Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NeW] HaCkS ComBaT ArMs [NeW]


titimaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

:DGOOD GAME:D ComBaT ArMs HaCk :DGOOD GAME:D

 

ATENÇÃO: OS ESCRITOS EM VERMELHOS SÃO CUIDADOS QUE DEVEM OBEDECER PARA OS HACKS FUNCIONAREM E NÃO DAR ERROS.

(NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER).

 

Não postei bypass porque muitos ainda não estão funfando!!!

============================

TGS 3.0.9 SEM TOMAR D/C (TÉCNICA FÁCIL_MANEIRA INFALÍVEL)

Descrição: Hacks And Cheats

 

1-Faça o download do TGS 3.0.9 embaixo e também faça o download do arquivo D3DX9_39 embaixo,porque não veio nesse hack e serve para seu funcionamento.

2-Extraia todos os arquivos para a pasta C:\Nexon\Combat Arms.

3-Entre na tela do login do combat arms e minimize o jogo com Alt + Tab.

4-Crie 2 pastas na área de trabalho (uma dentro da outra).

5-Abra a pasta HShield e pegue todos arquivos com desenho verde e amarelo (Dlls) e também os arquivos hsupdate e HSUpdate.env e coloque dentro da primeira pasta criada por você na área de trabalho.

6-Entre dentro da pasta "Update" ainda na pata do HShield e pegue mais 3 arquivos dll lá dentro e coloque na segunda pasta que você criou.

7-Entre no jogo digite seu usuário e senha e divirta-se.

8-O que tem no hack:

*Cham Skins

*Crosshair Hack

*Nametag Hack

*No Fog

*No Recoil

*No Spread

____D_O_W_N_L_O_A_D_S____

Download TGS 3.0.9 = AQUI

Scan TGS 3.0.9 = AQUI

Download D3DX9_39 = AQUI

Scan D3DX9_39 = AQUI

___________________________

DETALHE: DEVOLVA OS ARQUIVOS PARA O SEU VERDADEIRO LOCAL DE ONDE FOI RETIRADO SENÃO AO ENTRAR NO COMBAT ARMS CERTAMENTE DARÁ ERRO!!!

============================

TGS Pub 3.1.0 Corrigido por s0beit (Completo)

Descrição: Hacks And Cheats

 

THiSGaMeSuX

Para quem quiser dar uma olhadinha

O site oficial é este: Link retirado.

A maneira de usar é a mesma, colocar as DLL,s "d3dx9_35.dll", "d3dx9_39.dll" e o "tgs_pub_iniedit.exe"

na pasta principal do Combat Arms (C:/Nexon/Combat Arms)

Os dois outros arquivos "mssp.flt" e "settings.ini" deve ser colocado na pasta

MSS que fica dentro da pasta do CA (C:/Nexon/Combat Arms/MSS)

agora é só entrar no jogo e se divertir, para ativar ou desativar os hacks

vc aperta Insert e mexe com as setinhas do teclado

Características da versão gratuita:

* Cham Skins

o Custom Cham Colors

* Crosshair Hack

* Nametag Hack

* No Fog

* No Recoil

* No Spread

____D_O_W_N_L_O_A_D_S____

Download do Hack: 4shared.com - online file sharing and storage - download tgs_pub_3.1.0.rar

Scan do Hack:Virustotal. MD5: 83272552668a36ddd2a55dad61085376 W32/Heuristic-210!Eldorado W32/Heuristic-210!Eldorado

______________________________________

Não se trata de uma nova versão, só foi corrigido.

============================

Como ganhar muita EXP e GP

Descrição: Técnicas e Dicas

 

Aqui vai uma técnica para quem quiser ganhar muita EXP e GP

1° Passo- Abra Uma Sala No Combat Arms No Modo ``Spy Hunt´´

2° Passo - Antes De Começar, Combine Que Você E Mais Dois Amigos Fiquem Com A Maleta, Quando Os Tres Estiverem Com A Maleta, Vocês Terao Que Matar Avontade... Matem Todos =P(E Claro Só Não Mate Vocês) Depois De Ter Passado Em Media Ums 15 Minutos.

3° Passo - Quando Faltar Mais Ou Menos 1Minuto Ou Algo Proximo A Isso , Combinem De juntantar-ses E Um Pegar As outras Maletas...

4° Passo - Bem Quando Eu Fiz Isso Ganhei 5.159 Porai, E Ums 900 a 1.000 De Xp....

http://img184.imageshack.us/img184/8663/imagemfalsahk2.png

OBS: Essa imagem não é minha , vi em um forum hacker

 

============================

DIMINUIR O LAG , AUMENTAR POTENCIA!

