Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Niantic expande testes do novo radar


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção Treinadores!

 

Niantic informou que está expandindo o novo Nearby ( o “radar” in-game do Pokémon GO).

 

Segundo a Niantic, após revisar o feedback dos jogadores das áreas em que o recurso está sendo testado, foram feitas mudanças na mecânica. Os locais até então em testes eram, São Francisco, Califórnia e locais do Japão.

 

A nova mecânica foi modificada usando tal feedback, de forma que o Nearby só aparece se houve um PokéStop próximo à sua localização, em adição foram feitas mudanças também, na forma como ele funciona.

 

radar-pokemongo.png

 

E estarão expandindo a partir de hoje para novas regiões. Treinadores nas seguintes áreas passam a ser contemplados:

 

– EUA : todos os estados a oeste do Rio Mississipi(exceto Havaí e Alaska)

 

– Canadá: Colômbia Britânica,Alberta, Saskatchewan,Manitoba, e a parte Oeste de Ontário.

 

– Austrália: Todos os estados e territórios.

 

Ainda segundo a Niantic, seu feedback enviado para todas as midias sociais oficiais, e postada em outras mídias é importante para ela, e irá continuar a revisar o feedback da comunidade e fazer quaisquer mudanças necessárias.

 

Niantic termina dizendo que os primeiros seis meses foram nada menos além de excitante e que o suporte de toda a comunidade foi inspirador. Que ainda tem muito conteúdo , recursos e novidades para ser implementadas nos próximos meses e anos. O principal objetivo é manter sempre em evolução constante os recursos já existentes onde for possível ao mesmo tempo em que lançam um novo conteúdo interessante e cheio de novas funcionalidades.

 

 

Créditos

 

Pokémon GO Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.