Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidade e Explicação


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Aew galera, a equipe WebCheats vem comunicar a vocês que temos uma nova área no fórum:

 

Mangás & Animes

 

A principio ela estava na como sub-área na Entretenimento, porém resolvemos separá-la devido ao seu movimento. Todos os tópicos foram mantidos e movidos para as respectivas sub-áreas. O projeto de separação da área começou com esse tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-duvidas-ajuda/1703488-essa-area-possiu-moderador-mais-nao.html

 

Queremos também parabenizar todos os membros que ajudaram/participaram no projeto, vocês foram fundamentais para esse projeto seguir em frente.

 

A área por enquanto não terá um cargo próprio, isso será visto depois. Quem ficará responsável por ela durante esse período serão os membros Xande-San e Blackfex.

 

Outro detalhe é que a área conta post, portanto todos os posts que haviam na área de animes e mangás foram contabilizados nas contas de cada membro que tinha postado lá.

 

Explicação sobre o change nick

 

Alguns membros ficaram indignados pois alguns staffers que mudaram de nick, então vou explicar aqui o por que disso.

 

Primeiramente nós moderadores possuímos eventos internos que contabilizam pontos desde muito tempo atrás. Alguns moderadores tinham pontos porém não queriam fazer nada com eles, ao passo que haviam alguns ex-staffers que tinham pontos e nem sequer chegaram a usá-los. Para liberar esse acumulo de pontos e dar uma certa bonificação aos moderadores que ajudam na organização do fórum resolvemos liberar a doação de pontos. Agora tanto os moderadores como os ex-staffers que tinham pontos mas não queriam change nick puderam doar aos que queriam e não possuiam pontos. Foi isso que ocorreu.

 

Espero ter sido claro, e que as indignações sem sentido parem.

 

Atenciosamente, Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente, falando do change nick, eu pensava que era outra coisa, Shinob. EAUEAUAEUUAEUAEUAEUAE. Mas, tranquilo.

 

Bom, realmente o que foi dito, é verdade. Acho que não há / será nenhum problema em dizer. - Eu, por exemplo, fui desses ex-staffers que doei meus pontos para outra pessoa, cujo estava precisando mais do que eu.

 

Nada daquela lista me mostrou nenhum interesse em particular, então, não havia a necessidade de eu continuar com eles. E o melhor que eu acho que poderia ter feito, era te doado a eles, do que mandado alguém a anular-los.

 

Em relação a nova área, já era hora! ;)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim uma área pros nerd's em animes e mangás ja tava passando da hora, apesar que eu preferia não contar os post's eles evitam bastante flood.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sinceros parabéns e agradecimentos à todos que fizeram isso acontecer, desde nós membros até os moderadores que nos apoiaram desde o início e que mostraram realmente se importar com nossa área.

Agora é só mantê-la movimentada e aproveitar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim não mudou algo porque não gosto de mangas e animes, mas realmente achei uma coisa muito boa uma grande separação e demorada, sei como é dificil, acho que isso pode mudar algumas coisas já que entrou um Estagiário para cuidar dela !

Parabéns WC sempre inovando rs

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Finalmente agora é só movimentar a área xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, venho aqui para pedir ajuda de voces.

 

 

queria pedir para vocês jogarem o Server de DBO, um servidor muito bom com muitas WAR's.

 

 

 

 

 

Bom é isso, preciso muito da ajuda de vocês.

 

 

e conto com vocês.

 

 

Abraços e Flww., Contando com vocês!

 

2nx23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.