Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Novas Regras da Área. Atualizadas [16/01/2014]


Posts Recomendados

Regras gerais - Games Zone

 

 

Regras:

 

  • Conteúdo existente:
     
    Conteúdos postados por membros que já foram postados por outros usuários.
    Para manter a organização do fórum, ele será fechado.
    Sempre use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

 

Violação Leve das Regras de Assinatura:

 

Em assinaturas:

Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;

 

Em avatares:

Links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado à maiores de 18 anos; palavreado obsceno.

 

Leia sobre a política de censura: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1646293-nova-politica-de-censura.html

 

Flood:

 

Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.

Para saber mais sobre Flood, leia o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

 

Ressuscitar tópicos:

 

Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

 

Violação Leve das Regras:

 

Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, abaixo você encontra algumas violação leve das regras:

 

Está proibido apostagem de links diretos para downloads com exceção ao site Baixaki que é confiável e muito conhecido. Qualquer tópico com link direto será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

 

Optimizadores devem ser postados na Info Zone, específicamente na área Windows - Tutoriais. Qualquer tópico de otimizadores nesta área será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

 

Arquivos com senha não são permitidos, visto que os Scanners online não conseguem detectar se há ou não vírus no arquivo. Portanto arquivos que contenham senha serão punidos por Violação Leve das Regras

 

Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

 

Comércio Irregular:

 

Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

 

Conteúdo Warez (Pirataria):

 

Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.

Saiba mais em:

 

 

Download sem Scan ou Scan Falso

 

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

 

Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição.

Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido (caso haja intenção de prejudicar outros membros).

 

Linguagem Inapropriada:

 

Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém. Tome cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.

 

Mensagem Reportada sem Necessidade:

 

Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, veja bem o que está reportando, caso contrário, estará sujeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.

Tópico útil: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372780-reportando-da-maneira-correta.html

 

Tópico Inútil:

 

Tópico de pegadinha, sem sentido nenhum (uso de letras aleatórios no tópico, por exemplo: asudhjasodká) ou afins estarão sujeitos à punição. Mantenha a organização a área e não fique poluindo-a.

 

Tópico Flame:

 

Tópicos com assuntos polêmicos e que gerem discussões pesadas (ou seja, não sadias), são considerados fora das regras. O dito tópico será fechado e o autor punido segundo o tipo de infração.

 

Desrespeito:

 

Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.

 

Post Duplo:

 

Qualquer tipo de post duplo/múltiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sujeito à 25 pontos de infração.

 

Tópico em área errada:

 

Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.

Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum.

(Para saber onde postar cada conteúdo nesta área, vá até o final deste tópico).

 

Propaganda:

 

Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento com 50 pontos da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.

 

Conta fake para agradecer, comentar ou ofender:

 

Não utilize outras contas para comentar/agradecer seus próprios tópicos ou de amigos. Nem ofenda ninguém usando uma conta fake. Caso seja constatado que você está usando uma conta sósia, será punido.

 

Postagem de vírus:

 

Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro será punido segundo as regras vigentes.

 

Referrals/PTC ou Cash Grátis:

 

Membros que postarem referências(referrals) para outros sites com intuito de ganhar dinheiro/cash em jogos(no caso de jogos, de maneira irregular) clicando em anúncios(PTC) ou de qualquer outra maneira será punido.

 

Tentativa de Roubo de Contas:

 

Membros que postarem conteúdos (links para preencher formulários, inserir login e senha do jogo em algum programa ou qualquer outra coisa que seja utilizada para roubar contas (de jogo, e-mails, etc.) será punido severamente de acordo com as regras.

 

Tabela de punições, pontuação e duração:

 

qnOOh.png

 

Uso de imagens voltados somente para agradecimento de tópicos (sem fins didáticos) e/ou frases onde para ser fazer o download é necessário agradecer:

 

Em primeiro lugar, não existe download que só é liberado com agradecimento; isso é farsa do autor. Caso veja, reporte! Podem estar em formas de citações "agradeça para liberar o down", ou em imagens.

Usuários que conterem seus tópicos com as ditas características, terão suas contas suspensas por 7 dias.

 

Postagem de Servidores em área errada:

 

Postagem de servidores de jogos em outras áreas, a não ser, nas próprias áreas destinadas para isso (mencionadas no final deste tópico - geralmente tem o nome do jogo, acompanhado com a tag "servidores", exemplo: Gunbound servidores piratas) serão consideradas fora das regras e o usuário responsável será punido com warn e o tópico fechado e movido, por ser exclusivamente intencional. Tópico útil:

 

 

Gerador de Cash:

 

Foi determinado pela Administração, que tópicos com Geradores de Cash serão fechados pela moderação, visto que os mesmos só algarismos aleatórios. Está proibido este tipo de conteúdo na área.

 

Conteúdos Proibidos:

 

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Ch**ts M*chine Sk* Cheats, Global Trainers/hackers, Kern** Cheats, Inv*** Cheats, Fi** Cheats, Thu** Cheats e Exp*** Cheats, serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

 

PerX injector:

 

Foi determinado pela própria equipe que, todo e qualquer tópico que possua o download do programa conhecido como PerX injector, terá o seu conteúdo editado e o tópico fechado. A partir de setembro, os usuários que quebrarem estas regras, serão punidos com aviso, por postagem de conteúdo viral e se persistirem, warn pelo mesmo motivo.

 

O conteúdo foi proibido por ser altamente nocivo aos sistemas operacionais dos usuários.

 

Games Zone - estrutura da área

 

A área possui ao todo, 3 gêneros de jogos, 24 seções (com os jogos em destaque na área e a seção "Outros", para jogos de menor repercussão) divididas nas seguintes sub-seções:

 

  • Cheats (ou Downloads/Cheats, ou downloads de cheats): Voltada para download de hacks e utilitários para os jogos.
  • Downloads ou Moddings: Voltadas para a obtenção de arquivos como mapas, texturas, e outros arquivos e aplicativos - MAS NUNCA DOWNLOAD DOS JOGOS, PORQUE É CONSIDERADO WAREZ (MENCIONADO NAS SEÇÕES ACIMA).
  • Tutoriais: Área destinada à postagem de tutoriais, dicas e bugs relacionados aos jogos.
  • Dúvidas: Área destinada para à postagem de dúvidas relacionadas aos jogos. Evitem postar na área de cheats.
  • Off-Topic: Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre os jogos da área.
  • Servidores: Área voltada para a postagem de servidores.

 

Nem todas as seções, possuem as sub-seções mostradas logo acima - exemplo: downloads e servidores. As que não possuem, tem áreas com mesma função que as substituem - exemplo, sem Downloads/Moddings, pode ser usado Downloads/Cheats.

 

Infrações :

 

Avisos não contam pontos " são apenas avisos "

 

Os moderadores tem a opção " INFRAÇÃO PERSONALIZADA ", cujo moderador pode escolher a razão, os pontos e o tempo em que ela irá expirar.

 

Atenção para as punições:

 

O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será

suspenso por 7 (sete) dias.

O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

 

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação:

 

 

 

Atenciosamente, Equipe Games Zone.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.