Descrição: Técnicas e Dicas

 

AQUI VAI UMA DICA PRA UMA GALERA QUE TA COM MUITO LAG NO PC,VAMOS LA!

 

1)ABRA O COMBAT ARMS MAIS NÃO CLIQUE EM GAME START!

2)APERTE CTRL + ALT + DEL.

3) VAI ABRIR UMA CAIXINHA!

4)EM CIMA DELA VAI TER VARIAS GUIAS!

5)CLIQUE NA GUIA "Aplicativo"

5)VA NO APLICATIVO COMBAT ARMS.EXE E CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO!

6)LA EM BAIXO VAI TAR ESCRITO "Ir para processo" , CLIQUE LA!

7)VAI ABRIR O PROCESSO COMBAT ARMS , CLIQUE NOVAMENTE COM O DIREITO E VA ATÉ DEFINIR PRIORIDADE .

8) VAI ESTAR NORMAL , ALMENTE PARA ALTA! E PRONTO ENTRE NO JOGO E VEJA A DIFERENÇA!

============================

[NEW]Recruit Hack Funfando 100%

Descrição: Hacks And Cheats

 

Ae galera, acabei de upar um recruit hack, que nada mais é do que um passaporte para TODOS os servers do COMBAT ARMS ou seja,jogar com noobs =D!!!

____D_O_W_N_L_O_A_D_S____

Download: 4shared.com - online file sharing and storage - download The §ec Recruit Hack.rar

Scan: VirusTotal

VEJEM A FOTO DE EU (titimaki) USANDO RECRUIT HACK EM 03/01/09

VER FOTO [OBSERVE AS PATENTES]

______________________________________

Tutorial já vem com ele!!!

============================

[SUPERNEW] Patch Hack feito por MIM (10/01/09)

!!!Demorou mais chegou!!!

  • Oque contém nele:

Todos os hacks free funcionando testado e aprovado por mim , com tutoriais de fácil entendimento e os que não funcionavam foram concertados por min!!!

 

Conteúdo:

*New Bypass+Tutorial

*TGS 3.1.0+Tutorial

*Speed Gear+Tutorial

*Recruit Hack+Tutorial

 

 

 

  • Download:

Patch Hack (3.86MB)

(Caso o link quebre constatem a mim)

 

 

  • Scan:

Scan do Patch >>AQUI<<

 

  • Descompactação:

A senha para descompactar a pasta é "titimakihacks".

 

_____________________________

Agradecimentos de Marcos e Tiago.

============================

[NEW] MPGH Pub 02/01

Descrição: Hacks And Cheats

 

MPGH Public atualizado

O hack contem

* Bypass

* Wallhack

* Chams

* No Spread

* No Recoil

* Fullbright

* Crosshair

* No Fog

Tutorial:

Extraia o "MCAPUBHACK NA.asi" eo "Settings.ini"pasta do mss Combat Arms (c:/nexon/combat arms/mss)

Abra o settings.ini e coloque seu login e senha do mpgh.net (se não possuir registri-se)

Start Combat Arms !!!

Del e seta de direções para escolher os hacks..

Download: 4shared.com - online file sharing and storage - download MCAPUBHACK.rar

Scan: Virustotal. MD5: 1f1cb0028896132b0c63b264e648dfc8 Riskware.Win32.DelfInject!IK HEUR/Crypted Win32/Themida

Como todos sabem, todos MPGH contem trojans inofencivos para o melhor funcionamento do hack

NOTA: Usuarios que possuem windows vista, é necessario desativar o UAC

Requerimento:

FrameWork: DOWNLOAD AQUI

============================

[NEW] Novo Bypass

Descrição: Hacks And Cheats

 

 

link :4shared.com - online file sharing and storage - download HoH_Bypass_v1.5.exe

scan:Virustotal. MD5: 2ee7314738d43f2e4afa67da2b8d5faa not-a-virus:Monitor.Win32.ScreenSpy.f Aplicacion/ScreenSpy.f

Esse .exe + não eh virus Ô .exe eh pra instalar ele !

============================

[NEW] Free Hacks

Descrição: Hacks And Cheats

!!!(SEM TESTES)!!!

Onde estão hospedados estes hacks é um fórum ou seja precisa de um usuário e senha e se vocês estão com preguiça ou não dão conta de criar, tentem estas contas:

=======

allusers

112233

=======OU

allmembers

445566

=======OU

allcheaters

778899

=======OU

REGISTRA-SE NO FÓRUM!!!

