Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HechtRZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera.

 

Gostaria de saber se existem pessoas interessadas em GunZ por aqui ? Tanto para jogar quanto para administrar algum servidor.

 

Alguns anos atrás eu sempre estava envolvido no meio de alguns desenvolvimentos de servidores muito esperado pelo publico, no entanto, sempre o 'cabeça' do projeto acabava com algumas coisas e com isso todo o projeto ia pro saco. Atualmente vejo que servidores privados no brasil estão indo de mal a pior, mal ficam 2 meses online.

 

Existe pessoas interessadas em fazer um servidor estruturado, bem administrado e força de vontade p isso?

Tenho trabalhado lentamente em algumas coisas, pois não tenho muito tempo e por isso preciso de ajuda. No momento tenho trabalho no website que desenvolvia ha algum tempo atrás pro gunz league e um pouco na source do client e a segurança do jogo não será um problema. Gostaria de gente interessada também sem conhecimento, para trabalhar com testes, opiniões, ajuda e principalmente também alguém com quem possa dividir os gastos do servidor.

 

Queria deixar claro que também não tenho ideia de um servidor super-editado, até porque isso levaria muito tempo e com certeza mais trabalho. O foco é fazer algo que tenhamos controle sobre administração/bugs/erros. Se você acha que pode ajudar com isso e queira, entre em contato via mp.

 

Não vamos deixar esse joguinho que sempre deu um pouco de descontração pra gente ficar em baixa no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.