Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nfs word hacker (Need For Speed Word Trainer hacker)


jhon500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Need For Speed World Trainer v1.2.9 BY.JhOnZiNhO ESTA de volta 100%funcional

 

Trainer Removido Devido Mal funcionalidades:partido: bem logo no inicio estava pegando com todas as op...do trainer mas agora devido as A.T.L do nfs world tive que desativer pq algumas op... não estava funfando corretamento então estou trabalhando no trainer novamento para trazer de voltar para vc desculpe:partido::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o trainer funcionando certinho, cara por acaso vc nao teria algum hack de boost?

 

@edit

 

ta ai o scan VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

, pra faze scan é so entra no virustotal.com e vai ter a opção pra abri scanear o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara depois de um tempo da erro oq a gente faz porq voc deu Ctrl+C Ctrl+V depois de traduzir entao voce nao pode tomar um agradecer por isso porq ele e funcional no começo mais seu nfs nao pega mais depois.

pakspakspokapokspaokspoakspkaopkspakspakpsokpaokspakpsok

Tu fez alguma coisa errada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara nun passa de uma ilusão o carro só fica mais forte para vc repare q quando vc chega nalinha de chegada é como c vc não tivesse no jogo e ainda não ganha nada de dinheiro cheat egine puro =/ só isso q eu falo e esse muleque ae unica coisa q ele fez foi Dar ctrl+c e ctrl+v só isso cara posta augo original ou deixa os creditos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N consigo ativar a opcao CTRL+ F3(Change Car custom) o trainer trava e fica como n respondendo ai ele volta a o normal e n ativa e o CTRL+F4 fica ativado uns 2 segundos e depois desativa....

mais ainda n dei meu thanks se conseguir arrumar leva meus da um JEITO se n funfa avisa q n funfa mais se vc coloca como estiver funfando e n funcionar n vai leva ThANKS ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.