Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Novidades E&D - Modificações & Feedback. <<< ATENÇÃO, LEIA! ############


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só para deixar claro: Vou deixar o tópico disponível, por um tempo, para que vocês participem. As realizações virão depois, com o tempo. Até porque, eu só vou poder trabalhar corretamente, novamente, na próxima semana, após o Enem.

----

 

Atenção: Vou falar muito sobre a utilização de enquetes aqui e tal mas, provavelmente, elas serão incluídas posteriormente, logo, se possível, contribua por meio de comentários, fazendo suas escolhas, sugestões etc.

Desde que foi criada em, sei lá, 2007(?), a WebCheats sempre foi referência em cheats e tutoriais para jogos. Entretanto, a E&D sempre existiu para reunir essa galera dos mais distintos games, para bater um papo. Como vocês sabem - plmdDs, isso não é novidade pra ninguém - os tempos mudaram e a WC tem perdido prestígio. Entretanto, de todas as áreas, a E&D é a que melhor se têm mantido de pé, apesar do pouco movimento.

 

Tecnicamente, apesar de sermos um fórum de cheats, a E&D é a base do fórum. Isso porque os membros se apresentam, conversam e se despedem nela. O que quero dizer, é que essa é uma área feita por vocês, pelo povo, e com a sua ajuda, podemos reeguer o fórum novamente.

 

Tl;DR (Too long; Don't Read):

O objetivo desse tópico, é informar a vocês sobre as mudanças à serem trazidas para a nossa querida área, assim como contar com a contribuição de quem faz ela, vocês. Então, por favor, me ajudem.

PS: É tudo experimental e sugestivo, a princípio.

 

Afinal, eu sou o Solo Mod Local dessa área, logo....

tumblr_na5vgw2Vps1qmzso2o4_250.gif

 

Enfim, como dizia Jack, O Estripador, vamos por partes (Sim, eu assisto o canal do Zangado):

Obs: as alterações não só se remetem a altreações mínimas como em tópicos etc. Mas sim em parte estrutural, o que foge do meu poder e, até mesmo pra contar com o consentimento de vocês (apesar de vocês não terem 9orra de escolha alguma).

Então, com a devida ação da adminstração, tudo sera posto em sua devida hora. :wait:

ALTERAÇÕES DE ORIGEM ESTRUTURAL/ADMINISTRATIVA (COMO PREFERIR).

(Não, as cores não são baseadas no Halloween. Eu sou judeu e cristão, não curto essa bosta. A seleção de cores é com base no meu set

e, sei lá, eu gosto de laranja). Ps: Falando em cores, sugestão em vermelho; solução em azul. Provavelmente eu vou acabar me perdendo nisso durante a criação do tópico.

  • Compactação da área: Com excessão da área de Discussão e Bate-Papo (antiga Vale-Tudo), as demais áreas são um peso-morto. Na prática, não tem função e nem movimento algum. WC já não contém mais a mesma quantidade de membros ativos como antes, logo, essas áreas só servem pra acumular tópico que mal tem repercussão. E como um grupo num barco, onde, remar só não dá certo.

Não podemos esperar mudanças de uma hora pra outra e nem muito menos dividir pra conquistar terras sem despojo.

Devemos reunir os recursos em um único contingente pra oferecer uma gama melhor de opções.

 

A solução é: remover as áreas "mortas" e substituir aquilo que seria sua função e conteúdo por Prefixos ou por tópicos fixos voltados para tal. Senão, um tópico central na área de Bate-papo/discussão, voltado pra esses temas, até segunda ordem.

  • Eu ainda quero pensar mais um pouco sobre a Bate-Papo (Vale-Tudo) e Discussões.
    Sei lá, ainda acho que tá muito seco. É muita discussão "non-sense" sendo criada, a cada segundo, sem ter nego comentando direito. Talvez sejam reciclados os prefixos e adotado a opção acima. Sei lá, tragam mais zoeira, MEMES. NÓS SOMOS BRs E O MELHOR DO BRASIL, SÃO OS MEMES. Eu tenho um ótimo pacote no IMGUR, se vocês quiserem, por sinal. Tô quase criando um tópico de zoeira, dos "Mythos que não se foram", com a parada do RIP Rootz, do Tasty e tals...

 

O QUE NOS LEVA A:

ALTERAÇÕES QUE EU MESMO POSSO REALIZAR! :cool:

1b - EVENTOS

Aquietem os Habbos que a parte de eventos eu decidirei depois. Voltei pra esse fórum não faz muito tempo. Tenho que analisar com calma o que já foi feito, o que pode ser reciclado e o que pode ser trazido como novo.

