[New] Algumas tiradas rápidas

Discussão em 'Grand Chase - Geral' iniciado por 123quatro, 4 Dez, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 123quatro

    123quatro Membro Membro

    Registro:
    2 Abr, 2010
    Posts:
    430
    Curtidas:
    0
    Aqui vem algumas tiradas para o PvP no Grand Chase:




    Aff kara, seu lagger!


    Resposta dura - Lagger é só uma desculpa para quem não sabe perder.

    Resposta mediana - Se você não sabe jogar com lag, não sabe jogar GC

    Resposta leve - Interessante sua teoria...

    Resposta muito dura - Fôda-se


    Noob!
    (caso você estiver ganhando)


    Resposta dura - Fica quientinho e termina de dar o fk logo( no meio do pvp)
    ........................- Obrigado pelo o fk (no final do pvp)

    Resposta mediana - Então você está perdendo para um

    Resposta leve - Interessante essa sua teoria...

    Resposta muito dura - Fôda-se


    Noob!
    (caso você esteja perdendo)



    Resposta dura
    - Pelo menos isso pra mim é um xingamento, pq para você é um elogio

    Resposta mediana - Eu sei perder, mas acho que você não sabe ganhar

    Resposta leve - Interessante sua teoria

    Resposta muito dura - F O D A - S E


    Speller!



    Resposta dura - Speller todos são, mas noob que nem você só tem um

    Resposta mediana - Eu uso skill e acerto, já você usa e erra, essa a diferença entre nós dois

    Resposta Leve - Interessante essa sua teoria

    Reposta muito dura - F.o.d.a.-.s.e


    Corre nb



    Resposta dura - Então fica parado e deixa eu te matar

    Resposta mediana - Aqui eu tou sentando...

    Resposta leve - Interessante sua teoria...

    Resposta muito dura - fod4-se


    Morto não fala
    (num x2 e você morreu)


    Resposta dura - Mas eu falo, você escuta, e sobra.

    Resposta mediana - Então por que você está me escutando?

    Resposta leve - Interessante essa sua teoria!

    Resposta muito dura - F0d4-S3


    Lixo/Lixão



    Resposta dura - Aposto que é a única coisa que tem na sua cabeça pra me xingar, ou para qualquer outra coisa.

    Resposta mediana - Eu sou reciclável, já você é um caso perdido.

    Resposta leve - Interessante essa sua TEORIA.

    Resposta muito dura - FOD@-SE


    Xora


    Resposta dura
    - Não choro na frente de meninas

    Resposta mediana - Só se for à seco

    Resposta leve - Interessante essa sua teoria

    Resposta muito dura - F*da-se




    Atualizados recentemente :




    Só faz isso!


    Resposta dura - Ao menos eu faço alguma coisa

    Resposta mediana - Se isso está dando certo, por que eu iria parar?

    Resposta leve
    - Fica de boa ai P_q

    Resposta muito dura
    - Que bom


    Camper!



    Resposta dura - Mesmo se eu não fosse, te ownava de qualquer jeito

    Resposta mediana - Legal né?!

    Resposta leve - Fica de boa aí, manolo *0*

    Resposta muito dura - Que pena


    Casher!


    Resposta dura - Muito obrigado, adoro elogios!

    Resposta mediana - Devia ter falado antes que eu tirava os itens que te fazem cry ç_Ç

    Resposta leve - Fica de boa ai colega $_^

    Resposta muito dura - Fazêroque?


    Postem mais situações como essas com respostas, que vocês achem legais, e eles podem ser colocados no tópico!




     
  2. Última edição: 5 Dez, 2010
  3. 'Hibari'

    'Hibari' Platinum Member

    Registro:
    18 Out, 2010
    Posts:
    11,544
    Curtidas:
    0
    kkkk ri mt aki....e pior q sempre tem eses nb q ficam falando coisa.Mais nb ainda sao os q vencem n fala nda dai qnd perde..."aff vc ta lag"...
    ¬¬​
     
  4. Hayato'

    Hayato' Draw Anime/Mangá Saphire Member

    Registro:
    7 Out, 2010
    Posts:
    4,523
    Curtidas:
    0
    KKKKK' boa man
    Quando eu tiver em um PvP sempre vou olhar seu tópico pra mim falar umas coisas pro cara
    Aquela do "Corre nb" "Aqui eu tou sentado" to rindo até agora :lol:
    Muito boas essas respostas man
    Vou usar muito :malvado:

    Até
     
  5. Yuri.

    Yuri. Obrigado! Elite Member

    Registro:
    31 Dez, 2009
    Posts:
    21,090
    Curtidas:
    8
    Bacana o post. xD
    Muito bem explicada as "tiradas".

