Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta News Team Icons


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Nessa noite/madrugada foram atualizadas as team icons do fórum (vocês já devem ter percebido), com isso, novos rankings, para membros, foram criados. Vou estar apresentando as informações (requisitos) de cada um:

membro.png

Membro - 0 até 999 posts;

 

bronzemember.png

Bronze Member - 1000 até 1999 posts;

 

silvermember.png

Silver Member - 2000 até 2999 posts;

 

goldmember.png

Gold Member - 3000 até 3999 posts;

 

sapphiremember.png

Sapphire Member - 4000 até 4999 posts;

 

emeraldmember.png

Emerald Member - 5000 até 7999 posts;

 

rubymember.png

Ruby Member - 8000 até 9999 posts;

 

platinummember.png

Platinum Member - 10000 até 14999 posts;

 

diamondmember.png

Diamond Member - 15000 até 19999 posts;

 

elitemember.png

Elite Member - 20000 em diante.

Estes são os rankings de membros

 

Para staff foi criado o cargo "Designer Leader" (ocupado, atualmente, pelo Callintz).

 

Pode usar esse tópico para expressar: Opiniões, melhorias, críticas construtivas, relatar bug nos requisitos (tentarei dar todo o suporte possível).

 

No momento é isso, acredito que em breve será criado um tópico mostrando todas as T.I's.

 

Para quem frequenta a design zone, as regras da fábrica serão editadas (permissões para fazer pedido). Não sei se será ainda hoje, mas será o mais rápido possível.

 

Abraços,

Equipe WebCheats.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas mudanças, eu ia sugerir uma placa na frente da platinum antes, mas vi que agora fico bem

melhor. Parabéns Web Cheats sempre inovando.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houvesse um rank de 500 posts, praticamente não seria necessária mais a TI de membro (sem contar a parcela inativa, "morta" do fórum).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu entendo todos vocês, mais de 3 anos com uma mesma T.I. não é fácil de "esquecer". O tempo dirá tudo. Mas, obrigado pelas críticas/elogios pois são de muita valia para nós.

 

Abraços.

 

Qual é a função do designer leader?

 

Em síntese seria o "cabeça" dos designers.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo :p

Gostei de várias Team Icons, principalmente a Ruby.

Bom, agora não tem do que reclamar :]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, admito que as antigas eram melhores, mas essas estão bonitas também, e pra dar uma inovada nada melhor que os ranks e as TI´s não ? rs.

 

Parabéns WC, agora só acho que ruby,diamond,platinum e elite mereciam um negrito.

 

Abraços

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças são sempre bem vindas desde que tragam alguma melhoria para o fórum. Os novos rankings me agradaram bastante, agora teremos mais recompensas ao atingir determinada quantidade de posts. Só faltam duas coisas pra ficar perfeito, novas skins e um detalhamento e efeitos bem trabalhados nas TIs, estão MUITO simples e isso tira em um nível razoável o gosto de atingir certo nível de posts ^^

 

Deviam detalhar e aplicar efeitos de acordo com a hierarquia de ranks. Exemplo: Silver Member teria algum detalhe, destaque ou algo a mais que Bronze Member não teria e assim sucessivamente. Poderiam também aplicar um Bold (Negrito) no nick dos membros (a partir de determinado ranking, menos Membro) e adicionar outro tipo de destaque para a T.I dos Staffers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deverião colocar skins em alguns membros que nunca mais entraram.. com a T.I "Morto" ou algo parecido..

E também não se esqueçer de um rank diário, semanal, mensal, anual... Assim os membros ficariam mais ativos!

 

Espero que vejam essa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.