1c - TRENDINGS

  • Seria interessante até criar um tópico fixo de "trendings" (tendências) semanal ou atualizado de 3 em 3 dias. Assuntos e dias serão definidos via comentários ou enquete, que, por sinal, falando nela, vai englobar outros aspectos do tópico; então, sejam bonzinhos E VOTEM. Os assuntos serão os mais "badalados" da semana, incluindo música, filmes (como trailers) ou até mesmo esportes. O que pode evitar a criação de tópicos voltados pra uma discussão só e que poderiam não ter movimento.
  • Falando ainda dos assuntos badalados, a gente pode receber sugestões dos membros sobre assuntos a serem trazidos via MP (eu recebo, sem problema) ou com um tópico que deixe posts invisíveis. >> Invisíveis para que os membros participem independentemente de fulano ou ciclano já ter sugerido tal assunto. <<
  • Eu queria, também, fazer uma board aqui. Um tópico de discussões das séries que a galera mais vê. Para a gente discutir teorias, que nem no IMDB. Só quero ver uma forma de que, como a gente definiria quais séries seriam abordadas...enquete?

O MESMO VALE PARA:

2 - DEBATE SEMANAL

  • Tinha um maluco ai que já tava até cobrando à um superior meu sobre esse tópico ai, pode isso? Parece que o cara não confia no pai aqui. Por sinal, valeu Ruan, foi ele que liberou as parada, então agradeçam à ele. Anyway, indo ao que interessa: a princípio, eu queria testar algo diferente. Invés de a gente deixar os membros sugerirem o tema, a gente (Staff, ou até eu mesmo) decide. Pelo menos nas primeiras semanas, até o negócio fluir melhor. Onde, vocês só escolheriam o tema base, via enquente; vide política, educação, esportes etc.

3 -

  • Falando de esportes, a galera da WC parece curtir um esporte, de leve. A gente poderia trazer mais conteúdo voltado pra esporte. Tipo um bolão. Os campeonatos ainda estão ocorrendo. O inglês só vai acabar daqui a 30 rodadas, ou seja, só no final do início do ano que vem. Tem muito chão ainda e tem a Champions League, a La Liga e tal. Vou precisar muito da opinião de vocês para isso aqui.
  • Sobre reformulação, a gente poderia reciclar certos tópicos fixos, dessas áreas deslocadas da E&D e que são menos movimentadas. Aquele esquema de "tudo novo", sacam? O mesmo vale pras regras e demais tópicos de apoio à parte adminsitrativa da área. Quero revisar e fazer algo do meu jeito. Humanizar a área, sabe? (É algo que vou comentar posteriormente). Os tópicos aos quais eu me refiro são estes, por exemplo:

-

"Que música você está ouvindo agora" - Além de só postar a música que você tá ouvindo, poderia sei lá, dizer o que você gosta nela, o porque você recomendaria, ou até mesmo, expandir o tópico pra falar de músicas que marcaram sua vida ou que você gosta, por exemplo.

- "Avalie a música" - Talvez a gente até junte com a de cima.

- "WC Boys & Girls" - Esse eu tô pensando em só fazer uma limpeza e reformar, afinal, foi feito pelo nosso saudoso Bruno Sica :v

 

4 - Humanização, continuação da reformulação e divulgação da área.

 

Então, lembram que eu tinha falado que ia comentar sobre isso posteriormente? Então, isso é algo que envolve a minha parte, a parte de vocês e, também, um pouco de esforço administrativo.

  • Vêem este tópico aqui? Pois, quero fazer algo diferente com ele. Podemos criar um tópico breve de introdução ao fórum ou a área, na parte de apresentações, ou até como um anúncio fixo que sugere os demais tópicos fixos (como os trendings etc). Ou, até mesmo, uma espécie de chamada, aviso para visitar a E&D após o registro do usuário. Chamar o membro para as massas, para o povão!
     
  • E falando em povão. A gente poderia tentar humanizar mais a área, deixa mais com a cara de vocês, sabem? Colocando descrições mais apelativas mas que se identifiquem ao público. Que não seja algo tão mecânico. Por exemplo: Área de Discussões - A E&D é a área mais "povão" que existe, então deixe o povo falar. Parece ser algo pequeno, eu sei, mas pode dar uma cara nova as coisas.
     
