Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

nao consigo joga com tela cheia hep..plz


cleciobrty
 Compartilhar

Pergunta

pessoal alguem me ajude ae plz. quando entro no jogo a tela do meu pc fica meio q piquena com duas faixa preta dos lados n consigo joga em tela inteira me ajude ae..ta ruin jogar assim os personagem ficao pequenos eh dificei d acertar.wxp pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu prefiro a tela meia, asism posso vexe no MSN, Midia entre outros. Mas se voce gosta de inteira.

Só ir em confighuraçao/ Video e selecionar Full Window Mode.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow manos acho q eh erro do meu pc. hontem quando liguei o pc. a tela tava centralisada +com recorte dos lados , meu pc tava na resoluçao 1024. e msm assim ainda tava com os recortes pretos dos lados, aumentei a resoluçao blz. voltou ao normal ae quando entrei no cf. tava o msm problema. com os recortes pretos dos lados. meu monitor eh d 18.5 antes na resoluçao 1024 o pc ficava em tela cheia agora n fica+. acho q eh problema nos drivs.....andei pesquisando no gloog e vi algumas pessoas com esse msm problema+ninguem acho soluçao. so formatando eu acho......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas eu ja tive esse problema também.

Meu problema se resolveu simples simples.

 

Vai em configurações do jogo e mete a resolução mais baixa que você conseguir depois entra no jogo.

Em seguida sai e volta a por a resolução que você quiser.

 

Se resolver da um tanks....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.