Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOTÍCIA] Keyd contrata equipe de Smite


Lawliet
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Smite está, aos poucos, conquistando espaço no cenário de esportes eletrônicos brasileiro. Depois de o INTZ anunciar uma equipe, agora é a vez do Keyd Stars entrar para a modalidade.

 

A organização, conhecida pelo League of Legends, contratou o time MiniTage, um dos participantes da Brazil Gaming League (BGL). "Escolhemos o MiniTage por recomendação de pessoas que acompanham o cenário e comentaram sobre a equipe. Dos times sem organização sólida, é o que mais se destacou", revela o manager do Keyd Stars, Renan "Philip" Philip, ao MyCNB. Além dos jogadores titulares, fazem parte da equipe dois reservas, um treinador e um manager.

 

Com a aquisição, a organização passa a ter cyber-atletas em três modalidades: League of Legends, Counter-Strike Global Offensive e Smite.

 

O crescimento do Smite no Brasil e a estrutura oferecida pela Level Up, distribuidora do game no País, é que chamaram a atenção do Keyd, de acordo com Philip. "É a primeira vez que uma desenvolvedora/publisher investe de maneira significativa no Brasil desde a Riot Games", afirma. "Temos um calendário bem estruturado de campeonatos, com premiação boa, transmissão de qualidade e eventos presenciais relevantes".

 

Uma das grandes atrações do jogo por aqui será o desafio internacional Smite Masters: São Paulo, marcado para acontecer nos dias 13 e 14 de junho, na Arena X5, em São Paulo. O torneio terá a participação do campeão do SPL: Spring Finals, o AFK Gaming, da América Norte, e de times brasileiros e latino-americanos. Os dois representantes do Brasil sairão da BGL.

 

Smite

 

Smite é um game do gênero Multiplayer online battle arena (Moba) em que os jogadores assumem o controle de personagens com tema de mitologia, em batalhas 5x5, assim como League of Legends e DotA 2. Lançado em março de 2014 nos Estados Unidos e no Brasil, Smite tem 4 milhões de usuários e é distribuído pela Level Up no Brasil. O primeiro campeonato da modalidade aconteceu em dezembro último, durante a Comic Con Experience, em São Paulo.

 

O We Love Bacon venceu a Final Brasileira e se classificou para o Campeonato Mundial, onde chegou às Quartas de Final. Depois do World Championship, a equipe acabou contratada pelo INTZ.

 

 

Keyd Stars Smite

 

Vinicius ''Turtleblue" Nakano

Henrique ''Suzuki'' Suzuki

Filipe ''UranøKing'' Arenhardt

Gean ''Dengosao'' Lucas

Marcello ''MilkShakEisGood'' Costa

 

Fonte: mycnb

7AiusLW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.