Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova source code para servidor point blank pvp 8 x 8


dicodonsg
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui o link para download da nova source de point blank sem virus pvp 8 x 8 by bola

 

pra quem não sabe eu sou o Bola e estou compartilhando com a webcheats e a Ragezone Internacional o código fonte de servidores como Project Wanter Project Baah entre outros mais ai pessoal, cliquem em gostei se ainda existe essa coisa aqui, se forem da ragezone internacional cliquem em gostar lá q eu agradeço muito

 

Release Point blank pvp emulator with source 8 x 8 - RaGEZONE - MMO development community

 

eu sou o bola =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troll o////// - sou membro da ragezone faz tepão e toodos os membros estão falando que essa source é um troll br ;s !

 

não é troll nem vírus, olhe minha reputação na ragezone, vc acha q eu ia fazer isso?, os arquivos tão OK inclusive acompanha source pra quem quiser, tem um vídeo meu, eu sei q sou noob mas já joguei 2 dias de PB na minha vida, quem fala q é troll é pq. não gostou do release, fique a vontade para montar e usar a source, ela. não tem falha caso vc monte ela. corretamente claro, altere as senhas de conexao e tudo fica OK :) divirta se, se não fosse eu tomar essa atitude, Ngm tomaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.