  • E, já que está sendo dada a oportunidade de vocês falarem, não só nas discussões ou nos tópicos aleatórios mas, estou falando de uma chance real. A gente poderia, já que pretendemos trazer mudanças, deixar um tópico em aberto para que os membros façam suas sugestões. Reciclar/reformar este tópico do Phefm, ou este tópico sobre itens. Eu até tenho umas boas sugestões para o shop também e pro fórum. Quem sabe eu largo a idéia pra vocês depois :p
  • Peço encarecidamente, para que vocês possam, se possível, dar mais atenção ao WebGamming e ao WebFX. Apesar de que a WebGamming pode entrar em conflito com os nossos interesses da área, já que pretendo trazer tendências relativas a jogos etc. Eu tava "passeando" pelo fórum e, realmente, não vi nenhum anúncio que fizesse o anúncio dos sites. Vou ver se algo pode ser feito.
  • Por fim, quero ver se disponibilizo para vocês, acesso a um grupo do Whats que a gente tem, só com galera gente fina. Tô pensando se vai haver algum critério ou se crio outro (aquele chat é único e é bem pessoal pra mim. Não quero bagunça). Afinal, vou ser honesto, o Discord tá ai, o Skype também, mas a galera mal frequenta, principalmente por preguiça. É bem mais fácil você desbloquear o celular e abrir o Whatsapp.

CONSIDERAÇÕES FINAIS...

Levem em conta o "atenção" lá em cima!

Precisamos de feedback, da opinião de vocês. Via enquete, agradecimento, ou postagem (o último seria muito útil - caso seja um post contribuinte, aponte qual parte você está falando). Caso contrário, apenas dê um sinal de vida, demonstrando o seu apoio - como já disse, via enquente ou curtida - se você não tiver o que comentar e/ou acrescentar.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu gostei da ideia de tirar as áreas mortas e fixar um tópico ou prefixo e afins.

Podem mover os fixados na área de músicas para bate-papo e colocar alguns prefixos,fundir as duas áreas e tcharam.

Gostei das outras ideias também, MAS ESSE TÓPICO TÁ HORRIVEL PRA LER,ESCOLHE CORES LEGÍVEIS.

Se for pra fazer grupo faz um da área e não coloca em um seu,também acho whats melhor mas é mais pessoal também.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso skin diferenciada do padrão :v dai não tem problema para mim. Quais são as cores ilegíveis?

Eu gostei da ideia de tirar as áreas mortas e fixar um tópico ou prefixo e afins.

Podem mover os fixados na área de músicas para bate-papo e colocar alguns prefixos,fundir as duas áreas e tcharam.

Gostei das outras ideias também, MAS ESSE TÓPICO TÁ HORRIVEL PRA LER,ESCOLHE CORES LEGÍVEIS.

Se for pra fazer grupo faz um da área e não coloca em um seu,também acho whats melhor mas é mais pessoal também.

Nem, eu já droppei essa idéia de por em um meu, porque é bem privado e a galera que tá nele, pediu isso. Dai vou criar um pra área mesmo, só que com essa galera também (que é do fórum).

Muito obrigado pelo feedback.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a parada do RIP Rootz

virei meme? '-'

 

curti azideia, mas o lance do chat é meio complicado, ainda tem pessoas SEM CELULAR AQUI SABE

 

e ainda achei a ideia pro nome da área formal demais... na verdade, o forum tá formal demais, bora mudar isso...

 

 

aliás... SE FODEM AE QM TA LENDO NA SKIN BRANCA

A PRETA TA LINDA NO TOPICO VLWFLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aliás... SE FODEM AE QM TA LENDO NA SKIN BRANCA

A PRETA TA LINDA NO TOPICO VLWFLW

 

Por isso te amo, rute, você nos representa :h: Por sinal, peguei sua mania de falar "anyway" e até coloquei no tópico :v

Sim, você virou meme e sempre vai ser :v

 

e ainda achei a ideia pro nome da área formal demais... na verdade, o forum tá formal demais, bora mudar isso...

Exatamente, por isso quero "humanizá-la".

Brigadão, mon-amour.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, por isso quero "humanizá-la".

Brigadão, mon-amour.

seu comandante lhe ordena, salve a área.

 

... e organiza a legenda do tópico pelo amor de deus.

só ta falando de vermelho e azul ali mas o tópico tá mais colorido q a bandeira gay cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: já editei a parada das cores, P R E G U I Ç O S A M E N T E. vejam se melhorou

seu comandante lhe ordena, salve a área.

