Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi New Star (OFICIAL) UP/PVP


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

vbt8GTj.jpg

 

NOVO SERVIDOR OFICIAL UP/PVP: New Star

 

Olá senhores, estamos aqui divulgando o nosso servidor do momento "7.62".

O servidor é tão da hora que não há desigualdade social ;D

 

Os itens estão todos nos npc's e os únicos itens donates serão:

- Tigre de Fogo

- Dragão Vermelhor

- Arcanas com add

 

E para terem uma noção os donates ainda nem estão disponíveis!

O restante dos itens todos podem adquirir, e se você entrar no servidor agora mesmo poderá participar do evento que estará dando itens donates, não fique de fora dessa! ;)

 

 

Lojas ficam na cidade de armia

 

Vst5hHP.png

 

 

Informações:

Site:

Página do facebook:

Download:

Servidor lançado dia 20/05/2017

 

Conexão:
, VPS TOOOOP! Sem lag, sem dup, servidor protegido contra hack's!

 

SERVIDOR NOVO E ESTAMOS ACEITANDO TODAS AS SUGESTÕES PARA O APERFEIÇOAMENTO DO NOSSO IN-GAME.

 

Informaçõe In-Game:

 

Sistemas Guilda

HP/MP Ilimitados

Sub Cele (Classe máxima)

Não há desigualdade social (Só há free's no servidor)

Classes balanceadas

e muuuuitos mais!

 

Ainda temos uns pequenos bugs e sempre estamos concertando. O servidor tem 3 staff a disposição de vocês para atendê-los.

 

Corre lá pessoal, espero por vocês.

Página do facebook:

 

Download:

 

Dowload:

 

Atenciosamente:

MOD Grego

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
ta faltando so o link do download, pq esse ai ta indo n

 

da uma arruma ai..

 

e onde q cria a conta? nao tem site ?

Adicionei outro link para download. Cria conta no privado da fanpage, mas isso é temporário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Porfavor , só coloque um scan junto com os arquivos de download , pra ter certeza que não tnha virus

 

Até entendo as regras. Mas o tamanho é muito grande e não da pra fazer a scan desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
4 na staff e nenhum pensou em criar um site pra cadastro? '-' nem que seja so aquela merrequinha de loguin e senha '-'

Se tudo fosse tão simples, rs. Como disse acima, o site está em manutenção. Antes o site era simples, agora estamos aperfeiçoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei outro link para download. Cria conta no privado da fanpage, mas isso é temporário.

Cara, se torna mais difícil dessa forma que vc está fazendo, pra criar contar ter que pedir a vc? PELO AMOR D DEUS NÉ? Cria um site primeiro, depois divulga o servidor, quando estiver completo. É até melhor pra vc, pode ter ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor mal organizado sim ... infelizmente, mas tem jeito para esse problema. Muda a staff é melhor, já fui adm de server pirata e nunca precisei de tanta gente em uma equipe... era somente eu e eu, olha que duro bastante o server.

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bagunçado, simplesmente pegou uma source e ligou.

Site simples para cadastro: http://www.webcheats.com.br/threads/site-de-cadastro-php-7556-e-7662.2539006/

 

No youtube mesmo tem videos ensinando a ligar um site com o jogo, pesquise.

 

Corra atrás, se tem 4 pessoas na equipe e nenhuma sabe ligar um mero site, feche e vá dormir.

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Críticas sempre surgem né. Sabemos dos bugs que estão ocorrendo e estamos arrumando. Vamos disponibilizar um evento melhor ainda!

É fácil encontrar servidor 7.54 por ai, difícil é ter e manter um 7.62 :)

Como disse acima, o site está em manutenção para melhorias. Optamos esse sistema de cadastro para os players não ficarem sem jogar. E olha que a demanda é grande.

Uma coisa eu garanto, é que parado não estamos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.