Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NNN Turbo Injector V1.0


Posts Recomendados

Injetor NNN personalizado e em Português para a injeção de Dll´s para qualquer jogo.

 

Download 2lnf42.jpg

 

 

Como Usar:

 

1-Coloque o Preocesso do Jogo a ser Injetado

 

2-Clique em Configurar e marque as 2 opções ( Injetor Opções)

 

3-Clique em Adicionar e selecione a DLL a ser injetada

 

4-Clique em injetar

 

5- Se você quizer pode salvar essas opções clicando em Arquivo e depois em Salvar.

 

6-Inicie o jogo.

 

Arquivo para Download

NNN Turbo Injector V1.0.exe

 

Scan:

Virustotal. MD5: 2bd8985c05014ccf4d0e353d41f8edb1

 

Video Aula:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse injetor ai da pra ativar qualquer hack

tipo eu pesquisei no google o One Shot Kill . aquele q vc mata os mutantes com 1 tiro

eu baixei a DLL e será q funfa ?

essa dll que você acho concerteza não vai funciona porque one hit só em hack vip eu uso esse injector com wall hack que está funcionando no momento pode testa qualquer dll desde que a dll não esteja patched... abraz;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera , dedevoodoo voltou e veio falar a vocês que eu recomendo muito esse injector pois alem de ser um injector q n da DC ele e bem eficaz,as teclas n falham(EX:n precisa fikar apertando varias vezes o F2 PRA SAIR O HACK)mesmo ele sendo o Faith em português,ele parece ser muito funcional pois esse hack e de um site q eu conheço e acho q todos devem conheçer pela sigla do hack,mas digo uma coisa,evitem baixar o Perx pois o Perx e um injector do VN(Vietnam).

Ele da muito DC?

- Muito,e trava todo seu pc

Mas eu vim de um jeito pra vc q usa outro injector q da dc de como n dar dc,se quiserem saber acessem a Area duvidas e estara escrito "CF sem DC" THX manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse injector e uma versao do Finject so que em portugues,eu percebi pq ele pega o Finject.ini

 

ele e bom pra quem ainda nao sabe um pouco falar ingles.

sim mano você completa de razão e esse é até mas leve do que o outro ... repare no MB .... de um e do outro ... vai confirma... só uso ele agora com às dll's aqui..'-':D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
mas ke dll é meu amigo??????

 

isso é só o injector... dll está no meu outro topico..

 

Ae galera , dedevoodoo voltou e veio falar a vocês que eu recomendo muito esse injector pois alem de ser um injector q n da DC ele e bem eficaz,as teclas n falham(EX:n precisa fikar apertando varias vezes o F2 PRA SAIR O HACK)mesmo ele sendo o Faith em português,ele parece ser muito funcional pois esse hack e de um site q eu conheço e acho q todos devem conheçer pela sigla do hack,mas digo uma coisa,evitem baixar o Perx pois o Perx e um injector do VN(Vietnam).

Ele da muito DC?

- Muito,e trava todo seu pc

Mas eu vim de um jeito pra vc q usa outro injector q da dc de como n dar dc,se quiserem saber acessem a Area duvidas e estara escrito "CF sem DC" THX manolo[/color][/color][/color][/b]

 

é mano você fez o resumo de tudo...

 

aii muito bom toppoico amigo me ensina faze um igual o seu injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.