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{New 3D} Como Fazer Mod Para Combat Arms : Textura , Som , Chams , 3D {New 3D}


lavaredavila
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{New 3D} Como Fazer Mod Para Combat Arms : Textura , Som , Chams , 3D {New 3D}

 

1:Textura

1.2 : Tutorial-Textura

1.3 : Vídeo-Textura

 

2 : Som

2.2 : Tutorial-Som

2.3 : Vídeo-Som

 

3 : Chams

3.2 : Tutorial Chams

3.3 : Vídeo Chams

 

4 : 3D {New}

NATR0.png

Antes De Tudo Quero Informa-los que e Preciso o Download Das Ferramentas abaixo

Download :

MediaFire

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Qualquer Erro Com Os Downloads E Só Avisar .

Atenção : Na Pasta Plug-ins Existe Um TEXTURESCRIPTS.rez apague-o

Download Photoshop CS3 Português

Download :

MediaFire - Não Disponível

4Shared

 

NATR0.png

1: Textura

 

1.2 Bom . Vamos Começar Desde do inicio . Claro .

Primeiro : Pegue Os Arquivos Da Pasta Plug-ins e Coloque Na Pasta Do Seu Photoshop da seguinte Forma

-MSVCIRTD.DLL: Bote este arquivo na pasta do Photoshop.

-msvcrtd.dll: Bote este arquivo na pasta do Photoshop.

-IMFLithDTX.dll: Bote este arquivo na pasta do Photoshop.

-DTXFormat.8bi: Bote este arquivo na pasta "Adobe Photoshop/Plug-ins/File Formats

 

Creditos:

..:Sasuke:..

Depois Vá No RezXtract , Vá em ''File'' e Depois ''Open To Extract'' , Vá Na Pasta Game . que fica na pasta do CA .

C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game

e Escolha Qual Arma Você Quer Modficar .

Guns_T_PV_AR.rez = Rifle de assalto . EX : M16A3 , Rec7 , G36E ...

GUNS_T_PV_ETC.rez = Símbolos EX : Tela do celular da bomba ...

GUNS_T_PV_HAND.rez = Mãos dos Personagens EX : Precisa ?

GUNS_T_PV_LAUNCHER = Bazuca e lançadores EX : RPG7 , Law , lança chamas , Snow Gun ( Arma Exclusiva do CAEU) ...

GUNS_T_PV_MELEE.rez = Facas . EX : M9 , M9 Elite , M9 Profissional ...

GUNS_T_PV_MG.rez = Armas Pesadas . EX : MINIMI , M60 ...

GUNS_T_PV_OPTION.rez = Silenciadores e Miras .

GUNS_T_PV_Pistol.rez = Pistolas . EX : Anaconda Black , Desert Eagle ...

GUNS_T_PV_SG.rez = Escopetas . EX : Double Barrel ,Saiga ...

GUNS_T_PV_SMG.rez = Armas Leves . EX : Scorpian , Mac10 ...

GUNS_T_PV_SR.rez = Sniper Rifles . EX : L96A1 ...

GUNS_T_PV_Throwing.rez = Granadas

Para Fazer Telas De Login .

UI_SCR_Loading.rez

Editar Partes Dos Personagens

CHARS_T_BODY.rez

CHARS_T_FACE.rez

CHARS_T_HAND.rez

CHARS_T_HEAD.rez

Existem Outros . E Só Você Explorar a pasta Game.

 

Voltando para o Tutorial :

 

Após Escolher e extrair , Execute o DTXconvert , vá em ''File''depois em ''Open Folder''

 

Vá Na Pasta Que Acabou de ser Criada na pasta Game (Dependente do aquivo escolhido por você) ,

 

Clique em ''Covert to Lich Tech'' , NÃO FECHE-O , Vá Na Pasta Criada , que esta dentro da pasta Game , Clique em qual você quer Editar ,

 

Antes Disso , Clique Com O Botão Direito Do Mouse e Vá Em Propriedade

. Coloque Abrir Com DTXview

 

Vá No Photoshop e abra-o

, Edite ,

Quando Acabar Vá em Salvar Como Coloque em ''Formato :'' ''DTX Format'' Se Aparecer Copia no nome .

Tire-o .

Feche O photoshop , abra o DTXconvert e Converta Tudo Para Nexon .

 

agora pode fecha-lo .

 

Abra o RezInject , No Botão De Cima Você Seleciona o Arquivo que você Extraio .

e no ''ADD'' Você Coloca O Arquivo Modficado por Você .

 

Inject .

 

Feche-o , vá na pasta Game Do CA e você Vera um arquivo Com o final ''.rezNew'' Exclua o que Não Tem O New . ou apenas mova para outro lugar .

 

Depois Renomeie o arquivo RezNew Para .rez .

 

Abra o CA e Seja Feliz .

 

 

1.3 Vídeo

1.3 : [video=youtube;Vqrq9R-8x20]http://www.youtube.com/watch?v=Vqrq9R-8x20&feature=youtu.be

 

 

 

NATR0.png

 

 

2: Som

 

2.2 Vá No RezXtract , Vá em ''File'' e Depois ''Open To Extract'' , Vá Na Pasta Game . que fica na pasta do CA .

 

C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game

e Escolha Qual Arma Você Quer Modficar .