(Estas contas so suportam uma pessoa por isso ao fazer downloads logue-se nela.)

 

FREE HACKS

____________________________________________________________________

MPGH Pub 02/01

Link retirado.

____________________________________________________________________

speed hack funfando!!!

Link retirado.

____________________________________________________________________

The SEC Recruit HACK (ENTRA EM KUAL QUER SERVE)

Link retirado.

____________________________________________________________________

COMO NÃO TOMAR DC NO JOGO SERVE PARA (TGS & MPGH & OPK & SPEED)

Link retirado.

____________________________________________________________________

TGS Pub 3.1.0 Corrigido por s0beit (Completo)

Link retirado.

____________________________________________________________________

Jump e Fly hack!

Link retirado.

____________________________________________________________________

MPGH VIP FREE! [FUNFANDO SEM DC

Link retirado.

________________________________________ ____________________________

APROVEITEM!!!

 

============================:confused:DICAS E AJUDAS:confused:============================

1-Você mexeu na pasta do HShield querendo tentando fazer um suposto hack e sem querer excluiu ou moveu algum programa e não sabe arrumar???

SEUS PROBLEMAS ACABARAM DOWNLOAD AQUI DA PASTA HSHIELD.

 

2-Você não sabe de onde vem o erro mas toda vez que vai jogar aparece uma mensagem assim "The connection to the server has ended" e você sai do jogo!!!!

 

-Pode ser o Hshield (programa de defesa do jogo que localizou você usando programas maliciosos).Basta fazer técnicas anti-D/C ou excluir os hacks que funciona normalmente o Combat Arms!!!

 

-Pode ser problema na sua conexão.:(Se sua conexão for muito lerda ou cair muito pode aparecer a mensagem mas muito raramente aparece pra esse problema:(.

 

-Pode ser programas nomeados como "hacks,cheaters,aimbots ou tgs"que está na pasta do Combat Arms que de cara o Hshield considera como ameaça dai da D/C.

 

-Ou pode ser simplesmente um arquivo inútil da pasta combat arms danificado e que serve para conectar você ao servidor do jogo.

Para resolver o problema basta reinstalar o jogo!!! DOWNLOAD AQUI DO JOGO.

 

3-Instalou combat arms na sua ksa e quando entra fica 1 hora tentando conectar ao jogo na lista de canais com aquela mensagem "Please wait .. Connecting to server" e acaba não conseguindo???

 

-Pode ser o famoso problema especificado como "Conecta mais não navega" que você deve ligar para seu provedor e pedir assistência técnica.Ja aconteceu esse problema uma vez aqui em casa eu liguei pro 0800 da CTBC me deixaram meia hora esperando e quando fui atendido me explicaram passo-a-passo oq eu deveria fazer e acabou dando certo arrumei o problema.

 

-Ou pode ser que houve um problema no servidor do combat arms e você estava acabando de entrar no Combat Arms.

 

4-Toda vez tenta editar as cores do seu tgs ou mpgh aparece o erro "Aplicativo não inicializado corretamente" e você não sabe como resolver?

 

-Basta instalar FrameWork em seu computador DOWNLOAD AQUI.

==================

Adições:

*Novo Patch Hack feito por min

*MPGH Pub 02/01

*Novo Bypass

*Free Hacks

..

Exclusões:

*Tirei AimBot que disseram que não estava funcionando.(É quase impossível achar um aimbot que funcione de graça).

*Tirei Mpgh que também não estava funcionando.

 

..

SUA CONTRIBUIÇÃO:

*CONTINUE FALANDO QUAIS HACKS FUNCIONAM E NÃO FUNCIONAM.

*OBS:FAÇA OS PROCEDIMENTOS CORRETAMENTE!!!

Tópicos retirado do Orkut,WebCheats e Google.Obrigado a todos!!!

======================================================

LISTA NEGRA:

Ahh gente cuidado para não estar na "Black List" da Nexon,todos os nomes que estão lá está procurado pela Nexon.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>VER LISTA NEGRA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

======================================================

:)Vou procurar estar mais atualizado dos hacks e postar aqui..:)

Tópicos retirado do Orkut,WebCheats e Google.Apenas"Dicas e Ajudas formulada por min".

{Tirar dos erros as mil lições,e das vitórias as poções para ganhar mais na vida.}

----------------------------------------------

Obrigado pela sua atenção!!!

