Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Não foi possivel se conecta ao servidor


igorbala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui em casa quando eu vou joga, ele entra normal o jogo mais quando eu boto o serve pra entra aparece essa menssagem '' Não foi possivel se conecta ao servidor '' Que eu faço pra tira isso ?

 

http://img7.imageshack.us/i/notavaliableserver.jpg/

 

 

OBS: Meu pc é notbook e uso rede sem fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quando vc entra no TheDuel e ele está "lag" no servidor,ou alguma portas no the está errada.

Vou passar as portas para jogar o TheDuel corretamente:

 

Quem tiver conexão compartilhada tem que liberar no roteador as portas de acesso ao jogo:

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quando vc entra no TheDuel e ele está "lag" no servidor,ou alguma portas no the está errada.

Vou passar as portas para jogar o TheDuel corretamente:

 

Quem tiver conexão compartilhada tem que liberar no roteador as portas de acesso ao jogo:

TCP - 5100, 6000

UDP - 7777, 7778, 8900

HTTP (80)

HTTPS (443)

FTP (21)

 

mais coo faço pra liberar a porta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

No caso as portas tcp e udp sao no firewall ou no roteador ? pq no caso eu uso internet 3g da vivo e uso minimodem ,e nao sei liberar as portas do modem ,se souber e puder me ajudar eu agradeço ;)

 

Grato desde ja ! estou com o mesmo erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente abrir o The duel normalmente sem deixar nada + ligado tipo msn, orkut ou outra pagina da net aberta entre nele espere carregar e digite seu login e senha... o problema pode ser de vc estiver com o msn ou orkut ou qualquer oura pagina ou programa aberto!!

 

Boa mlk. ajudo Bastante. xD

 

--------------------------O Noob de Hj. e O Fodao de Amanha------------------------

 

banidudxd.png

 

 

lhe Ajudei ? =O~ Clic em Agradecer Alii. ~~>

naruto-28.gif

 

 

~~~~~~~~~~~META ~~~~ Game zone

 

 

 

lhe Ajudei ? =O~ Clic em Agradecer Alii. ~~>

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Owned~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte o jogo abria normalzinho !!

até q um dia comesso fala que eu tinha hack ai eu dessidi desistalar e instalar de novo(na maioria dos casos resolve)ai fui estala depois nao atualizava !!

mas isso ja arrumei o problema agora é o seguinte :

abro o jogo normal ai na hora de conectar ao server nao conecta , aparece a seguinte mensagen 'Nao é possivel acessar o servidor ' e em nenhum conecta e eu queri a ajuda de vcs que sao experiente nessas coisas !!

 

agradesso quem ajuda a resolver pq assim como eu muitas pessoas sofrem com o mesmo erro !!

 

ajudem por favor !

 

agradesso a todos que pelomenos tentarem me ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.