, então ele mesmo poderia unir), se não ficar tudo muito grande, fixar e deixar em aberto?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom adorei a ideia, aproveitando a boa vontade kk existem diversas API como o JSFiDDLE que nos permite usar os sistemas deles para mostrar a funcionalidade de um bloco de códigos.

 

Até mesmo PHP...

 

Isso é fácil adicionar para um bbcode e ter uma funcionalidade satisfatória com os melhores recursos.

 

Ah... os campos de códigos não está colorido .-.

 

alguns ficam, mas partes não, tá cheio de bugs

 

Tenho uma recomendação:

 

<script src="https://cdn.rawgit.com/google/code-prettify/master/loader/run_prettify.js"></script>

 

Pretty Print do google, ou se não quiserem, arrumem isso please, 10 anos de WC e esse bug?

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Estamos com falta de moderadores para as áreas de programação e Informatica em geral, para organizar isso precisa de alguém ali ativo. Os tópicos são fechados depois de 3 meses sem nenhuma atividade creio eu, nesse caso o membro pode solicitar o abrimento do tópico ou criar um novo citando o antigo e adicionando novas informações.

 

Sobre Pretty Print do google isso seria para deixar o código colorido dentro do fórum? ou melhor, concertar.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.