Agradecimentos de Tiago e Markin (titimaki).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mas como o rocker falou nao vi nad de novo e alem de tudo vi que vocÊ feis um plagio do kst enhnum disso é seu vocE^copiou todos os topicos e feis uma lsita geral..... tanto que o tut do spy hunt é meu ¬¬ Ohh my god masi facil vocês verem nso outros topoicos masi explicados.... el eal que vc viu meu topico copiou mais nem agradeceu ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pus um novo OPK não testei e pra sua informação exfaiwol o rock falou aquilo quando tinha 2 downloads, quando criei um post, e é quase impossível achar aimbot que funfa de graça ¬¬"" se achar me conta porque eu não sei!!!Ai eu pos que o post não é meu (não sabe ler tudo neh) e vc é mentiroso aquilo eu peguei no orkut SPY HUNT para de mentir pra depois conversar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pus um novo OPK não testei e pra sua informação exfaiwol o rock falou aquilo quando tinha 2 downloads, quando criei um post, e é quase impossível achar aimbot que funfa de graça ¬¬"" se achar me conta porque eu não sei!!!Ai eu pos que o post não é meu (não sabe ler tudo neh) e vc é mentiroso aquilo eu peguei no orkut SPY HUNT para de mentir pra depois conversar..

 

Bom..

Primeiro ..

Pus um novo OPK não testei e pra sua informação exfaiwol o rock falou aquilo quando tinha 2 downloads, quando criei um post, e é quase impossível achar aimbot que funfa de graça ¬¬"" se achar me conta porque eu não sei!!

 

Eu testei o ultimo OPK que colocaram e nao funfou..Por isso to perguntando..

Segundo..

Se começa falando de OPK depois muda pra aimbot..

Quem falo de aimbot!?

 

Ai eu pos que o post não é meu (não sabe ler tudo neh) e vc é mentiroso aquilo eu peguei no orkut SPY HUNT para de mentir pra depois conversar.

 

Acho que isso nao foi pra mim ne?!

Coloque o nome pra quem voçe esta respondendo senao fica essa bagunçao e nao da pra intende nada..

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mas como o rocker falou nao vi nad de novo e alem de tudo vi que vocÊ feis um plagio do kst enhnum disso é seu vocE^copiou todos os topicos e feis uma lsita geral..... tanto que o tut do spy hunt é meu ¬¬ Ohh my god masi facil vocês verem nso outros topoicos masi explicados.... el eal que vc viu meu topico copiou mais nem agradeceu ¬¬

 

Pra começar eu agredeci o Orkut,Google E WebCheats por pegar alguns tópicos para complementar os Cheats e você supostamente mentiu "tanto que o tut do spy hunt é meu.." mentiroso eu peguei no Orkut ¬¬"

Se for mentir menti direito!!!

Ahh ih o rock falou que não tem nenhum hack novo antes de eu atualizar o hack porque so tinha 3 posts!!!

 

Malz fiquei com raiva so to tentando me intender com vc =X!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar eu agredeci o Orkut,Google E WebCheats por pegar alguns tópicos para complementar os Cheats e você supostamente mentiu "tanto que o tut do spy hunt é meu.." mentiroso eu peguei no Orkut ¬¬"

Se for mentir menti direito!!!

Ahh ih o rock falou que não tem nenhum hack novo antes de eu atualizar o hack porque so tinha 3 posts!!!

 

Malz fiquei com raiva so to tentando me intender com vc =X!!!

Cara voçe ta louco..?Bebeu?..

Eu nao falei de tuto de spyhunt ..

Quem falo isso foi o exfaiwol..

Se voçe tivesse lido meu nick antes de postar seria bom..

Eu so perguntei se o OPK estava funcionando..

Mas tudo bem..

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Primeiro Post =)

 

Ainda estou desenvolvendo meu perfil ;)

 

-------------------------------------------------------------------

 

Olha , o Speed Gear não está funcionando , fui executa-lo da um erro lah , Corriga "-"

 

OBS: não baixem o speed Gear , chego um virus aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar o SpeedGear

-----------------------------------------

oO testei agora o Recruit hack com TGS 3.1.0 e a técnica de tirar lentidão e deram certos!!!

Para o recruit hack faça o seguinte:

1-Abra o Combat Arms.Na tela do login aperte Alt+Tab.

2-Abra o programa, minimize ele e volte pro jogo quando for selecionar o Servidor aperte "Ctrl+C".[DETALHE:O CTRL DO LADO ESQUERDO DA BARRA]

3-Entre no Servidor Jackson e seja feliz.

Ta duvidando?Quer ver a foto?Olha ai está é a foto tirada por min =D..

 

VEJA AQUI [OBSERVE AS PATENTES]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.