    Em questão do "Lagger"...
    A maioria dá esse tipo de "Descupa" esfarrapada.
    Até mesmo os cashers. ¬¬
    :yes:

    É uma pena...
    Falar durante a batalha ( PvP ) não vai mudar a realidade.
    São apenas provocações, então, usando essas "respostas" vai ajudar bastante.​
     
  6. Última edição: 5 Dez, 2010
  7. -SLIPKNOT-

    -SLIPKNOT- Belail. Bronze Member

    Registro:
    28 Nov, 2009
    Posts:
    1,799
    Curtidas:
    3
    sahuasuhashhusaashuhusahsa

    mano raxei bagarai xP tem umas respostas ai q umilham os otros e.e
     
  8. Joopy-eh

    Joopy-eh Adorador da Amy Membro

    Registro:
    7 Nov, 2008
    Posts:
    53
    Curtidas:
    0
    as medianas são as mais engraçadas xD
    o problema é: dá tempo de digitar antes que vc morra e_e?
     
  9. -Zero.!

    -Zero.! Dahora a vida Champs! Saphire Member

    Registro:
    10 Jun, 2010
    Posts:
    4,643
    Curtidas:
    0
    Nunca vih tanta Realidade em um post Só
    isso e de fato oque acontece no gc '-'
     
  10. !!Hatake-Kakashi!!

    !!Hatake-Kakashi!! Membro

    Registro:
    21 Abr, 2010
    Posts:
    473
    Curtidas:
    0
    kkkk Legal ate ki fim Um Post Diferente Com coisa legal .-. Ri pacas Vo fala assim tmb quando me chama de legguer : Legguer e so uma desculpa pra qm Não sabe perde e Foda-See kkk
     
  11. .Alone

    .Alone Membro

    Registro:
    4 Dez, 2010
    Posts:
    56
    Curtidas:
    0
    só pq naum sabe usa skill acha q eu sou noob pq sei?

    mto bom o topico man,pra falar a verdade,as medianas são as melhores pq são as verdades.
     
  12. vitorcorrea

    vitorcorrea Banido

    Registro:
    18 Set, 2009
    Posts:
    2,438
    Curtidas:
    0
    kkkkk o nb vai corre rsrs

    mais vou manda um tirada ta ae

    o nb:para de spellar e joga sério ******

    vc:cada um tem o jogo que tem,mais nbs como vc n podem entender pq vcs n jogam pq n sabem​
     
  13. Death

    Death Namastê Elite Member

    Registro:
    23 Jul, 2010
    Posts:
    23,742
    Curtidas:
    5,113
    Ótimo Post, eu ri muito aqui enquanto lia, respostas ótimas também..
     
  14. Joopy-eh

    Joopy-eh Adorador da Amy Membro

    Registro:
    7 Nov, 2008
    Posts:
    53
    Curtidas:
    0
    outra resposta para lagger: se não aguenta seu pc movido à manivela vai trabalhar na NASA
     
  15. .:4thjob:.

    .:4thjob:. stuck in your wonderland Saphire Member

    Registro:
    6 Nov, 2010
    Posts:
    4,839
    Curtidas:
    1
    okppokpokpskspkspkspskpsk

    Boa kARA rI PRA MISERA AKI

    @MAS E VERDADE TEM MUITOS MUITOS MU............... ENFIM PESSOAS QUE XINGAN

    JA TEI KADA RESPOSTA PRA ESSE KARA EURIA DELES:bocejo:
     
  16. ~LucasS

    ~LucasS Bronze Member

    Registro:
    15 Nov, 2010
    Posts:
    1,154
    Curtidas:
    0
    Nossa cara, eu ri bagarai xD
    realmente muito bom essas tiradas ;x
    quando eu pensa em uma aqui, eu volto de posto ;)
     
  17. XxXMuneZXxX

    XxXMuneZXxX Membro

    Registro:
    30 Nov, 2010
    Posts:
    249
    Curtidas:
    0
    gostei muito
    e
    ri muito tbm
    :d:d​
     
  18. [L]ink

    [L]ink x...x ' Membro

    Registro:
    15 Jul, 2010
    Posts:
    294
    Curtidas:
    0
    ' Resposta mt dura owna em .. vo usar toda hora \o/' Thx *-* ( Mentira )
    -.- respostas que ownam em .. mais a maioria ja usava D:
    Levo Meu Thx o/'

    \o/'
     
  19. Matheussos

    Matheussos Problemas no Pc :(( Platinum Member

    Registro:
    16 Jan, 2009
    Posts:
    11,236
    Curtidas:
    1
    Gostei da resposta leve-"Interessante sua teoria". kkkkk, gostei da do noob qdo vc ta ganhando, essa eu já fazia!!!! :nice:
     
  20. RodrigoSSk8

    RodrigoSSk8 Bronze! @-@ Dorgas Bronze Member

    Registro:
    22 Mai, 2010
    Posts:
    1,199
    Curtidas:
    0
    kkkkkkkkk Rachei man.
     
  21. 123quatro

    123quatro Membro Membro

    Registro:
    2 Abr, 2010
    Posts:
    430
    Curtidas:
    0
    Ai gente, o tópico foi atualizado com novas tiradas .​
     
  22. Gaabriel '

    Gaabriel ' i'm back! WebCheats. Silver Member

    Registro:
    31 Out, 2010
    Posts:
    2,080
    Curtidas:
    0
    Curti aqele qe o cara fala "Corre"
    Noss essa owno'
    T+
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share