NNN Turbo Injector V1.0

Discussão em 'Cross Fire - Cheats' iniciado por Foxxystyle, 22 Jul, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0
    Injetor NNN personalizado e em Português para a injeção de Dll´s para qualquer jogo.

    Download [​IMG]


    Como Usar:


    1-Coloque o Preocesso do Jogo a ser Injetado

    2-Clique em Configurar e marque as 2 opções ( Injetor Opções)

    3-Clique em Adicionar e selecione a DLL a ser injetada

    4-Clique em injetar

    5- Se você quizer pode salvar essas opções clicando em Arquivo e depois em Salvar.

    6-Inicie o jogo.


    Arquivo para Download
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Scan:

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Video Aula:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
     
  2. Última edição: 7 Dez, 2010
  3. gladiatus13

    gladiatus13 Membro

    Registro:
    3 Ago, 2009
    Posts:
    37
    Curtidas:
    0
    Cara uma duvida, eu tenho um hack aki pro CrossFire e o injetor, mas o que eu digito em Processos pra pode injeta o hack no Cf?
     
  4. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0
    Processos escreva >> crossfire.exe
     
  5. llAFFll

    llAFFll CoyooT' ... Membro

    Registro:
    3 Jan, 2009
    Posts:
    76
    Curtidas:
    0
    Belo Topico, Ajuda a queim tah tendo Dificuldade Com outros Injector's =) thnx
     
  6. lipe205

    lipe205 Banido

    Registro:
    24 Fev, 2009
    Posts:
    48
    Curtidas:
    0
    lol bom mano esse é até mas leve do que o FInject esse seu tem de tamanho 1,04MB já o FInject tem 2,89MB merecia fixoo.... levo thanks amigo
     
  7. jhowzinho7

    jhowzinho7 Membro

    Registro:
    6 Set, 2008
    Posts:
    35
    Curtidas:
    0
    Mais esse injetor ai da pra ativar qualquer hack
    tipo eu pesquisei no google o One Shot Kill . aquele q vc mata os mutantes com 1 tiro
    eu baixei a DLL e será q funfa ?
     
  8. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0

    essa dll que você acho concerteza não vai funciona porque one hit só em hack vip eu uso esse injector com wall hack que está funcionando no momento pode testa qualquer dll desde que a dll não esteja patched... abraz;
     
  9. alexsandrop

    alexsandrop Membro

    Registro:
    5 Jan, 2010
    Posts:
    313
    Curtidas:
    0
    o link download nao funfa para free.
     
  10. dedevoodoo

    dedevoodoo V0OD0O Membro

    Registro:
    21 Ago, 2009
    Posts:
    108
    Curtidas:
    0
    Ae galera , dedevoodoo voltou e veio falar a vocês que eu recomendo muito esse injector pois alem de ser um injector q n da DC ele e bem eficaz,as teclas n falham(EX:n precisa fikar apertando varias vezes o F2 PRA SAIR O HACK)mesmo ele sendo o Faith em português,ele parece ser muito funcional pois esse hack e de um site q eu conheço e acho q todos devem conheçer pela sigla do hack,mas digo uma coisa,evitem baixar o Perx pois o Perx e um injector do VN(Vietnam).
    Ele da muito DC?
    - Muito,e trava todo seu pc
    Mas eu vim de um jeito pra vc q usa outro injector q da dc de como n dar dc,se quiserem saber acessem a Area duvidas e estara escrito "CF sem DC" THX manolo
     
  11. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0
    funciona sim é só você espera os segundos e pronto baixa
     
  12. alexsandrop

    alexsandrop Membro

    Registro:
    5 Jan, 2010
    Posts:
    313
    Curtidas:
    0
    esse injector e uma versao do Finject so que em portugues,eu percebi pq ele pega o Finject.ini

    ele e bom pra quem ainda nao sabe um pouco falar ingles.
     
  13. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0

    sim mano você completa de razão e esse é até mas leve do que o outro ... repare no MB .... de um e do outro ... vai confirma... só uso ele agora com às dll's aqui..'-':D
     
  14. Marvinbs

    Marvinbs Membro

    Registro:
    25 Out, 2009
    Posts:
    29
    Curtidas:
    0
    Atualizou o Xtrap Manoo. Ee Agoora?
     
  15. NoriSxD

    NoriSxD AngelOfNight™ Membro

    Registro:
    27 Abr, 2010
    Posts:
    82
    Curtidas:
    0
    Muiito Boom Man Parabéns !!
     
  16. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0
    thanks mano... minha meta é pode ajuda-ló e vejo que estou conseguindo...
     
  17. Vini350

    Vini350 Banido

    Registro:
    26 Fev, 2010
    Posts:
    8
    Curtidas:
    0
    Aqui meu filho

    Dexa de ser troxa cara pq que é que o seu hack de 11 de agosto ta com uma porra de trojan karalho!!!!CriptPACK Trojan HACK MAis que saco ou mais o injetor é legal viuu isso sim presta .l. .l.:mad:
     
  18. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0
    lol vini me respeite olhe virus scan não tem virus nenhum...reportado
     
  19. mlkzikah

    mlkzikah Membro

    Registro:
    1 Jul, 2009
    Posts:
    12
    Curtidas:
    0
    Thanks Pelo Inject
     
  20. Marcelo4505

    Marcelo4505 Membro

    Registro:
    13 Mai, 2010
    Posts:
    31
    Curtidas:
    0
    Tipo tenho 3 injetores o Violet , FInject e otro lah vo baxa esse tbm =]
     
  21. Foxxystyle

    Foxxystyle Banido

    Registro:
    15 Dez, 2009
    Posts:
    2,484
    Curtidas:
    0
    jáe mal evite comentario mlkzika assim para não receber infração de algum mod...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version