 

bd1.jpg

SI, SI, SI COMANDANTE, A LA REVOLUCIÓN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

M6AVRk8.png

GUIARNOS, COMANDANTE!!! arriba muchachos

... e organiza a legenda do tópico pelo amor de deus.

só ta falando de vermelho e azul ali mas o tópico tá mais colorido q a bandeira gay cara

hqdefault.jpg

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG .. me beija <3 Gostei bastante de tudo que foi dito, vou com calma e esperar pra ver um pouco a prática. Parabéns Ben e Emicida do meu coração pelo projeto.. vou dar total apoio então contem comigo.

E na Skin Preta tá foda msm. A parte de humaniza-la é o essencial mesmo eu acho, debates semanais são excelentes e é bom começar a trazer esses temas mais sérios e tal para realmente a área ter a parte da zoeira e a parte do super produtivo. Desculpa pela pressa de antes, to botando fé agora <3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esse tópico dá pra ler melhor pela wfx

http://www.webfx.com.br/threads/novidades-e-d-modificações-feedback-atenÇÃo-leia.2534288/

ehuehuehueuhehuehuee

 

Bom, sobre a remoção das áreas mortas, PELO AMOR DE DEUS NÃO REMOVE A ÁREA DE MÚSICAS!!!

Quanto ao debate semanal e a parada de esportes não me interessa nem um pouco ... FOCA NA ZUEIRA!

O "Que música vc está ouvindo agora" poderia ser retirado, é melhor o cara criar um tópico com a música do que postar ela aí

Ai deixaria só o "Avalie a musica" mesmo

 

Sobre os fixos, precisa atualizá-los , tem uns falando da vale-tudo lá que nem existe mais, nadavê o.O

E a área de apresentações e despedida é essencial cara .... Não to entendendo de que "áreas mortas" vc tá falando .. (lixão?)

 

Sobre os eventos, crie novos!! POR FAVOR!! NGM AGUENTA PARTICIPAR DE EVENTO REPETIDO 12411352352 VEZES

 

Concordo com a parada de humanizar a área e deixar menos formal

 

Boa sorte jovem! xd

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esse tópico dá pra ler melhor pela wfx

http://www.webfx.com.br/threads/novidades-e-d-modificações-feedback-atenÇÃo-leia.2534288/

ehuehuehueuhehuehuee

 

Bom, sobre a remoção das áreas mortas, PELO AMOR DE DEUS NÃO REMOVE A ÁREA DE MÚSICAS!!!

Quanto ao debate semanal e a parada de esportes não me interessa nem um pouco ... FOCA NA ZUEIRA!

O "Que música vc está ouvindo agora" poderia ser retirado, é melhor o cara criar um tópico com a música do que postar ela aí

Ai deixaria só o "Avalie a musica" mesmo

 

Sobre os fixos, precisa atualizá-los , tem uns falando da vale-tudo lá que nem existe mais, nadavê o.O

E a área de apresentações e despedida é essencial cara .... Não to entendendo de que "áreas mortas" vc tá falando .. (lixão?)

 

Sobre os eventos, crie novos!! POR FAVOR!! NGM AGUENTA PARTICIPAR DE EVENTO REPETIDO 12411352352 VEZES

 

Concordo com a parada de humanizar a área e deixar menos formal

 

Boa sorte jovem! xd

Então cara, essa parte da música, dos esportes e o debate, vou me basear no comentários dos demais também. Não vai depender só da sua opinião, a qual eu agradeço, e muito, por sinal.

Sim, pretendo atualizar os fixos e umas coisas mais, incluindo as greas. As áreas mortas que falo, eram essas da parte de mídia que, praticamente, não tem movimento algum. Lógico que não sou louco de mexer na apresentações e despedidas, justamente pelo que você disse.

Vou ver se faço algum "milagre" nos eventos.

 

Brigado

 

GG .. me beija :h: Gostei bastante de tudo que foi dito, vou com calma e esperar pra ver um pouco a prática. Parabéns Ben e Emicida do meu coração pelo projeto.. vou dar total apoio então contem comigo.

E na Skin Preta tá foda msm. A parte de humaniza-la é o essencial mesmo eu acho, debates semanais são excelentes e é bom começar a trazer esses temas mais sérios e tal para realmente a área ter a parte da zoeira e a parte do super produtivo. Desculpa pela pressa de antes, to botando fé agora :h:

Nah, tranquilo. A gente entende. Obrigado pelo feedback e apoio.

 

image.png?w=400&c=1

é 1 ordem.

