Android NetflixBlue SystemHack

Discussão em 'Aplicativos' iniciado por SystemHackS, 10 Jan, 2019.

1. SystemHackS

Membro Avançado

30 Jul, 2014
    119
    26
    45
    Ola Galera da WebCheats estive por um tempo atrás de diversas sources que talvez me ajudaria no meu proposito de fazer um aplicativo de filmes e séries gratis e bem pratico então eu fiz e venho hoje disponibilizar a todos claro que eu tenho que baixar e upar as coisas na minha hospedagem mas para quem quiser usar pode usar sem problemas ele é gratis e infelizmente coloquei 2 propagandas nele

A 1º quando abrir o aplicativo é coisa simples só clicar me now thanks ou apenas clicar no x para fechar
    • A 2º quando vc for fechar o aplicativo ou seja sair dele, o aplicativo não te força a fechar a propaganda pode ficar tranquilo porque não vai ficar consumindo memoria do seu aparelho não...
    • A porque não tem na play story bom galera para postar la tem que pagar 25 dolares e ai complica um pouco...
    Vou demonstrar o Aplicativo por video mas infelizmente estou sem microfone porem irei demonstrar desde a instalação e para isso irei usar o bluestracks ....

Se possivél quero perguntar se posso por minha pagina do aplicativo no meu post administradores ou moderadores por favor respondam-se possivél...

Email para contato: Clique aqui e Registre-se para visualizar esse Email

Galera Lançamos nosso primeiro Apk de Filmes e Séries totalmente gratis...
    Tem uma propagnda ao abrir e fechar o Apk nada muito dificil de fazer e lembrando que essa propaganda não sai do aplicativo....
    Para instalar você terá que habilitar na conf do celular "Fontes Desconhecidas"...
    e acaso de erro de instalação fazer o metodo Abaixo...
    No dispositivo Android, abra o app Google Play Store .
    Toque em Menu Play Protect.
    Ative ou desative a opção Verificar ameaças à segurança no dispositivo.
    Os filmes e Séries serão Atualizados sozinhos pelo painel do aplicativo e com Audio e Video 720P

Para Baixar o APK https://www.sendspace.com/file/tey7fa

2. Kraster

Moderador Co-Administrador

21 Set, 2013
    3,161
    5,150
    220
    Sua página pode ser inserida, o link que direciona para ela não pode ser de referência (referrals).

Um link de referência é um link que é dado a cada cliente que é convidado a participar do seu programa de referência, as vezes em troca de valor monetário. Este link é exclusivo para cada um e aparece na página de compartilhamento de cada usuário.

3. SystemHackS

Membro Avançado

30 Jul, 2014
    119
    26
    45

4. NiceGuy.

Membro Avançado

31 Mai, 2018
    80
    342
    61
    Boa SystemHacks, gostei do projeto, agora sim botei fé :)
    Abraços do Gord0ão:)

[A]bs0lut curtiu isso.
  5. SystemHackS

Membro Avançado

30 Jul, 2014
    119
    26
    45
    abraço do gordo pra vc tbm men

[A]bs0lut curtiu isso.
  6. [A]bs0lut

Saphire Member

15 Nov, 2015
    4,177
    1,797
    206
    ótimo aplicativo System, só falta upar mais filmes mais tá bacana ^^

7. SystemHackS

Membro Avançado

30 Jul, 2014
    119
    26
    45
    isso só com o tempo meu amigo mas breve terá mais filmes e mais séries agradeço xD
    Se puderem passar pros amigos eu agradeceria muito xD

[A]bs0lut curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos