Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Não exatamente um retorno


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite. O que anda acontecendo no [URL='http://www.webcheats.com.br']Fórum[/URL]? Vi que houveram muitas mudanças! Me atualizem; oque aconteceu com o @DeusDemonio, @Dee., @Volcon? @'Dionísio parece que virou um Deus. @Replay ainda Adm, ainda bem, e @Agill também. Cadê o @luis3232? @Edit Claro que eu não poderia esquecer do @Phefm', o mesmo anda dando as caras? É isso, fico no aguardo. Abraços. Brendo110.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sai do forum no final do ano passado, desde então tenho trabalhado e morado sozinho. Consegui colocar internet aqui recentemente, mas não tenho mais tempo pra dedicar ao forum.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="Bw', post: 9597282, member: 1554500"]Olá pessoal, boa noite. O que anda acontecendo no [URL='http://www.webcheats.com.br']Fórum[/URL]? Vi que houveram muitas mudanças! Me atualizem; oque aconteceu com o @DeusDemonio, @Dee., @Volcon? @'Dionísio parece que virou um Deus. @Replay ainda Adm, ainda bem, e @Agill também. Cadê o @luis3232? @Edit Claro que eu não poderia esquecer do @Phefm', o mesmo anda dando as caras? É isso, fico no aguardo. Abraços. Brendo110.[/QUOTE] Volcon = deportado, imigrante ilegal é f0d# Luis = entrou e saiu da staff por ficar sem tempo Eu virei deus e replay moises.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa galera antiga surge do nada

Tipo eu... Eu era a desconhecida e agora estou um pouco mais conhecida... Ainda mais que estou tentando ser moderadora daqui e... Como é mesmo? Acho que viajei um pouco quando disse que sou conhecida... Afe deixa para lá...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu... Eu era a desconhecida e agora estou um pouco mais conhecida... Ainda mais que estou tentando ser moderadora daqui e... Como é mesmo? Acho que viajei um pouco quando disse que sou conhecida... Afe deixa para lá...

PRA SER CONHECIDO/A SÓ MANDANDO NUDE FIA, OLHA O LEO STRONDA, TEVE NUDE " VAZADO " NA NET, e até o bambam viu, e fez as pazes com ele ehhuehuehueehuhuehuehueuhehue

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu... Eu era a desconhecida e agora estou um pouco mais conhecida... Ainda mais que estou tentando ser moderadora daqui e... Como é mesmo? Acho que viajei um pouco quando disse que sou conhecida... Afe deixa para lá...

 

kkkkkkkkkkk, naquela época era difícil ser conhecido. MUITO, muito difícil. Não é atoa, 2008 iniciou os tempos de ouro, era muito membro ativo, era difícil se sobressair em notabilidade. Havia-se também uma disputa maior por cargo, eram mais ou menos 10 membros disputando uma única vaga. Hoje já é mais tranquilo alguém se interessar e ingressar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, naquela época era difícil ser conhecido. MUITO, muito difícil. Não é atoa, 2008 iniciou os tempos de ouro, era muito membro ativo, era difícil se sobressair em notabilidade. Havia-se também uma disputa maior por cargo, eram mais ou menos 10 membros disputando uma única vaga. Hoje já é mais tranquilo alguém se interessar e ingressar.

Tipo isso... Atualmente é tudo muito fácil aqui...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Phefm', post: 9597375, member: 1167641"]Salve sangue baum, estou tranquilo, ainda dou as caras aqui no curto tempo livre do dia-a-dia. Não tem jeito, só saio quando acabar. Mas e aí, como está? O que anda fazendo da vida? Abraços.[/QUOTE] Atualmente ando trabalhando em uma ótima empresa, rouba muito o meu tempo; porém o salario tem valido a pena, além da experiência adquirida. Com o pouco o tempo livre que me resta comecei academia, além de estar dando um pouco de foco a enfermagem e radiologia. Meu relacionamento chegou ao fim a 2 meses, foi bem gratificante o que eu aprendi no meio tempo com a Victoria, porém nossos caminhos não estão na mesma direção. Vou ver se consigo aparecer com uma certa frequência por aqui, estou sem computador; mas logo irei adquirir um novo, estou dando prioridade a reformas na minha casa mesmo. É isso, foi ótimo receber a resposta do pessoal. (Agradeço a @DeusDemonio, @'Dionísio, @Replay e aos demais) Abraços, Atenciosamente, Brendo Washington.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.