Guns_SND_PV_AR.rez = Rifle de assalto . EX : M16A3 , Rec7 , G36E ...

GUNS_T_SND_LAUNCHER = Bazuca e lançadores EX : RPG7 , Law , lança chamas , Snow Gun ( Arma Exclusiva do CAEU) ...

GUNS_SND_PV_MELEE.rez = Facas . EX : M9 , M9 Elite , M9 Profissional ...

GUNS_SND_PV_MG.rez = Armas Pesadas . EX : MINIMI , M60 ...

GUNS_SND_PV_OPTION.rez = Silenciadores e Miras .

GUNS_SND_PV_Pistol.rez = Pistolas . EX : Anaconda Black , Desert Eagle ...

GUNS_SND_PV_SG.rez = Escopetas . EX : Double Barrel ,Saiga ...

GUNS_SND_PV_SMG.rez = Armas Leves . EX : Scorpian , Mac10 ...

GUNS_SND_PV_SR.rez = Sniper Rifles . EX : L96A1 ...

GUNS_SND_PV_Throwing.rez = Granadas

Apos Estrai-lo Aparecerá uma pasta

Entre Nela E Verá Que tem varias pastas , e dentro dessas Pastas existem SOMs .

Copie Todos Os Soms da pasta que você Quer que Substitua .

Cole Dentro Da Pasta Da Arma Que Você Quer que seja Substituida .

Vá Na Pasta Game Exclua O Arquivo Que Você Extraio . NÃO A PASTA

 

Entre No Jogo E Seja Feliz .

 

 

2.3 Vídeo

[video=youtube;_WF8MYPSGGo]http://www.youtube.com/watch?v=_WF8MYPSGGo&feature=youtu.be

Esqueci um Grande Detalhe no Vídeo

Vá Na Pasta Game Exclua O Arquivo Que Você Extraio . NÃO A PASTA

 

3: Chams

 

 

3.2 Tutorial

Primeiro . Vá na pasta chams do Rez Tools .

Segundo . Vai No '' RenderStylesEditor ''

Terceiro . Pegue o Arquivo RS.rez Na Pasta Game Do CA , Copie e cole na área de Trabalho

Quarto . Vá No RezXtract e extraia-o , apague o arquivo depois .

Quinto . vá na pasta criada na sua área de trabalho

Sexto . Arraste o arquivo ''DEFAULT.LTB'' para a área de trabalho

Sétimo . Voltando para o '' RenderStylesEditor '' . clique em Configure Render Pass 1

Desmarque a Dynamic Light

Blend Op - No Blend

cull mode - No Culling

Z Buffer Test - No Alpha Test

Z Buffer OP - Read/Write

O Resto Deixe como Esta.

Após Isso , aperte ok .

depois vá em

File/Compile for platiform/Direct3D/Output file

Coloque o arquivo ''DEFAULT.LTB''

e Start.

Vá No RezInject e injete no arquivo RS.rez

arraste o RS.rezNew Para Sua área de trabalho

Renomeie para ''TEXTURESCRIPTS.rez''

e coloque na pasta Game no combat arms

Entre no jogo e seja feliz

 

 

 

4: 3D {New}

[video=youtube;Dc_vZ6M2dMA]http://www.youtube.com/watch?v=Dc_vZ6M2dMA&feature=youtube_gdata_player

 

 

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  • Velha Guarda

Ótimo tutorial

Ensina direitinho , em detalhes , e sem erros , como fazer o tutorial

Eu consegui , ficou muito bom , o resultado é otimo , inda mais se voce for fazer de uma arma pesada.

Agora os membros entenderão muito bem , e bem mais detalhado como fazer certos mods.

Tenho certeza que será de grande utilidade para os membros da área

Obrigado por compartilhar

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

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Ótimo tutorial

Ensina direitinho , em detalhes , e sem erros , como fazer o tutorial

Eu consegui , ficou muito bom , o resultado é otimo , inda mais se voce for fazer de uma arma pesada.

Agora os membros entenderão muito bem , e bem mais detalhado como fazer certos mods.

Tenho certeza que será de grande utilidade para os membros da área

Obrigado por compartilhar

 

Obrigado cara. . O meu objetivo e fazer um topico fixo. Ou simplismente popular. Me dei o maximo nesse topico. Estou feliz em saber quevoce conswguio. Qualquer problema e so avisar

abracos

 

vc demorou2 dias pra fazer esse topico?

problema e seu

so sei q eu nao entedi nada

topico muito centralizado!!!![/font]


 

dga seu problema que rentarei ajuda-lo

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Otimo topico!

Bem organizado!

Com video !

Isso ajudar muita gente q quer aprender a fazer mods !

 

Parabens![/color][/color][/size]

 

Obrrigado cara. estou gazendo o mekhor. Qualquer erro e so avisar

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Cara, me ajuda!!! Por favor, quando eu abro o DTXConvert, eu clico em File, mas ele não responde. Apenas ele fica lento, os outros programas ficam normais, apenas ele não responde... O que pode ser isso!? Me ajuda pf, tô louco pra fazer um mod :(

 

EDIT:

 

Já resolvi esse problema... agora vou tentar criar.

 

EDIT²:

 

Não consegui criar, o injetor não encontra a arma que eu modifiquei... Mas valeu pela intenção. Pena que não serviu nada para mim, bom é para quem conseguiu . . .:(

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