Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Não foi possível conectar-se ao servidor


palomero
 Compartilhar

Pergunta

Mais uma vez eu venho recorrer ao Web Cheats, afinal, a esperança é a última que morre...

 

Eu instalei uma máquina virtual no meu computador e instalei na máquina virtual o ragnarok. Se eu amndo abrir normalmente o jogo, ele roda, mas se eu abro o StartRO.bat, depois que eu digito um login e uma senha qualquer, o ragnarok avisa "Não foi possível conectar-se ao servidor".

 

Alguém me ajuda por favor.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que sistema está instalado na sua máquina Virtual ?

 

Comigo o Ragnarok nunca funcionou em Máquina Virtual, sempre dava algum erro.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tbm tive essa mensagem, mas o meu eu uso normal, n em maquina virtual. uso o meu no pc msm e na hora q ponho qualquer senha e login nem entra, diz "Não foi possível conectar-se ao servidor". nao sei o q fazer..ja fechei e abri varias vezes mas n deu em nda. O procedimento q eu faço eh o seguinte: abro o poseidon.pl, depois abro o startro.bat, entao o poseidon server abri. Eu digito o login e senha e dá a mensagem dita. Por favor ajudem! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então se voce colocou o poseidon pra atraves de uma maquina virtual tu tem que ajustar o ip no poseidon.pl! Quando vc colocou o bot na vm, dentro da pasta do rag, tem a pasta data com o arquivo PoseidonRO.xml?

 

@foihu , procure tutos sobre "interface wx"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki eh a msm coisa ... eu ligoo poseidon, dps StartRO ai qndo abre entro com qual quer senha clico no serve poseidon e apareçee a seguinte mensagem...''"CHARACTER_INFO size error!! character num : 2 CHARACTER_INFO size : 112"

 

nao seii mais oq fazer =/

Ajudemm aii por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.