 

Prefiro fazer o sampley de guitarra:

-------------------------------

Só para deixar claro: Vou deixar o tópico disponível, por um tempo, para que vocês participem. As realizações virão depois, com o tempo. Até porque, eu só vou poder trabalhar corretamente, novamente, na próxima semana, após o Enem.

----

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estive com um tempo livre hoje e já que na primeira vez eu dei uma lida superficial devido ao tempo e acabei não colaborando hoje decidi ir um pouco além então.. vamos lá.

  • Compactação da área

Aqui eu concordo com o que foi dito, contudo eu não acredito (na verdade não quero me fazer acreditar) que essa seja a solução. A área de filmes e séries por exemplo, eu sou um daqueles que adoraria ir em um tópico discutir sobre a crítica do Rotten Tomatoes sobre Dr. Estranho, discutir o que achei do Trailer de Power Rangers. São áreas que se pode explorar bem mais. Acho que podemos pensar mais a respeito, incentivos !? Coisas afins para "rumar" a área por um caminho que não seja a insignificância. Talvez seja algo complicado já que não se trata do interesse da maioria? Sim pode até ser, contudo quem disse que o fórum deve se limitar aos atuais membros? Poderia ser até uma maneira de atrair a galera de fora, fazer com que a área tenha uma importância extra e tal.

Podem perceber que essa parte ficou mais uma súplica devido ao meu amor por essa parte de filmes e séries do que uma sugestão, por que basicamente eu não sei o que se pode fazer mas quero algo...Então me salvem plox

YiGG9cq.gif?1

  • Bate-Papo (Vale-Tudo) e Discussões:

Essa parte se complementa com meu comentário no tópico das regras, a parte de discussões eu acho que tem que se voltar para assuntos mais sérios, tipo os debates sobre aborto, política e etc. Bora fazer essa cambada pensar po .. impor uma cultura útil. Fazer a galera discutir igual gente, tem gente que quer debater e acaba usando uns argumentos que..

liz-lemon-oh-brother.gif

Postagem de artigos e etc são coisas interessantes, o Hagaro tem feito muito isso e acho que é bem por ai.

Já na parte de Bate Papo <3

É incentivar a zoeira mesmo, elaborar tópicos mais abertos que chamem a atenção da galera nova, tem muito tópico por ai que só a galera das antigas entende, e isso é muito bom é claro, contudo não deixar que as zoeiras fiquem maioritariamente nessa ala.

 

  • Eventos

Já fiz uma sugestão onde falava sobre como os eventos tem sido um verdadeiro saco, não atraem mais atenção e acabam se limitando a divulgação da Staff nos perfis. Aqui sim precisa de inovação, eventos diferentes e chamativos.. um evento sei lá.. que promova que a galera interaja, faça brincadeiras.. Coisas afins ... acho que precisamos de uma atenção específica aqui, um tópico de sugestões só sobre isso talvez fosse interessante.

 

  • Trendings

Eu não se entendi muito bem essa parte mas se for o que to pensando é algo interessante pra fazer a galera participar e tal, contudo eu pego por exemplo o Jornal WC que tentamos fazer não foi muito além .. Então .. sla :v

 

  • Debate Semanal

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RAzbaNZ.gif

 

Com certeza é uma proposta excelente, só dar uma revisada em regras e afins a respeito para não deixar que flope a ideia como aconteceu com o "Duelo de Debates" e outros.

 

Quanto a esportes... sei lá não curto não kkk Mas pode ser interessante para também atrair a galera e trazer assuntos que o povo gosta de abordar.

#AvalieAMúsica <3

 

  • Humanização, continuação da reformulação e divulgação da área.

Acho que aqui entra muito o que falei no outro tópico sobre a postura dos superiores e ainda mais a do staff da ED. Promover um ambiente mais "leve" é algo que pode ser muito bem explorado até mesmo na formatação dos tópicos.

 

Obs: Libera essa ideia das sugestões pro Shop :V Umas mudanças nessa ala viriam a calhar.

 

Basicamente é isso, qualquer coisa eu adiciono aqui e .. let's party

LznWs1M.gif?1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO 9ORRA.

SÓ PARA INFORMAR: JÁ TÔ DANDO PROCESSO A REFORMULAÇÃO E JÁ ADIANTEI UMA PARTE (POSTERIORMENTE VOU INFORMAR QUAIS, SE VOCÊS NÃO CONSEGUIREM IDENTIFICAR).

A parte estrutural fica com a administração, o que vem depois, também. Dai, tudo vai fazer mais sentido.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.